[Fechar]

Os NERDS do Motel Virtual me visitaram !

Ganhar Dinheiro Online
A alguns meses atrás, quando o blog ainda não era famoso, fiz um post sobre um tal de Motel dos Fakes Voight, funciona como um MOTEL virtual de fakes do RBD, Britney Spears, Justin Timberlake e catores pops do momento. E pode acreditar, é um MOTEL de verdade, eles "transam virtualmente" ! Hahahaha

Tá.. Vamos ao ocorrido, ontem a noite, não sei como, alguém descobriu esse post e mostrou na comunidade deles (quem achar o tópico lá na comunidade, deixa nos comentário, eu não achei!), o que gerou uma revolta dos nerds participantes da comunidade ocasionando em uma enxurrada de comentários nesse post me xingando.

Hahahaha.. Que coisa patética !

Vai ver quem denunciou o post lá na comunidade foi algum leitor tibiano que ainda não engoliu meu post de Tibia sobre eles !

Na verdade, esse post foi criado só para encher linguiça. Não tinha nada para postar, acabou acontecendo esse fato inusitado, então resolvi postar essa merda mesmo!

É isso aí!

Abraços a todos vocês, meus queridos leitores!

Para quem não acompanha o blog a meses, vale a pena dar uma olhada no arquivo(se encontra no menu a direita) do Boa Campeão, tem muita coisa bacana que já foi postada lá!

Receba novidades sobre Os NERDS do Motel Virtual me visitaram ! por email!

7 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Bando de nerd bv e virgem

Anônimo disse...

sexo virtual, que coisa podre.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA

Esse pessoalzinho ae de "motel" fake , não tem o que fazer , ficam o dia inteiro na frente da cadeira batendo punheta e siririca...


ySahsuaHSUAzhuaSA


Boaaa Campeão!!! (Y)

MarceloX disse...

Sexo virtual uma ova! Só deve ter Gorda banhuda com máscara de Jennifer Lopes e do outro lado um muleque punheteiro de 13 anos com a cara espinhenhenta e disfarçado de Brad Pitt huahuahuahauahauahauahauahauahauahauahauaha Valeu o post! esse blog é bom demais!!

Anônimo disse...

Tu tem que aprende a respeita as pessoas independente da sua opinião sobre as atitudes, quem sabe assim não evitaria problemas e não pareceria tão infantil ^^

Anônimo disse...

detalhe que 90% dos nerds q comentaram no outro post ficaram como anônimos...se axam esse 'motel virtual' tão normal assim, pq o anonimato?nerds hipócritas....e ainda não entende pq o yuri se importa com esses kras...assim como é feito em relação aos tibianos,ignore a existencia dessas 'pessoas do motel virtual'...creio eu que boa parte dos tibianos devem participar dessa comunidade d nerd..

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=13601947&tid=2557093528030093275&kw=boacampe%C3%A3o
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=13601947&tid=2557285259663805040&kw=boacampe%C3%A3o

Postar um comentário