[Fechar]

Aumente seu penis e receba elogios

Ganhar Dinheiro Online
A notícia tem 15 dias, mas passou muito despercebida, poucos sites e blogs comentaram sobre tal façanha.

Uma BOMBA dessas deve ser debatida por no mínimo 3 meses sem parar, acho também que a ONU deveria se pronunciar sobre o caso.

Jorge Kajuru irá aumentar seu pênis com cirurgia

kajuru-aumento-de-penis
O apresentador Jorge Kajuru vai recorrer em breve a uma cirurgia para aumentar o pênis.
"O meu tem 15 centímetros e quero aumentá-lo para uns 23, vai depender do meu organismo", disse ele, acrescentando que as mulheres preferem os órgãos grandes.
"Sempre conversei com amigas como a Galisteu e todas elas dizem que adoram os maiores. Vai ser a maior alegria da minha vida".
Hahhaahahahaahahahah

Kajuru é uma figura mesmo, depois de confessar que liberou o brioco em rede nacional, usar um tapa olho de pirata no seu programa esportivo, agora ele resolve que irá aumentar o pênis.

Qual será a próxima ?

Receba novidades sobre Aumente seu penis e receba elogios por email!

12 Comentários - Comente!:

Ícaro Morse disse...

Ele é tosco!

Anônimo disse...

Abandonou o blog parceiro? Um mês sem dar as caras já, espero que esteja tudo bem.

Estou reformulando os parceiros no Blog do Lança, assim que voltar a ativa me avisa que coloco seu banner lá :D

Anônimo disse...

cara ele não deveria aumentar o penis,e sim diminuir o nariz dele que parece um bico de tucano postiço na cara dele !!!

Anônimo disse...

po mais de um mes desatualizado =/

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Tiago disse...

Esse blog é ridículo! Atualiza essa poha! Yuri vai tomete crú.

a disse...

caralho, será que o yuri morreu ou tá no hospital? acho que já faz uns 2 meses sem atualizar

Ontem fui ao cinema disse...

Uhauhauhauhauha
Muito phoda seu blog!!
Me amarrei!!
Show!!
Abraço!!

Emerson disse...

O Blog é bom, O cajuru não se manca mesmo!!!

Matuzalém: lobo solitário disse...

Eu não entendo essa fixaçãoporpênis grandes.
Kid Bengala.

Priih Rodrigues :) disse...

PQP! ><"

Liberar o brioco!?

Aumentar o paauuu!

Caraaa tosco [2]

Constrangida por ele.

divulgação de site disse...

Esse cara é uma comédia isso sim.

Postar um comentário