[Fechar]

Mate baratas brincando de torturador !

Ganhar Dinheiro Online
Finalmente conseguiram achar uma utilidade para a raquete elétrica!

raquete elétrica

Não sei se essa raquete é conhecida por vocês, mas os leitores cariocas com certeza a conhecem!

Aqui no Rio virou febre essas raquetes a um tempo atrás pelo simples fato dela prometer eliminar os mosquitos da dengue em uma só raquetada!

Tirando o fato de nunca ninguém na história da humanidade ter conseguido matar algum mosquito com ela, até que serviu para fazer algumas brincadeiras como encostar no seu melhor amigo e dar um choque nele ou colocar bombril em cima e vê-lo pegar fogo...
Brincadeiras de pessoas maduras que tem muito o que fazer, se é que vocês me entendem...

Mas isso não vem ao caso meus amigos, apresento a vocês, a nova utilidade da raquete elétrica!


Divertido, não acham ?

Se você tem espírito de porco e adora ver uma barata sendo torturada assim como eu, recomendo que você adquira imediatamente a sua super master power hiper funcional Raquete Elétrica!

Receba novidades sobre Mate baratas brincando de torturador ! por email!

5 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

bem chocante...

Anônimo disse...

eahuaahuauhahuaehu
eu tenho uma dessas

ahh se aparecer uma barata aqui em casa..
ja sei com o que me divertir por pelo menos 10 minutos

huaaaehuaeuha

Anônimo disse...

QUe falta de ter o que fazer........ quero ver fazerem isso com a sua mãe.

Anônimo disse...

lol
pow, essas raquetinha mata mosquito sim,
bem, num mata, mas ele gruda na raquete, vc joga no chão e mata =]

Anônimo disse...

genteeeee
o q aconteceu com o velho e bom chinelooooo?

[modo música brega on]
ele vai dar uma raquetada na barata deeeeeeeela
[modo música brega off]

Postar um comentário