[Fechar]

Voltando a Programação Normal !

Ganhar Dinheiro Online

Olá queridos leitores!

Primeiramente peço perdão pela falta de atualização. Vocês sabem como é essa época de reveillon, férias e "preparação" para o Carnaval né ?

Como foi o Ano Novo de vocês ? Espero que tenha sido ótimo, com muita gula, fartura, gostosas em volta tomando champagne francês e um iate de 500 pés como local de toda essa ostentação.

Pois bem, o meu não foi assim.

Viajei para passar o Reveillon entre amigos e é claro que não ia procurar uma lan house para postar no meu bloguxo. Não é do meu feitio e temia por sofrer bullying dos meus próprios amigos pelo resto da viagem caso fizesse isso.

Para melhorar a situação, quando voltei de viagem e resolvi ligar o computador, ele simplesmente não ligou. Bacana, não?

Fui então comprar um computador novo, que por sinal foi uma facada é muito bom.
Acabei adquirindo um monitor Samsung 19" LCD também, recomendo!

Agora fim de férias, com computador novo, a vida começa a ser tomada pela rotina e o Boa Campeão também voltará a programação normal.

Claro que lá para o final de Fevereiro teremos uma pequena pausa devido ao melhor feriado de todos os tempos, o Carnaval, mas será coisa rápida, de uma semana no máximo!

Um abração a todos e em breve novos posts.

Receba novidades sobre Voltando a Programação Normal ! por email!

1 Comentários - Comente!:

Unknown disse...

Cara Também recomendo o Lcd 19" da Sansung

Postar um comentário