[Fechar]

Ronaldo Fenômeno é do Corinthians !

Ganhar Dinheiro Online

RONALDO É DO CORINTHIANS !

RONALDO CORINTHIANS TIMÃO

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHA
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHA
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHA
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHA
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHA
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHA

Parece que Andrés Sanches perdeu a noção mesmo...

Gordonaldo no Timão ? Mas que contratação merda heim ??

Subiu agora, está em fase de reconstrução e fazem essa "contratação de peso" (literalmente) ??

Pior do que os corinthianos que irão sofrer vendo essa bola obesa em campo só mesmo os flamenguistas...
To tentando imaginar a reação deles quando lerem a notícia que estampa o GloboEsporte.com "RONALDO É DA FIÉL"

Parece que o ídolo do Mengão não é tão flamenguista como todos pensavam!
"Meu sonho é vestir a camisa do Flamengo!"

"Quando eu voltar para o futebol brasileiro, será o Flamengo!"

"Jogar no Flamengo é um projeto que tenho na minha carreira."
Hahahahahahahahahaha... O choro é livre!

Ronaldo já está no Parque São Jorge!
Paparazzos flagraram o momento em que Ronaldo chega de moto na sede do Corinthians!



Receba novidades sobre Ronaldo Fenômeno é do Corinthians ! por email!

8 Comentários - Comente!:

Unknown disse...

SOAHDipohpaoidshgd
Owned pros flamenguistas


ii..corinthians no final di 2009 vai afundar dinovo com esse peso aew.. eim

saohgouihgfudopsghdfsoghoho

Anônimo disse...

aihsaisoaohisasihoasihoashia

Anônimo disse...

a mulambada toda choraaaaaa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tadim dos gambás,tenho pena,ja num bastava a ancora pra faze eles afundarem?hausuhauhahaha

Anônimo disse...

acho q n é o corinthians q tá chorano...

Anônimo disse...

Fail post ! OAHDUASD

Anônimo disse...

CAMPEÃO PAULISTA INVICTO!

CAMPEÃO COPA DO BRASIL 2009 !

FIKDIK!

EPIC FAIL POST!

Postar um comentário