[Fechar]

Carnaval ! Que Beleza.. Mulher pelada e muita Cerveza !

Ganhar Dinheiro Online
Alôôô criançaaadaaaa...
BOZO
O Bozo voltooouuuu !


É... Postzinho pra comemorar a minha volta !

E aí ? Tudo beleza com vocês ?

Meu Carnaval foi excelente e o de vocês ?
Pelo o que eu vi vocês ficaram no computador aprontando mais uma daquelas aventuras da pesada heim amigos ? Combinaram de floodar meu email ? Bacana...

EMAIL BOMB
VAI TER VOLTA !!!

Legal mesmo essa iniciativa !
Mais de 800 emails pedindo atualizações diárias na época do CARNAVAL, uns 100 desejando a minha morte ainda pelos posts do Tibia, menina aranha e bomba de Hiroshima e mais 100 declarando amor eterno ao blog mais bacanudo da blogosfera !

Então é isso ! Que venha Março, com bastantes atualizações !

Vo dar uma peneirada na net e vejo se acho algo para postar...

Abraços Campeões !

Receba novidades sobre Carnaval ! Que Beleza.. Mulher pelada e muita Cerveza ! por email!

3 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

vai toama no cu.. qnd agnt acha q vc endireitou o blog e vai voltar a postar vc jah parou de novo...

ph disse...

Eu sempre olhava essa merda de blog, ai vc para de postar. PQP prometi a mim mesmo q n entraria mais nunca, acabei entrando e so confirma o q quero. N entrar mais nnunca. Ratificando o q meu amigo em cima disse: VAI TOMAR NO CU!

Francisco Amado disse...

Nossa que blog profundo mereçe mesmo estar entre os 100 melhores.

por que é totalmente 100 noção.

ksksksksksks

Postar um comentário