[Fechar]

PARTICIPE: Coloque um pensamento no Lula ! [7]

Ganhar Dinheiro Online
A brincadeira vocês já conhecem e o título já explica o que se deve fazer.
Para participar é fácil, é só você elaborar um pensamento para a imagem escolhida!

Use os comentários desse post para participar!

Não esqueça de colocar seu nome ou apelido no comentário, pois eu irei escolher o melhor pensamento da imagem e editarei o post com o pensamento e o nome do ganhador.


Vencedor: Wagner Dezordi

Lula e a Gaiola das Popozudas

Prêmio do vencedor: Ter o nome exibido para milhares de pessoas nesse post! (Bacana heim campeão?)

Participe! Deixe o pensamento nos comentários.

Receba novidades sobre PARTICIPE: Coloque um pensamento no Lula ! [7] por email!

19 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

o que que eu to fazendo aqui ta passando o jogo do timao merda!!!

Anônimo disse...

o que que eu to fazendo aqui ta passando o jogo do timao merda!!!

Anônimo disse...

Veja as minhas amigas em: www.estupradoras.com

Lucas Goulart disse...

nunca na historia deste pais um presidente teve tanto apelo popular

Anônimo disse...

VOu pro baile sem calcinha tbm

Rodrigo disse...

E elas acreditaram que eu ia dar aquela grana pra tirar essa foto

Anônimo disse...

Marisa? Que Marisa?

Nilton Neto disse...

Éééé Brasil..aqui ta bom d++! Faltou aquela do engenho e o jogo du curinga!!

Anônimo disse...

to sem cueca, e vcs, ainda estao sem calcinha?

Anônimo disse...

Q crise q nada.....

Anônimo disse...

q q eu to fazendo aqui? nem sou sãopaulino!!!

Anônimo disse...

Eu pra poder aparecer aqui no Boa Campeão também já to sem Calcinha!!!

Anônimo disse...

"Queria ter um ministério assim... e não aquele bando de velhos carecas e #$!¨& da /%('

Anônimo disse...

Boa, campeão!

Anônimo disse...

roseira disse.... só queria um meia nove com a de cabelo vermelho sera la tambem e vermelho ou careca???

Unknown disse...

Será que só com 4 dedos eu consigo chegar lá?

Anônimo disse...

Lula: Tres mulheres gostosas comigo e muma foto??

EU NAO SEI DE NADA!!!!!

Anônimo disse...

vamo pra casa, pra gente faze um 69 , e voces chuparem meu pinto todo, vo goza na cara de voces, vadias, vo comer a buceta de voces duas, e da minha esposa, aquela coroa fode demaais

Anônimo disse...

Venha sentir o crecimento

Postar um comentário