[Fechar]

Tu não é Campeão, Tu é MOLEQUE, MOLEQUE!

Ganhar Dinheiro Online
Essa vai para meus amados leitores que ESCROTARAM fizeram uma gracinha ontem nos comentários do post anteior, o de Gifs para Orkut !
http://www.boacampeao.kit.net/nao_campeao_moleque.jpg
HAHAHAHAHAHA.. Vocês são fodas A imagem “http://forum.jogos.uol.com.br/images/smiles/icon_lol.gif” contém erros e não pode ser exibida.!

Receba novidades sobre Tu não é Campeão, Tu é MOLEQUE, MOLEQUE! por email!

15 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

O SENHOR É UM MOLEQUE SIM. UM FANFARRÃO.

Anônimo disse...

O SENHOR É UM MOLEQUE SENHOR YURI!

(Poft* - tapa na orelha)

Anônimo disse...

07 pega a 12 pro Sr. Yuri...

Anônimo disse...

ha
ha
ha

Anônimo disse...

nao sou leitor, e vou apagar o site do historico do browser para nao entrar de novo. implorar por creditos é coisa de mulherzinha mesmo...

Unknown disse...

Sr. Yuri, o senhor é um fanfarrão, um fanfarrão Sr. Yuri!!

Anônimo disse...

Sr Yuri voce eh um fanfarrao!
tira essa farda preta que tu eh moleque tu eh moleque

me diz conhece meu amigo saco?
vou mandar trazer sua mocinha

voce tem 10 segundos pra pedir pra sair

voce perto do cap Nascimento eh uma moca...

implorar credito eh coisa de mulher parceiro

Anônimo disse...

PEDE PRA SAIR!!

Anônimo disse...

MOLEQUE!

Anônimo disse...

ahsuhaushaushu essa de muleque pegou ein !!!!!!!

Anônimo disse...

MO-LE-QUE! Quer que eu te mostre O saco?

Anônimo disse...

MO-LE-QUE!
Pega no meu saco!

Alan Araguaia disse...

esse blog é uma merda

Anônimo disse...

MULEQUE!!! PEDE PRA SAIR!

Ilsson Siriani disse...

Moleque, o sr é um moleque.

Postar um comentário