[Fechar]

Tibianos merecem Respeito ?

Ganhar Dinheiro Online
No post anterior, falei sobre um jogo escroto, um jogo sem som, um jogo sem gráficos, falei sobre o famoso TIBIA!
Para minha surpresa, eu tinha (com certeza não tenho mais) leitores que jogam Tibia e ficaram revoltados com o post anterior. (Fizeram um COMBO MASTER no meu email com xingamentos de nível mental de 4 anos.)
Então resolvi correr atrás de algo que pudesse mostrar que Tibianos não passam de pré adolescentes entre 7 e 12 anos com mentalidade de 4 anos.
Não demorei muito para achar isso:
http://img441.imageshack.us/img441/4526/tibialogolj4.jpg http://img518.imageshack.us/img518/9951/webertgt1.jpg A imagem “http://img240.imageshack.us/img240/1127/dscn8446hr6.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “http://img108.imageshack.us/img108/2977/dscn8440jl2.jpg” contém erros e não pode ser exibida. A imagem “http://img19.imageshack.us/img19/5791/dscf1153yn7.jpg” contém erros e não pode ser exibida. A imagem “http://img20.imageshack.us/img20/614/pallyytw1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Sabe o que é isso?
Um concurso realizado pelo TibiaBR onde quem se fantasiava melhor, ganhava uma Premium Account.
Não sabe o que é Premium Account no Tibia?
Você paga com dinheiro real e tem algumas "vantagens":
- Acessar áreas onde só nerds altamente qualificados podem acessar (aqueles que pagaram Premium Account);
- Ter uma casa (na verdade você tem um espaço de mais ou menos 10 pixels para guardar seus itens e coisas do tipo;
- Acessar o Tibia quando quiser, pois em alguns momentos os mundos do Tibia estão lotados de nerds que não dormem a 18 horas e vivem em função desse jogo.
E outras coisinhas a mais.

Deixo aqui a minha pergunta,
TIBIANOS MERECEM RESPEITO ???

Receba novidades sobre Tibianos merecem Respeito ? por email!

63 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Todos menos a gostosinha que da para dar um trato nela!

Anônimo disse...

po essa gostozinha e file toda se ela se aruma hum fica uma delicia, mais omes ae e um bando de viadu q numca vao pega uma mulher na vida numca vao em baladas festinhas e nem nada e tibia o dia todo bandu de viciadu

Anônimo disse...

realmente, seu respeito é algo invejável, quem tem mentalidade de "4 anos" é você meu caro, por julgar as pessoas apenas pelo estilo de vida que levam, ou pelo jogo que preferem jogar.
Você deve ser novo ou sei lá, ignorante, o ser humano não é culpado de sua burrice, tenho um livro publicado sobre isso.
Não jogo Tibia e acho um exagero o qu e fazem pelo jogo, é ridículo, mas essas pessoas merecem nosso respeito de qualquer forma.

Mais uma boa, ein campeão! ;)

Vinik disse...

Cara, Tibia é muito zuado mesmo.
Boa campeão!!
Eu mesmo joguei tibia por uns 17 minutos e desisti, mas antes que digam que não tive tempo de conhecer, eu tenho um amigo que jogou tibia por anos, e depois, ele mesmo falou que é zuado.
Os gráficos são os mais toscos, até mesmo no paint se faz melhor.
A jogabilidade é rasoável, mas mesmo assim não compensa já que se você morrer você perde todos os itens (não sei se ainda é assim).
Além do mais o jogo não tem história, e se a história for mesmo o que eu penso que é, é algo como um clichê, só que muito pior.

Anônimo disse...

hahahhahaaha
nao tem nem o que comentar...
o video entao....

claro q a gostosinha da pra pega....mas tem q trata um poko no milho ainda...ta mto novinha!!!

Anônimo disse...

Elfo..

O Boa Campeão, se trata de um blog de humor. Não tenho como objetivo nenhum desprezar alguém, muito menos desmerecer respeito a tal.

Não sei se você conhece a palavrinha BOM HUMOR... Recomendo que entre no Boa Campeão de bom humor, só assim você curtirá mais os posts.

Veja esse post de uma forma engraçada e não com toda essa seriedade que você está vendo!

Abraços

Yuri.

Anônimo disse...

eahiuehaOUEhAUIHE

so a gostosinha lah merece respeito =]


eiuaHIOUAHE

joguim fei esse viu


tenhu musika q de ispaço eh maior q u tibia :S


Tibianos naum merecem respeito


kambada de NERD

Anônimo disse...

sabe o que MAIS me assusta? Oo

eles sao o futuro do país :\

Anônimo disse...

hUAhAUHUAHA..... todo mundo quer comer a mina.. ahuahuah
e esse elfo ae deve ser um dos da foto.. ahuAHuAHa
agora vc... vc viu q jah perdeu os leitores que jogam tibia... daih pensou: "jah q eu fiz merda com eles, entao que se fodam! vo aloprar agora!!!"
AHuAHUhauhaUa

Unknown disse...

detalhe pro imbecil da primera foto(o de vermelho) que usou a luva ao contrário e robou uma travessa na cozinha da mãe dele...

Anônimo disse...

Não vi bom humor, desculpe.
Só vi termos perjorativos, chingamentos e desmerecimentos.
Da próxima vez eu tento acha "bom humor" nos seus posts.

Vinik disse...

-__-
Elfo, creio que o yuri só tem boa intenção em provocar o humor aqui, caso você não achou engraçado, espero por algo mais engraçado, ninguém é obrigado a abster-se do humor bom só por que você não gosta, do mesmo jeito que ninguém é obrigado a jogar tibia.
E... "chingamento" não existe, existe o xingamente u_____u

A disse...

Olá

Com o seu post vii q vc naum tem respeito, principalmente com os tibianos...
Este concurso pode ate ser toscos, mais mexe com a cultura do tibia e prova q pode sim ter crianças no jogo mais essas crianças podem ter uma noção de juizo adulto, pois como eu tinha dito no ultimo post... o jogo naum eh ruim, só o grafico e o som( se tivesse, pois a jogabilidade é otima e eh um dos melhores jogos RPG's da internet...

E AGORA VOCÊ QUER PROVOCAR OS CAROS TIBIANOS SEM ELES TEREM FEITO NADA???

Anônimo disse...

pois é, so um burro, escrevi "ch"ingamento, e não "x"ingamento, mal ae pela minha parvidão.
e se isso é "humor", não sei mais o que seria ofensa.

Aldemir disse...

Boa Campião!!!
Ninguém mando jogar tíbia agora tem q agente a pagação de sapo msm...

Unknown disse...

Definitivamente é minha ultima visita a esse blog que já foi um lugar melhor, se você num gosta de tibia: problema seu, tenho nada a ver com isso, então dá pra parar de ofender os jogadores que gostam?

Ah, e se mil malucos encheram sua caixa de e-mail com xingamentos, é porque COMPROVADAMENTE são uns ignorantes, mas isso não tem nada a ver com tibia, não tem lógica, isso tem a ver com maturidade!

Coxa disse...

uAuhsahuhuashuaS.
Tibia é uma merda, so da doente jogando.

Boa campeãoo!!

Anônimo disse...

absolutamente ridiculo e desnecessário falar mal do jogo sem motivo aparente. pior que faz 2 vezes! basta ter blog entre os 100 que ja começou a fazer merda....

Anônimo disse...

esse jogo consegue ser um cu
haauhauhahuaha
horrivel
morram seus bostas

Anônimo disse...

Meu irmão é tão demente quanto esses idiotas aí.
Fica o dia todo por conta de trinar o "char" dele.
Ninguém merece....

Já já vem um retardado me perguntar quem é o meu irmão no jogo.

Anônimo disse...

É impressionante como nego leva a sério um post do Boa Campeão!

Hhahaahahahahaha

Para os que estão revoltados com o post...

Recomendo sair no sábado, conhecer umas mulheres.. Ir em uma festinha, dar uma dançada.. Que tal?

Abraços a todos!

Anônimo disse...

Respeitar qualquer pessoa é sempre importante. Odeio Tíbia, acho ridículo, chato, repetitivo. Mas nem por isso eu desrespeito quem joga e gosta do jogo. Muitos amigos meus são viciados em Tíbia.
O blog é bom, mas mandou muito mal.
Abraços,

Anônimo disse...

Vai da maturidade, se tu acha que termos perjorativos e preconceito são humor, tudo bem.

Eu bem que podia denuncia a página por conteúdo inadequado e preconceito, e é sério, mas acho que a gente tem que da uma chance pra juventude de hoje em dia, gente ingênua.

Unknown disse...

esse elfo nao tem o q fazer alem de ficar de enchendo por causa de um jogo (na minha opinião, um jogo idiota) na internet?

cara, vai arranja uma namorada e melhora esse astral ein...

boa campeão!

Anônimo disse...

tem nada a ver com pegar mulher ou não...

eu jogo RPG e tal.. e posso dizer que pego tanta mulher quanto quem não joga ou gosta.. sou um caso raro?? não.. sei...

mandou mal nada.. o video é engraçado.. ele não foi o criador..
mentalidade idiota.. foi da pessoa que gravou um "AMIGO" e colocou no youtube...

jogabilidade... pelo AMOR DE DEUS..
não falem antes de saberem das coisas.. tibia eh sucata.. em todos os termos.. não me venha com essa da jogabilidade.. qualquer jogo tem o que tibia tem em milhoes de vezes melhor..

a unica disculpa q eu penso pra uma pessoa jogar tibia.. é..meu pc soh roda esse jogo..

ele tem sua opinião a respeito...
não to falando mal dos tibianos.. mas acho que não devem se vangloriar por jogar tal jogo.. apenas jogar se realmente gostam.. e mais ou menos como jogar ps3 e dizer q o jogo do atari era melhor O.O

tem gente q simplesmente gosta do tibia e pronto.. deixa eles continuarem parado no tempo..

parabens pelo blog continue com ele ^^

e humor eh o que não falta aki..

Bruno disse...

Concordo com você em muitos termos, sei que a grande maioria dos tibianos são um bando de retardados, porém eu e alguns amigos jogamos tibia, e nós mantemos respeito e um "nível" com a comunidade.É lógico q as crianças que jogam xingam feito retardados, eu também odeio os crianções que jogam, porém não gostei mto da generalização.
Abraços
//Bruno

Unknown disse...

a mina é mo gostosa mermo...
só q ta com cara d q um nerd do tibia chamou a irmã/amiga/prima etc pra tira essa foto(menos namorada né.. pq eles nem tem).. pq uma mina gostosa dessa jogando aquilo? n da

Anônimo disse...

LOL! Como tem gente que cria caso à toa...

Anônimo disse...

huaehuaeh..
O primeiro é o mais massa. xD

Luva de entregador de gás, um bandeja como escudo!
kkkkkkkkkkkkkkkk..

Cada um mais idiota que o outro, nem a menina escapa!

D.H

Anônimo disse...

Resumindo tudo issu FODA-SE TODOS QUE JOGAO TIBIA SE NAO CURTIU O BLOG SAI FORA EU ACHEI MUITO LOCO O POST AQUELE VIDEO DO PVP DO TIBIA MORRO DE RIR ATE HOJE HSAUHSUAHUSUHUhsuUSHUhsuHSUhushUS
SE ACHA RUIM VAI TOMA NO .... sou criança tenho um ano e 4 meses =)
foda-se tibia...

Unknown disse...

C ta enganado em alguns aspectos.
Pra começar não sao so negos de 7-12 anos que jogam, eu tenho 18 e jogaria se não tivesse nada melhor pra fazer, porque tenho um tremendo respeito pelo jogo. Se voce acha que tibiano é tudo nerd tosco, devia ver jogadores de outros jogos também...
Ta na cara que o vídeo ali em baixo é narrado por uma outra pessoa(se você jogasse tibia voce saberia). E como você mesmo disse, quanto tempo você "conseguiu" jogar, uma hora, duas, um dia? Poisé, é por causa de uns nego fútil e vazio que nem você que ta cheio de pseudos-rpgs online na net, por causa de uns tosco que so quer saber de gráfico e não faz a menor idéia do que seja jogabilidade! Acha que todo mundo só sabe ficar xingando né? Coitadinho, apesar de morrer de rir dos manés que se vestem de bichinho pra tentar ganhar a PA, eu nunca fiz isso e nunca gastei UM centavo com o jogo, portanto, dobra a língua em suas ignorantes generalizações seu noob tosco!

Anônimo disse...

Como enche de criança aqui né?

Unknown disse...

yuri tem q mudar o blog..tá atraindo nerds jogadores de tibia que criaram um tipo de sindicato online que protege os direitos dos "tibianos"...
dizem coisas do tipo: "ah, o jogo não é ruim, só o gráfico,a falta de som, os jogadores imbecis,o fato de eu perder minha vida jogando e etc que fazem ele ficar menos melhor...
jogabilidade,bla,bla,bla,respeito,bla,
bla,eu gosto de tibia..."

jogabilidade de tibia deixou de ser boa faz tempo...vou falar pelo o que eu sei: mesmos itens,mesmos bixos pra matar,mesma bosta que você faz do nível 1 ao nível infinito...tibia longe de ter jogabilidade boa...o fato é que qualquer imbecil consegue jogar pq o sistema do jogo é completamente simples...e se não gostou vai lá no seu fórumzinho de tíbia xorar com seus amiguinhos...

Anônimo disse...

Cara tibia sucks. Quer um jogo com jogabilidade que tem grafico o bom e SOM! Joga WOW porra mas se o seu PC nao roda lamento joga entao WYD, Metin2 pq tibia pqp ein...

Anônimo disse...

WoW é mo zuado!!
o do lord of the rings é bem melhor..
o Star Wars Galaxies então nem se fala

Unknown disse...

tem tanto jogo bom como granado espada, wow, fear, tales of pirates e que alem de tudo são DE GRAÇA......pagar pra jogar tibia eh a msm coisa q pagar pra comer bosta!!!

FODA-SE TIBIA...lixooooooo

BOA CAMPEÃO

Anônimo disse...

HAHAHAHAAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAAH

Obrigado tibianos, vocês me fazem rir com esses comentários!

Abraços aos ANTI-Tibia !

Deputado disse...

Por obsequio vão tomar nos ilustrissimos CÚS de vossas senhorias, brigando pela desgraça do tibia. tem que ser muito fdp pra viciar nessa merda.

Anônimo disse...

Que modinha, adolescente é triste, preconceito é realmente muita falta de quoeficiente intelectual ^^

Encerro por aqui, não se discute com crentes ^^

Anônimo disse...

Putz... Tibia é muito tosco mesmo, isso todo mundo sabe, até quem joga. Mas, e dai?
Quem quer jogar, joga. Quem nao quer, não joga. Acho que o erro do blog é ter generalizado a questão do gosto de cada um. Sem dúvida, todo mundo tem algo tosco que gosta, o deprimente é generalizar.
Opinião com relação ao jogo é uma coisa, a quem joga é outra coisa...

Ponto fora pro boa campeão...

Unknown disse...

Ponto fora o escambau!
Nao vejo nada contra quem joga "normalmente", ou seja, que chega o fds, sai com o pessoal, zua por ai,
convive com as pessoas no mundo real e tal.
O problema sao os jogadores viciados!!
Meu primo é um exemplo:
Antes, saia, pegava mulher e tals, uma vida normal.
Depois q começou a jogar essa budega, o lazarento deixa ateh de comer pra treinar o bixo dele!!!
Isso nao é vida!

Jogadores normais, nada contra.
Jogadores viciados e de mau humor, toma que o c* de vocês pegue fogo!!

Anônimo disse...

Booooooooaaaaaaa campeãããoooooooo!!!

Anônimo disse...

Esse blog eh foda ! uhaauhushas

Unknown disse...

hahahahahah melhor coisa pra se fazer qnd não se tem nada pra fazer: espalhar a intriga...totalmente divertido...fodas quem joga tibia...quem tá perdendo a vida são eles..mas não venham reclamar de um post..na verdade 2...mas enfim..FORAM SÓ 2 MALDITOS POSTS...cada um tem seus problemas..vocês deviam apenas ignorar os xingamentos...não gostou do post?finge que ela não está lá...

Anônimo disse...

Hahaahahahaahahahaha
Não costumo comentar em blogs... mas hj mereceu...
Não fala isso não akiles!!! Não percebeu que ainda não tiveram essa idéia de ignorar o post/blog?? Deixa os tibianos passarem raiva e comentando aqui que eu me divirto mto!!!! hahahahahaha
Tem até um revoltado que diz que não joga, se identifica como elfo, se faz de tiozão intelectual que publicou livros pra salvar o mundo e mudar o pensamento das pessoas, mas escreve tudo errado!!! Deve ter publicado livro pra comunidade dos tibianos!!! Ganhou Premium Account pela publicação?? Agora tem casinha de 10 pixels hein!!!! hahahaha
Genteeee me ajuda!!!!! Vou morreeeeeer!!!!
Morra.

Anônimo disse...

pau no cu do tibiano, emo filho da puta!!!!

Admin disse...

Merecem SIM! Não todos é claro, tem uma pirralhada MUITO, mas MUITO chata que só sabe incomodar. Mas também tem gente com um pouco mais de idade e que curte o jogo. Muitos amigos me zoam por jogar tibia, eles gostam de jogos 3D e com gráficos melhores, mas eu vejo que a dificuldade do jogo deles é nenhuma, ou quase nenhuma. O jogo se torna fácil e sem atração, enquanto o Tibia se tu não se esforçar não vai ter um bom Char.

Eu gosto de jogar, não sou viciado, só ressussito meu char nas férias, quando não tenho nada mais interessante pra fazer já que todo meu dinheiro vai pra pagar a faculdade.

HAHAHA

Ahh e Tibia não tem som de propósito, se tu perguntar para os tibianos se eles gostariam de um jogo com som e com gráficos 3D a resposta seria NÃO, boa parte dos jogadores abandonaria o jogo se ele fosse assim!

Abração!

Anônimo disse...

jake, não disse que salvei o mundo, apenas disse que tenho um livro publicado sobre problemas psicológicos e que acho preconceito um atraso da humanidade, não me faço de tiozão, sou adolescente como qualquer um de vocês, o que me diferencia é que eu não discrimino e tenho uma carga de ética e conhecimento maior de quem diz que tibianos devem morrer.
Quem sabe se você estudasse e largasse de preconceito e futilidade não teria argumentos pra conversar comigo ^^
Mas como se vê que só tem crianças e imaturos aqui, não posso se quer argumentar sem uma "cria" vir me encher o saco, ótimo.
Continue imatura, ou imaturo, sei lá, é normal na sua idade ^^

Unknown disse...

cala a boca seu otário!!! primeiro vc diz que não joga essa merda de jogo, depois assina no blog com o nome de elfo...uahuhauhahuaauha mentirosoooo.....

elfo=nerd tetudo!!!

pau de borracha na goela dos tibianos!!!!

Anônimo disse...

Affs como o kra lá no comesso disse????????????????????????????????????????
Tibia tá entre os melhores MMORPGs??????????????????????
Eu entedi bem???????????? Vai te fuder o Loko, mulá de tetá, essa cambada de viciado, cornos, affs se Tibia é um dos melhores nem kero ver quais são os piores '¬¬, ki disgrassa de jogo, jogo tosco, falam que tem pescaria??? o q vc fazz?? fika lá parado igual uma anta na bera do mar, e de 20 em 20 segundos as veses aparece que vc pegou um peixe afffs '¬¬, fala te tem otimo sistema de PVP????? o q vc faz?? fika lá parado atirando bolinha que nem ver num dá direito affs, esses noobs axo que dizem que é um dos melhores pq nunca tiveram um PC desente pra ver o que é melhor de verdade, o bando de retardados, vai vir troxas falar que eu sou muito sem educaçao??? sou msm faz o que??? vem Tibianos me catarem aki to nem ai, axei engrasado o Video, e talz, n tenho nada contra os Tibia, mas vim aki cara de pau dizer que Tibia supera otros games do genero isso me dexa muito nervoso affs, ainda por cima uma pohha dessa da lag?? tá de brincadera né?? affs jogo tosco inutil, desperdicio de tempo, na frente de um PC pra jogar um jogo tam pior que Galax aff, axo que até super mario word é melhor, '¬¬ já jogei quase todos MMORPGs por + de 2 meses e posso afirmar com certessa que pelo que vi no Tibia ele n supera nenhum dos outros, quer jogar um Tibia 3D?? muito melhor?? com graficos exelente?? 1°Rank do melhor sistema de PVP?? entãm vai jogar Lineage2, dexa Tibia pros noobs que n tem um PC de no minimo 512ram 128 video 1,5Ghz pra rodar o L2. E otra o anonimo que falou que tem 17xx resets no Mu, xama Spectroness no jogo, e noob eu já te deitei varias veses com 8xx resets kkkkkkkk.

Anônimo disse...

é um apelido que me deram "guilherme",
e não jogo mesmo, na verdade não tenho tempo de jogar, tenho que estudar pro vestibular e trabalhar, não sobra nada :/

e porque seus argumentos se limitam a me chamar de nerd?
é como todos aqui?
não da pra conversa numa boa? ^^

Anônimo disse...

Velho!

concordo com vc!

TIBIA � para esses nerds idiotas que s� viram buceta pela internet!

conta com meu apoio cara!

Grupo Escoteiro Tacaúnas disse...

QUERO QUE SE FODA TODOS ELES, SALVEM A GOSTOSINHA VAI...

Unknown disse...

Achei o Post mto foda HEAuHEUHUEAhuaeh

Ri d++++++ aqui

O comentario sobre as vantagens que eles ganham quando eles pagam uma premium account foi o melhor UHAEHUEAHUEHeahuea

Blogg ta excelente!!!!Mto foda!!

De todos os posts ate agora esse foi o que eu mais ri AHUEHUEAHUHUaea

Fábio disse...

é aquilo... cada um tem o gosto que quiser...cada um gosta do que der da telha.. tem gente que gosta de jogar truco... o.O tem gente que gosta de beber até cair... tem gente que adora ficar bebado...tem gente que gosta de correr atraz de bola..

sempre vão existir pessoas pra falar bem do que gostam e tacar as pedras no que não gostam.

Tibia é um jogo... como qualquer outro, tem graficos simples... mas esse é o seu estilo por opção.. é a sua marca. se vc gosta de grafico e o que lhe faz a cabeça e olhos são um show de halos brilhos particulas e musiquinhas então tibia não foi feito pra vc..

não jogue.. mas respeite quem não presisa desses atributos que falei pra se divertir.

tenho 22 anos. jogo tibia a 3 undo pra 4.. e simpesmente é o melhor MMORPG que já joguei.. pq quando entrei não tava procurando graficos ultra fodas.. nem musiquinhas. Apenas um jogo.. um jogo pra dar uma descontraida ( essa é a função dos jogos né?) e não parei mais. simplesmente pq ele é o MMORPG que de oferece a melhor interação como outros jogadores... ele se baseia nisso.. sem pessoas pra "conviver" vc não joga.. ele é realmente chato sem amigos.

Fiz e tenho grandes amigos que conheci atravez dele.

e se é pra jogar um jogo sem niguem mais, ao modo 'solo' jogue algum offline que vai dar na mesma.

Outro jogos pra mim, enjoam muito facil.., é só mata mata mata mata, sobe level level... compra magia ...e o ciclo se repete... em alguns dias vc já viu tudo que o jogo pode te mostrar.

Tibia é diferente.. é do tipo ame ou odeie, eu sei. mas que consegue enchergar ele do modo certo.. vai intender como ele funciona...

já falei de mais.. que quiser entender que entenda, quem não apenas respeite.. pois atitudes assim ( como a desse post) são dignas de crianças nerds como vc citou e que estão presente em TODOS os jogos existentes...

não que vc seja uma, mas se portou como tal.. mesmo tipo de atidude.. mesmas palavaras vistas ditas por ciranças emburradas no foruns, qdo elas querem meter o pau em alguma coisa.

talvez foi só um deslize..

vái na fé velho, só não desrespeite os outros, pois atitudes como essa fazem vc perder o respeito de que te respeitava/admiriva... bom.. vc tambem pode ganhar credito de alguns... vc que tem que ver, tem que botar na balança o que atitudes assim fazem vc ganhar e perder.

dae vc decide.

sorte ae.

Anônimo disse...

velho...
na real..

vai toma no meu do seu cu... seu filho da putaaAAA...

(isso resume td)

Anônimo disse...

iAEgeaIgeaIegaheuhaSo

para, só tem babaca nisso, jogo extremamente escroto..

o pior é ouvir as historias de quem joga, pqp, haja paciencia! AH pego o armor blablabnla uma magia XP e PA mato a bruxinha, q escrotice!

merecem respeito nao...vão fazer algo de produtivo da vida!

Anônimo disse...

ó... eh o seguinte:
-1º d tudu: eh gostosa msm!!! e q maneh cria um poko no milho o q... ela guenta jah!!! eu vo!!!
sauhisauhsauias
-2º o q falaram ae d joga "normalmente" eh verdade... nada d+. dependendo do gosto da pessoa, esse jogo pode ateh proporcionar momentos divertidos... e nem tem como fala q o jogo eh tosco e num tem grafico e num tem som e num sei o q... isso num faz diferença... afinal d contas tem tanta gente q gosta d perde um tempim no tetris nénaum? o q importa eh a diversaum =D PQ GOSTO EH GOSTO E NAUM SE DISCUTE (PS: num curtu tetris nem a pau...¬¬ usahisaua)
3º-o problema msm eh essas figurinha ae fantasiada... q deixaram d se divertir com o jogo e passaram vive-lo!!! viagem total!!! merece respeito msm naum!!! esse tipo d pessoa naum... cara... jah vi amigo meu gastanu grana(num foi poko) pra compra personagens d outras pessoas q jah taum + forte q num sei o q... q jah mata o diabu e talz... e jah passou do level sei lah qntu... ae naum neh pow!!! o PAULO ae msm falo e eu concordei... c o cara curte joga uma hora ou outra... q num tem nada pra faze... xega o fds
ele vai e sai com a galera... toma umas e talz.. nada d+!! d boa!
mas essa mulecada ae tem q acorda pra vida pow!!!
e 4º-axo poko provavel q o dono do blog tenha feito isso por maldade ou preconceito com kem joga... como foi dito, isso eh um blog humoristico! eh entreterimento apenas! num eh um fórum politico...
no mááááximo, ele pod ter usado as palavras erradas pra se expressar... mas como ele disse: c vc entra aki d bom humor, eh risada na certa... =) ateh pra kem joga tibia poderia entende a piada!!!

e soh pra num dexa duvidas: jah joguei tibia sim... foi poko tempo... e faz tempo q parei...
mas deu pra zua bastante... o jogo ate q eh engraçado...
A DIFERENÇA EH Q EU JOGUEI!!! NUM VIVI O JOGO!!!
=P
Booooooa campeão!!!

Anônimo disse...

Esse post criou polemica hein...hahaha.

Seguinte, ficou obvio que seu intuito foi fazer uma piada, que por sinal me fez rir pra caramba.

O que não consegui entender foi a mobilização de determinada tribo por causa de uma brincadeira, afinal ninguém vê uma passeata de donos de padaria protestando contra piadas de portugueses, Ou Padres excomungando humoristas, ou loiras fazendo pós-graduação em física quântica só para provarem que não são burras, (física quântica pra loira e forçar a barra, eu sei, mas é só um exemplo. RS).

Bom, o que estou tentando dizer e que isso é uma brincadeira, e foi legal, adorei as fotos.
Sou jogador impulsivo, jogo de tudo até palitinho e se perder fico puto, sou jogador de RPG tradicional há 10 anos, adoro MMORPG, atualmente jogo L2, e minha mina também começou a jogar por achar à anã do jogo “bonitinha”.

O diferencial disso tudo, e o lugar que o jogo ocupa em sua vida, existem fanáticos em todos os lugares, nas igrejas, nos partidos políticos, nos jogos não é diferente, quando a pessoa se torna fanática, ela esquece o resto do mundo e passa a viver em torno daquilo, e só saber equilibrar as coisas.

Eu sinceramente acho tíbia, (na falta de palavra mais adequada), HORRIVEL, mas no meu serviço tem dois caras 24 e 26 anos, que adoram, e se matam de treinar, como eles não têm tempo de jogar tanto quanto gostariam, um deles chegou ao ponto de pagar R$ 60,00 para um personal trainer, evoluir seu char, para depois ele poder vender por até 2000,00 reais.

Bom, Acho que estiquei demais. rsrsr
Abraço a todos.

Anônimo disse...

BOA CAMPEÂO!!!!!
BOA Memo!!

Acho q esses EMOs , q jogam esse jogo,e ficam reclamando de falta de "resPINTO" tinham mais é q deixar de visitar o Boa Campeão(por serem muito maduros,intelectuais,respeitosos,sem preconceito e tudo mais) e começarem a frequentar o Motel dos Fakes Voight,afinal de contas lá eles encontrarão gente bonita(britney,justin e cia)sem preconceito,e muito respeitosa (afinal eles trepam e nem se sente o cheiro da calcinha da banguela)e sendo sem preconceito com certeza os Tibianos finalmente arrajariam 'namorada' (nem q essa fosse um cara.)e a galera não zoaria tanto assim os coitadinhos dos EMOs Tibianos.

*Aliás,elFO num é aquele serzinho fofo que os Duendes enrabam quando estão entediados ??

auhauhahahhahauHUHuHUhuhaahuhahhahh!

ORLY?!? disse...

AI

SEUX FILHOHS DAAH PUTAHS!

TIBIA E UH MELHOR JOGUH QUEH EXISTIH!
VCX TAUM COM INVEJAH PQEH NAUM SABEM JOGAHR!

SEUX INVEJOSOX
VAUM PRA PUTAH QUI PARIUH!

Anônimo disse...

"orly?!?"
vc escreve sempre assim??

kkkk

Anônimo disse...

"orly?!?"
vc escreve sempre assim??

kkkk

Postar um comentário