[Fechar]

Ainda existe vida no Boa Campeao !

Ganhar Dinheiro Online
Oi, oi, oi, oiii !

O blog mais querido do Brasil está de volta !


Ainda existe vida aqui !

Trilhões de emails chegando por dia, muitos me cobrando o porque eu tinha abandonado o bloguxo, muitos até ameaçando de suicídio caso eu não voltasse com o Boa Campeão!
Grande parte também questionava se eu estava bem (agradeço a preocupação)!

Mas o que todos não sabiam era que...


Clique para ampliar

O Boa Campeão foi bloqueado pelo Google, algum robô mongolóide do sistema de busca(se você for leigo, você não vai entender mesmo) achou que o nosso maravilhoso espaço virtual aqui era um blog dedicado ao SPAM e BLOCKED !
Tssss, que imcopetência, 400 posts feitos a mão, sem nenhum ctrl+c de outro blog e o bot acha que sou SPAM ???

Que seja, é passado...

Então, semana passada resolvi acessar o www.blogger.com e para minha surpresa o Boa Campeão tinha sido desbloqueado! Aeeeeee
Mas e a motivação para continuar postando depois de 4 meses desatualizado??

Mas hoje, resolvi entrar no GMAIL do blog e tinha tantos emails(mais de 13 mil) pedindo a volta que pensei..

O BOA CAMPEÃO É MUITO MAIOR QUE ISSO ! NÃO POSSO PARAR, DEIXAR OS MEUS FIÉIS LEITORES QUE ACOMPANHAM ESSA JORNADA DE POSTS IRÔNICOS E INTERESSANTES A 2 ANOS NA MÃO ASSIM SEM AO MENOS UM AVISO OU UMA DESPEDIDA.

E foi assim que comecei a criar esse post...

Boa Campeão é tradição amigos, desde 2006 provocando risadelas a seus leitores !

Chega de explicações !!

Ahh, já ia me esquecendo, entrem na comunidade do Boa Campeão !

Vamos movimentar aquilo lá, podem postar a vontade, estou realmente afim de criar um elo de amizade com você leitor !

Quero conhecer os que nunca abandonaram o barco e que nesses 4 meses mais sofridos de suas vidas continuaram visitando com esperança de algum dia ver o blog atualizado ! Esse dia chegou!

É isso, em breve voltaremos com a programação normal...

Beijos do Yuri.

Receba novidades sobre Ainda existe vida no Boa Campeao ! por email!

10 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeeeeee....que isso fiquei emocionado, tive que ficar umas 3 semanas vendo essa gordinha dançar funk :(, ai agora clico nos favritos do FF e pensei: vo entrar no boa campeão! Quando eu vi essa platinha ai na mesma hora escorreu uma lagrima no meu rosto...é isso ae cara continua que seu blog é o melhor blog de humor do brasil.

???? disse...

Como diria minha avó, SUPIMPA!

Parafraseando o Zé bonitinho, fiquei emocionado...

Poucas vezes a segunda-feira foi tão feliz...

Foi tão feliz que fui na Mãe Diná e segundo suas palavras: " O Boa Campeão galgará um lugar ao SOL!"

Abraços e que o Boa Campeão volte a ser superblog que sempre foi!

Anônimo disse...

PARECE QUE A RAPAZEADA REALMENTE ABANDONOU !

MAS TA MANEIRO, AGORA É CONQUISTAR NOVOS LEITORES !

ZÉ BONITINHO E KEN, VALEU AÍ !

ABRAÇÃO PROS DOIS !

Anônimo disse...

aeee q bom q o blog voltou
boa volta ae campeao
abracos

Anônimo disse...

putz... o google ta foda mesmo com esse negócio de SPAM.. no orkut até e tal! haha
poo espero que meu blog chegue a receber tantos e-mails de fãs !

abraxx

qrupuro disse...

krai levei um susto aqui quando vi que o blog tava atualizado, espero que vc volte a postar semanalmente ou até mesmo diariamente (sonhar não custa nada)

Mas é isso aí Yuri não nos deixe na mão novamente, seu blog sempre foi show, acompanho essa porra aqui desde o inicio

Abração...


Ps. toma vergonha na cara e paga uma hospedagem e sai desse famigerado blogspot

Anônimo disse...

Valeu rapazeada !

Anônimo disse...

AEEEEEEEE
e volto mesmo
eAHUOEaO
eu achei q o yuri tinha se matado.. ou sofrido algum acidente 0.o
ateh cheguei a comenta com uns amigos meus...
porra... nao to acreditando ateh agora q volto
eAHUOehAOEU
ainda bem!
xD

Jarbas disse...

Caraca, eu axei q vc tinha abandonado de vez

Anônimo disse...

kra q legal!!!!!!!!!!!

cheguei a pensar q o carinha q posta tinha morrido... :(

mas ainda bem q me enganei :)

isso sim q é uma BOA CAMPEÃO!!!

Postar um comentário