[Fechar]

FOTOS - Amy Winehouse ja era !

Ganhar Dinheiro Online
Olá jovens ! Beleza ?
Fotos Amy Winehouse pelada nude sem de calcinha amy winhouse pelada sem roupa nua drogas
Com o poder de comunicação que tenho através do Boa Campeão, sinto-me obrigado a compartilhar essas fotos e uma mensagem anti-drogas...




Isso são drogas meu jovem, DROGAS !

Se você gosta de "queimar unzinho", muito cuidado amigo!

Nossa querida Amy Winehouse também começou "apertando um fininho" e hoje ela ta aí no fundo do poço, usando as drogas mais pesadas possíveis. Parece uma mendiga!

Em pensar que Amy Winehouse já foi uma GORDELÍCIA das boas...


Não vou entrar no mérito da música porque muitos a idolatram(no meio musical) e outros muitos acham uma grande bosta suas músicas.

Finalmente fiz um post em prol da sociedade, confesso que minha alma estava pesada com tanto sarcasmo, sadismo, ironia e humor negro...

É isso rapazeada !

Até breve...

POST PATROCINADO PELO GOVERNO FEDERAL.

Receba novidades sobre FOTOS - Amy Winehouse ja era ! por email!

13 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

lixo de post

vai te catar

Anônimo disse...

boa campeao

Anônimo disse...

Caralhoooooowwww essa mule ta banguela okaoasokakakakakaa

Anônimo disse...

Eu gostei do post, parabéns Yuri.

Anônimo disse...

Ja tinha visto essas fotos

???? disse...

Post bacana...

De caráter social,tentando salvar pobres almas,rsrs...

P.S: Aê,é só uma opnião, mas caros anônimos (não são todos),
se forem criticar, elaborem uma crítica de nível pelo menos,
não digam o que uma criança de
5 anos é capaz de dizer...

Dími disse...

Duas dessas fotos eu tenho QUASE iguais no meu computador, só não estão editadas que nem essas! Por favor gente,vamor ser um pouco menos ignorantes e saber em o que acreditar na internet.

Unknown disse...

por favor dímitri, vamos acreditar que essa tonga já já morre de overdose, drogadinha filha da puta.
haoihAIHIau
:D

Anônimo disse...

Euds
Não precisa comparar fotos, edições e retoques ao qual pode de fato impressionar quem vê na internet ou por outro meio de comunicação.
É simples saber da verdade!
Apenas acompanhe as matérias semanais sobre essa débil mental que passa hoje aos jovens rockeiros de grande parte do mundo, que estar com uma garrafa de bebida alcólica é comum, e que fumar, cheirar ou se entupir de drogas até se internar é revolucionário e bonito.
Digo uma coisa, tenho 27 anos e nunca me deixei levar por idiotices publicadas publicamente.
Essa imunda deveria estar já no inferno e não aqui contaminando os jovens de todas as classes.
Ouvir de música nem sempre é necessário conhecer o cantor.
Adoro Elves e nunca o vi e nem o acompanhei!
Viva a sabedoria!
Eud´s.

Critiquem-me, mas um dia saberão de que estou certo!

Anônimo disse...

AS PRODUÇÕES MUSICAIS DE AMY WINEHOUSE SÃO FANTÁSTICAS. POUCO SE COMPARA ULTIMAMENTE.QUEM NÃO GOSTA,TEM QUE OUVIR HANNAH MONTANA !!!SE É GORDA ACHA RUIM, SE É MAGRA ACHA RUIM... VAI SE FODER. NO SEU ESQUEMA DE BELDADES DO ORKUT NÃO VI NENHUMA GORDELÍCIA!!! PELO MENOS A BARRIGA DELA NÃO ESTA COMO A DA BRITHNEY, OUTRA QUE FOI ESCULACHADA PORQUE TA GORDA, SÓ QUE ESSA NÃO CANTA NADA MESMO!!!! TUDO BEM.
DESDE QUANDO A FORMA FÍSICA TEM HAVER COM O GOGÓ? BB KING E JAMES BROWN DEVEM SE REVIRAR NO TÚMULO!PARA NÉ! PELO AMOR DE DEUS! TIVE UM NAMORADO QUE NUNCA OUVIU FALAR DE AMY E NÃO SOLTAVA A LATA DE MERLA. POR FAVOR SEM RESSENTIMENTO... NADA HAVER ESSE NEGÓCIO DE INFLUÊNCIA. MEU ALUNO TEM 10 ANOS E FUMA UM FININHO ANTES DE ENTRAR PELO PORTÃO DA ESCOLA. ESCREVI ISSO AO SOM DE STRONGER THAN ME E TE GARANTO QUE NÃO TOMO NADA QUE POSSA ME VICIAR. SE DROGA QUEM QUER! INDEPENDENTE DE QUALQUER AMY WINEHOUSEJANIS JOPLIN,KURT COBAIN,ELVIS PRESLEY, SID BARRET, PARIS HILTON, BRITHNEY SPEARS, RITA LEE, RAUL SEIXAS, WHITNEY HOUSTON, BOBBY BROWN, LINDSAY LOHAN, Kareem Abdul-Jabbar, Louis Armstrong, Sebastian Bach, Mischa Barton,David Bowie, James Brown, Jennifer Capriati, Ray Charles, Adam Clayton, Macaulay Culkin, DMX, Snoop Dogg, Al Gore III, Woody Harrelson, George Harrison, Mick Jagger, Lil Kim , Haley Joel Osment,
Queen Latifah, John Lennon, Bob Marley , Carlos Santana , Tupac Shakur, George Michael , Charlie SHEE, EVA MENDES, ETC.

WebMaster disse...

Muito feio meu,ele deve ta deprimida,imagina sor ela pensando como eu era gostososa,agora so a caveira!

Anônimo disse...

Pow! qq isso meu!!! a mulher era show de bola, e agora tá só a "lama" vai! vai! vai! dá-lhe cigarrinho e droguinhas do capeta.

Anônimo disse...

vc deve da certo com ela tiu! kopEPKOEPKOESPKOEPSKOA tanta gostosa q vc flw q era feia aki q plz!
pega ela Yuri!

Postar um comentário