[Fechar]

Text Link Ads, PAGA MESMO !

Ganhar Dinheiro Online
Mês passado fiz um post dedicado ao programa de afiliados Text Link Ads, mesmo nunca tendo recebido mas resolvi fazer aquele post para ver se realmente eles pagavam.
O programa promete pagar 25 dólares por cada cadastro feito através de seu refferal (indicação).
Parecia ser muito bom para ser verdade, e realmente é !
Aí você vem e me pergunta "Ahh mas esses sites que prometem pagar valores tão altos assim é sempre furada, eu não caio nessa!"
Engano seu! Estou fazendo esse post de hoje justamente para mostrar que o Text Link Ads paga, e paga mesmo. Segue o print do pagamento:

http://www.boacampeao.kit.net/pay_textlinkads.jpg
Clique na imagem para ampliar.

Na verdade o pagamento foi feito no dia 1º de Outubro, como eles prometem no regulamento. Mas a preguiça é maior e só hoje fui fazer o post.

Portanto, RECOMENDO esse programa de afiliados para você que possui AdSense no seu site e não consegue tirar nem 2 cents por dia, RECOMENDO também a você que tira 300 dólares por dia com o AdSense, afinal um dinheirinho a mais sempre é bom!
Um programa de indicação que paga 25 dólares por inscrito, que maravilha !

Tá esperando o que CAMPEÃO ???
CADASTRE-SE AGORA MESMO NO TEXT LINK ADS !

Receba novidades sobre Text Link Ads, PAGA MESMO ! por email!

17 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Eu já tinha visto, funciona sim, vou te dar essa ajuda e cadastrar pelo seu link

Anônimo disse...

Isso ae Rafael!

Se você se cadastrar, terá como confirmar 100% que o Text Link Ads conta corretamente os registros!

Abraços

Anônimo disse...

TU É MOLEQUE!

Anônimo disse...

porra yuri!!!!kd os posts legais????
Ta so fazendo merchan. Poe coisa boa aí pra gente

Anônimo disse...

qru...

Pode ter certeza que pra quem tem um blog ou um site, esse post de programa de afiliados é muito legal!

...

Não é tão fácil como parece achar coisa maneira na internet.

O que adianta eu postar uma coisa manjada?
Para vocês chegarem no comentário e reclamarem que isso é mais velho que a buceta da minha avó ?

=/

Ninguém sabe reconhecer, elogiar, dar apoio, só sabem criticar...

Felipe disse...

chora emo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk..

ele ja ta ganhando muito com o google adsense quando começar a cair o valor ele começar a colaca! ta igual ao
Acidez mental so tem merda!


tutorial gozando melhor..

xD

Anônimo disse...

HAHAHAHAH QUE MALUCO MERDÃO !

Anônimo disse...

Me cadastrei. Pagam mesmo?

Anônimo disse...

Pagam sim!

Olha o print ali comprovando o pagamento!

Abraços

dedodeouro disse...

eae mano firmeza?

ow é so me cadastrar? eu não vou ter que veicular os anúncios deles não ?

tipo, só me cadastrando você ja ganha os 25 ??

abçs

obrigado!

Anônimo disse...

yuri, é so vc fazer um trabalho legal que com certeza os elogios surgiram(vc sabe muito bem disso),eu não acho q vc ta errado em querer ganhar dinheiro com o blog, vc ta certo todos querem. Quem faz o BOA CAMPEÃO não é vc , são todos q visitam essa porra todo dia(eu por exemplo sou um deles),se não fosse pela galera q vem aqui todo dia nem motivo pra fazer merchan vc teria. Então vc precisa se ligar mais na galera, sem eles isso aqui não existe.
To te dando so um toque
Valeu!

Anônimo disse...

dedodeouro..

Se cadastre e utlize no seu blog esse banner que eu uso no meu (tem de outros formatos)!

Para que você ganhe também !

Vale a pena!

Um abraço

SabrinaBarnes disse...

Cara tem várias opções de cadastro, dá pra dar uma ajuda em que eu tenho que clicar????

Anônimo disse...

se eu fazer os dois eles cancelam os dois?
pq tem site q eh assim

Unknown disse...

onde eu acho o link da minha conta pra publicar pras pessoas?

Anônimo disse...

Porra vcs so fazem criticar toma no cu
cara posta a parada pra ganha dinheri nego reclama
toma no cu

e eu ganhando 0.25 cents num site fudido a qual eu entrava cada um me pagava isso

25 dolares é tenso vou ver se é verdade [:

Postar um comentário