[Fechar]

O melhor emprego do mundo, passar óleo nas gostosas!

Ganhar Dinheiro Online

Vídeo do dia: O melhor emprego do mundo!



Hahahhahaha é meus queridos...
Que maravilha de emprego heim ???
Passar óleo nessas gostosas, ta aí um emprego que faria qualquer homem acordar bem disposto para trabalhar!

Tem outro sensacional que é o "apertador de mamilos"!

Hahaahhaa isso mesmo!
É por isso que as modelos sempre vão de farol aceso para a passarela, porque tem um cara que aperta o mamilo de todas elas antes de entrarem para desfilar!

mamilos farol aceso
Delícia!

Infelizmente eu perdi o vídeo que mostrava esse 2º melhor emprego do mundo.
Mas vo dar uma peneirada na internet, se eu achar edito o post com o vídeo.

Vi no Blogadão.

Receba novidades sobre O melhor emprego do mundo, passar óleo nas gostosas! por email!

6 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Boa Campeão, valeu pelo link.

Pode aguardar que ainda hoje coloco seu link no Blogadão. Desculpa a demora.

abraço

TIAGÃO disse...

mto boas, as mina e o blog tb e legal!

Ellen Regina - facetasdemim disse...

O.o

Anônimo disse...

Eu quero um emprego desses!!!!

Anônimo disse...

Acha esse video ai hauhaushus

Anônimo disse...

meu deus do céu queria um emprego desses enves de passa olho eu passava minha rola

Postar um comentário