[Fechar]

PARTICIPE: Faça uma FR com essa FOTO !

Ganhar Dinheiro Online
JÁ TEMOS OS VENCEDORES !!!

Nerd Cubo Mágico

Se você participa de fóruns na internet, saberá com toda certeza o que é uma FR (Foto Resposta).
Mas se você ainda não chegou a esse nível de nerdice, sem problemas, eu te explico...

Foto Resposta são usadas geralmente em ocasiões retardadas, seja quando alguém cria um tópico nada a ver ou quando alguém simplesmente posta algo sem nexo ou até mesmo quando alguém está floodando, ou seja, cerveja, não existe restrições para o uso das maravilhosas FRs que sempre geram risadelas altas!

Vamos ver exemplos ?

http://img152.imageshack.us/img152/6408/ownedrn3.jpg A imagem “http://img357.imageshack.us/img357/2787/fail2it9.jpg” contém erros e não pode ser exibida. A imagem “http://img106.imageshack.us/img106/874/fr3ua5.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
http://img227.imageshack.us/img227/5198/sucorisadagw3.jpg http://img227.imageshack.us/img227/8232/failst0.jpg http://img179.imageshack.us/img179/181/willianbonnerew6.jpg
http://img179.imageshack.us/img179/5175/observeinteressepl2.jpg http://img212.imageshack.us/img212/4244/vcehmtofodavv6.jpg http://img212.imageshack.us/img212/8964/seriocontememaisrh7.jpg
Clique na imagem para ampliar

Então, o título já explica o que você deve fazer...

Para participar é fácil, é só você elaborar uma frase que se encaixe melhor na foto acima.
- Ué, mais como eu vou fazer isso ? Não vou ter a trabalheira de abrir o Paint, colocar a fala e hospedar em algum canto só para participar desse post!
- Calma campeão! Use os comentários desse post para participar!

Não esqueça de colocar seu nome no comentário. Pois eu irei escolher o melhor e editarei o post com a frase e o nome do "ganhador".

Prêmio: Ter seu nome exibido para milhares de pessoas nesse post! (SHOW DE BOLA heim campeão?)


QUEM VENCEU ?

Nerd Cubo Mágico
Frase: "Bem melhor que sexo !"
Vencedor: Marcelo

Nerd Cubo Mágico
Frase: "Sinta-se inferior !"
Vencedor: Will-Kun

Nerd Cubo Mágico
Frase: "Faz melhor otário !"
Vencedor: Pedrinho

Receba novidades sobre PARTICIPE: Faça uma FR com essa FOTO ! por email!

33 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

OLHA O Q EU ACHEI NO MEU CABELO D ESTOPA....
PIOLHADA INTELIGENTE, UFF ....

Anônimo disse...

CANSEI DE SER CHAMADO D COTONETE D ELEFANTE, AGORA QUERO SER UM DIPLOMADO EM DADOS COLORIDOS!!!

Anônimo disse...

Eu sou um loser sem namorada e vida social!!!
I Love Tibia!!!

Anônimo disse...

Boa campeão, essa foi òtema... agora posso continuar?

Anônimo disse...

dããã... sou um nerd tibiano q gosta de usar maquiagem branca para me chamare de cotonete...

Anônimo disse...

Í AGORA?

Allan Borges disse...

Quer tentar me ownar man?

Anônimo disse...

Tibia ownz!

Anônimo disse...

PAPAI, O CANTOR OVELHA, FICARÁ CONTENTE QUANDO ME VER AQUI NO BOA CAMPEÃO ....

VOU CORTAR O MULETS PRA FAZER A PERUCA NOVA DA DERCY !!!

Equipe - 00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Equipe - 00 disse...

dããããã...Eu sou a versão cor branca do Chris Gardner(a procura da felicidade).

Anônimo disse...

Mudou minha vida!

Anônimo disse...

Olha minha preocupação com seu problema.

Anônimo disse...

MAE OLHA O KE EU SEI FAZE!

Anônimo disse...

im so loose , i love tibia forever , out my bikini is out tipping , i die fortibia and im love nerds and collors dices!

teste teste disse...

Eu Nasci Sabendo!

Anônimo disse...

EU SOU O PEQUENO PRINCIPE, SÓ Q CRESCI, MEU PASSATEMPO É ESSE JOGO IDIOTA DE CUBINHOS....
SAUDADES D ANDAR NO RABO DOS COMETAS COM O MEU BRINQUEDO D CATAR BORBOLETAS ...

Marcos Silva disse...

Andrein Mantrato disse...

CANSEI DE SER CHAMADO D COTONETE D ELEFANTE, AGORA QUERO SER UM DIPLOMADO EM DADOS COLORIDOS!!!
Dados coloridos??? onde?
lol
owned by yourself!

Anônimo disse...

we are the champions!!!

climarc disse...

melhor que sexo

Will-kun disse...

- Faço melhor, verme!
- Sinta-se inferior
- Uhh.. faço melhor..
- escolhe uma cor.. ¬¬
- essa nem albert!

infelizmente só fui capaz de lembrar desses ;D

a imagem está bastante comunicativa.. vai ficar engraçado :)

Anônimo disse...

Escafeda-se disse...

im so loose , i love tibia forever , out my bikini is out tipping , i die fortibia and im love nerds and collors dices!

Quinta-feira, Março 13, 2008











Puta que pariu.... desista de falar inglês.


Um bom OWNED como diriam nossos amigos tibianos nerds

Anônimo disse...

Vamos ao objetivo do post...

Sim pra foto eu colocaria...

Ainda vou conseguir fazer um cubinho com apenas 5 lados completos !!!

Anônimo disse...

Nerd elevado ao cubo

Anônimo disse...

huahauhauahua... muito bom isso.. hehehe

Anônimo disse...

Essa foto tá com cara de "Assolan na cabeça deixa a gente mais inteligente!!!".. =)

Anônimo disse...

Ainda vou ser um Campeao Tibiano em cubos coloridos icc...

Anônimo disse...

Faz melhor otário !

Anônimo disse...

Muito loco!
Fabi
www.causando.com

Unknown disse...

oi,Sou fred o nerd, e esse é meu amigo quad

Evandro

Anônimo disse...

E aí pessoal se vocês quiserem saber tudo sobre celulares como dicas, truques e lançamentos acessem o site: www.fuull.com

Unknown disse...

E aí pessoal se vocês quiserem saber tudo sobre celulares como dicas, truques, downloads e lançamentos acessem o site: www.fuull.com

Anônimo disse...

mano, é a bandera da jamaica e o cara ta fumado...

Postar um comentário