[Fechar]

Competição de arrancadas, Fusca ou Ferrari ?

Ganhar Dinheiro Online

Vídeo do dia!

Responda rápido!

Em uma competição de arrancadas de carro quem ganha...

FUSCA OU FERRARI ?


Se você respondeu Ferrari, tsc tsc tsc... Errou feio campeão!



FUSCA WINS !

Receba novidades sobre Competição de arrancadas, Fusca ou Ferrari ? por email!

11 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Louco demais !!!

Anônimo disse...

caralho o fusquinha quase empina
ahuhuhuauhaeuhaeaa

mto bom!

Anônimo disse...

Fuscão mexido

é do Brasil ou la de fora ?

Anônimo disse...

Deve ser culpa do burro dirigindo a Ferrari, vai culpar a "bichinha"?

Anônimo disse...

Nervoso

valeuuuuuu

Anônimo disse...

Tem muito fusca aqui mesmo no brasil que empinam e são recordistas em suas categorias, flww.

kuandr disse...

capeta...!!!
depois o povo aki da city fika me zuando pq eu gosto de fusca ¬¬
hahah
esse é um dos meu sonhos xD
muito bom esse post

Anônimo disse...

ainda prefiro a ferrari

Unknown disse...

Fusquinha foda esse ae... mas com certeza é modificado né... um comunzinho não deve ganhar...
eu acho...

Rafa disse...

o nome disso é fuca mechido...trocar o morotr e colocar um turbo no talo...pfff...
mas a real finalidade de um carro esportivo naum é a reta, e sim a curva!
tentar dar curva com uma ferrari aos 120 é possivel[uma curva naum de esquina...de circuito] no fusquinha nem fudendo!

continuo a preferiri a ferrari xD

Anônimo disse...

Ferrari é carro de biba ou metido a garanhão careca e de pinto pequeno, a parte boa é também é de loira peituda,e... burra, mas quem liga?...

Postar um comentário