[Fechar]

Voo 447 e suas comunidades no Orkut

Ganhar Dinheiro Online
Existe algo mais RETARDADO que isso ?



Mais de 400 comunidades sobre o caso do AirBus da Air France.

Hahahahahhaha VAI TOMAR NO CU né ?

Mongolice tem limite... Pra que criar tanta comunidade sobre isso ?
Se solidarizou com a família das vítimas ? Po bacana, eu também lamento muito o acidente, mas não estou de LUTO e nem por isso vou criar uma comunidade sobre isso.

Palhaçada do caralho, daqui 2 meses ninguém sequer lembra mais do fato, do mesmo jeito que aconteceu com o João Hélio, Isabella Nardoni e a Eloá. (Tive até que procurar o nome no Google porque nem o nome eu lembrava mais)
Procura lá agora no Orkut e vê se acha pelo menos 3 comunidades sobre os casos... Hahahaha não acha nada!

Nego é aproveitador pra caralho, muda o nome da comunidade para o acontecido do momento (no caso o Voo da Air France), angaria milhares de membros e depois muda o nome novamente...

Agora pelo amor de Deus... Se você está em uma dessas comunidades, saia!
Afinal, daqui 1 ou 2 meses ela mudará de nome e terá na descrição um link de afiliados para sites do tipo amigos.com ou $150 para jogar poker gratuitamente.

Receba novidades sobre Voo 447 e suas comunidades no Orkut por email!

12 Comentários - Comente!:

Bruno disse...

Não sabia que tinha isso no orkut ¬¬ toda hora todo minuto e na TV e agora no orkut pqp. Mas também quando caiu um aviao e um atras do outro... primiero foi o casal la depois caiu uns 2 ou 3 parece

Cantharzzo disse...

Extra Extra o Yuri vivo... pra quem achava q ele estava no voo do airbus e q agora estava na iha do LOST.
Ta aí a prova q nada disso era verdade.

Ate q fim atualizou Yuri, sou fã do BC e concordo inteiramente com vc.
Unica comuna de tragedia q presta eh a PERFIL DE GENTE MORTA
vlw

Novinho mas bem dotado disse...

Eu tenho 16 anos e 18cm de rola. Tá bom pra vc?

Anônimo disse...

Passeata e comunidade são coisas pra rico, e so observa: Eloa, joao helio isabela nardoni tudo riquinho agora vai precura uma comunidade sobre as crianças da africa... otimo texto yuri

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jose disse...

Niguem lembra mais

Diego disse...

Cramba,aind aexiste a comunidade Profile de gente Morta?Cara eu sai daquela joça pq era mó progrma de índio entrar no orkut pra lamentar a morte d e uma gostosa.
Damesma forma,eu achoesse négocio do voo AFF 440,mó programa d eíndio,desd eodia que apareceu Ana Maria Braga.
E detalhe: A família teve sorte que o avião era de uma empresaeuropéia,os caras estão sendo muito bem tratados,vão receber indenização e tudo....se fosse uma empresa do Brasil...

Lico disse...

Ahhh se o homem tivesse que voar, teria asas !! kkkkkkk

acerolaxxxxx disse...

filho da puta, demorou um ano pra fazer outro post meu amor

Ana Carla disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nao sabia q dava p ficar de luto várias vezes...kkkkkkkkkkk
acessem:



naja disse...

Tais vivo seu traste

achei q tu tinha sido sequestrado e obrigado a fazer tenis em Bangok

mas pelo q pareçe vc apenas tava com preguiça.
cria vergonha e atualiza isso rapaz
é um dos poucos blogs q eu leio.

Antonio gomes disse...

kkkkkkkkkkk
cara vc e ilario
nunca pensei dessa forma
mais tbem nao estou em nen uma comunidade desse tipo
shauhsuahsuahu
vlw blog 1000000

Postar um comentário