[Fechar]

Neobux - Ganhe Dinheiro Clicando ! [+Paga mesmo!!!]

Ganhar Dinheiro Online
GANHEI R$ 12 MIL REAIS

$

GANHE VOCÊ TAMBÉM!!!


Ganhar Dinheiro Online


Esse post é dedicado a galera que quer realmente ganhar dinheiro com a internet.

Apresento a vocês um PTC inovador, confesso que eu também nunca acreditei nesses PTCs (sites que pagam para clicar em links).

APRENDA A CADASTRAR !

APRENDA A CLICAR NOS ANÚNCIOS !


Mas foi aí que conheci o Neobux, um PTC que realmente paga e não é aquela historinha de daqui 15 dias, 1 mês será o feito o pagamento não...

Neobux paga na hora!


Isso mesmo, solicitou o pagamento em 5 segundos (sim, segundos!!!) está na sua conta Alertpay ou Paypal (cadastre-se no Alertpay ou Paypal para receber os pagamentos, é muito simples)!

Tudo que você ganhar no Neobux poderá ser gasto no EBAY (Mercado Livre dos gringos) ou em qualquer loja na internet, milhares de lojas virtuais aceitam Paypal e Alertpay, você já deve saber disso!
Você também poderá solicitar um saque para sua conta bancária no Brasil, é bem simples e em 2 a 3 dias úteis, o seu dinheiro estará na conta.

Eu faço transferências praticamente todo mês e o dinheiro sempre entra na minha conta bancária em 2 dias.
Quando quero comprar algum produto, uso meu saldo Paypal para comprar algo em lojas virtuais.

Print screen do meu pagamento no Neobux para conta Alertpay:


Print screen do meu pagamento no Neobux para conta Paypal:
http://lh4.ggpht.com/_uiKkXjLY_5k/SjZZqHXRzEI/AAAAAAAAAYk/Y-YcZkM7LjI/neobux-pay.jpg

Mais uma prova de pagamento...
pagamento neobux


Mais um pagamento...
pagamento neobux

Pagamento de presente de Natal, 23 de Dezembro !
http://img97.imageshack.us/img97/7039/neocash201.jpg
Esses são apenas 5 dos 19 pagamentos que saquei do Neobux!

Que maravilha !
Que venha muito mais dólares !

Aí você me pergunta, "Ué, mas como isso?"
Simples, tudo automático, clicou para receber o sistema automaticamente efetuará o pagamento (isso leva 5 segundos)!
É por isso que o Neobux é inovador!

E é por isso também que eu faço um post dedicado somente a ele aqui no Boa Campeão.
Afinal eu recebi, então você também pode receber!

Não fique de fora do maior PTC da internet, venha fazer parte dessa família, são mais de 8 milhões de membros!

CADASTRE-SE NO NEOBUX !!!


APRENDA A CADASTRAR !

APRENDA A CLICAR NOS ANÚNCIOS !

Receba novidades sobre Neobux - Ganhe Dinheiro Clicando ! [+Paga mesmo!!!] por email!

15 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Obrigado pela dica, ja fiz 3 dólares e ja tirei o dinheiro, realmente paga mesmo!!!

Anônimo disse...

po teu blog foi esquecido, q aconteceu ?

Anônimo disse...

valeu pela dica, fiz 50 cents em 2 dias

uheaoeaieiae

mas da pra fazer mais, to vendo aqui....
quero 1 dolar por dia, final do mes consido 30 dolares. isso ja seria maravilhoso

mt obrigado cara!!

Anônimo disse...

ja tenho 4 doletas :))

Anônimo disse...

Ponzi scheme

Anônimo disse...

ja tenho 12 dolares

valeuuuuuu

Anônimo disse...

pedi o payout de 2 dolares
em 5 segundos tava na conta
mt mt mt bom

ezak disse...

legal Aprovado!!

Anônimo disse...

ja clico no neobux

relamente paga

eu ja tirei 91 dolares dele !

:D

Manoela disse...

paga mesmo ?

Anônimo disse...

Paga sim.

Boa Campeão

Unknown disse...

Porra, e eu sou de menor. Não posso fazer conta no Pay Pal. T_T

Yuri disse...

Breno

Pode fazer sim..

Não é necessária a comprovação da maior idade, então pode fazer tranquilo!

Abraços,

Anônimo disse...

OI.
fiz meu cadastro tbem. Como eu vou receer este dinheiro? não quero comprar nada na net ....

michelle

Yuri disse...

Opa!

Basta criar uma conta Paypal, que é por ela que você receberá seus dólares. (veja no post como criar)

E quando solicitar o saque do Neobux para a conta Paypal, basta pedir transferência bancária para sua conta de banco no Brasil.

Em 2 a 3 dias úteis o dinheiro estará na sua conta bancária.

Eu uso e APROVO !

Pode ir sem medo!

Postar um comentário