[Fechar]

Fotos da Priscila BBB 9 na Playboy ?

Ganhar Dinheiro Online
Mal começou o Big Brother Brasil 9 e os termos mais buscados do Boa Campeão no Google são "Playboy BBB9", "Sexy BBB", "Priscila pelada BBB na Playboy", "Pricila do Big Brother nua, sem roupa, de calcinha", "Pri BBB 9 Sexy"...

priscila-bbb9-pelada

Que isso gata, isso é tudo seu ou marimbondo te mordeu ?
Diz pedreiro.

Vamos com calma... Hahahaha

A cavala ainda nem saiu do Big Brother e os punheteiros de plantão a rapaziada já quer ver fotos da Priscila peladinha na Playboy !

Mas vamos aguardar e rezar todos os dias para que a concorrência dobre a proposta e ela pose para a Sexy nua, ou quem sabe até algo melhor como a produtora Brasileirinhas triplicando a oferta e fazendo um pornozão com essa gostosa...

priscila-bbb9-pelada2

Nada mal heim ?

Ela é safada, sabe provocar !

priscila-bbb9-pelada4
priscila-bbb9-pelada3

Rebolando de shortinho e sutiã... Delícia !

Receba novidades sobre Fotos da Priscila BBB 9 na Playboy ? por email!

9 Comentários - Comente!:

Otávio disse...

hehe uma coisa eu digo q ela eh gostosa ela é ( to torcendo pra q ela saia na playboy e faça alguns filmes pornos). Tomara q aconteça :D

DodÔ disse...

Porra velho ?? .. ela tem buchu mano AuihaUhA .. zuada essa mina ... sou mais a grazy massafera (foda se como se escreve) ... muito mais ... nossa (pausa para um suspiro ao pensar nela) ... não dou trêz anos pra essa ai ficar sem grana e fazer um pornozão, (e o prazo que eu dei pra mulher melancia tb deve ta acabando) Auhauha ... sumiu já
abraço aos nerd's :D

Leopoldo disse...

Agora também vai ficar reparando em estria, celulite, e aquela munhequeirinha uó dessa mocréia, né, Dodô? ;) (pff)

David disse...

Puts todo Dodo tem jeitão de viado ou só os que conheço? Essa Priscila é um tesão e pontofinal!

josimar disse...

deus caprichou ai em gata maravilha ,nao consigo mudar de pagina.

Anônimo disse...

essa ai nem presisa diser muita coisa, toda boa

Anônimo disse...

ela ate parece que e bahiana muito gostosa boas pernas

Anônimo disse...

ela ate parece que e bahiana muito gostosa boas pernas

Anônimo disse...

Mano eu so queria que a Pricila Ficasse Nua Na Minha Frente, e ficasse de Quatro pra mim. Eu nem pensaria duas vezes, nem perdia tempo.

Postar um comentário