[Fechar]

Notícias que mudarão a minha vida!

Ganhar Dinheiro Online
Da série: "Notícias que mudarão a minha vida!"
A minha, a sua e a do mundo inteiro!

O americano Russ Byars bateu o recorde mundial de "arremesso de pedrinha", nos EUA, ao fazê-la quicar 51 vezes na água antes de afundar. Em entrevista à BBC, Byars disse que o segredo é atirar a pedra bem forte.

"Também é importante que ela esteja paralela à água e que gire bastante", afirmou. Byars contou que começou a "praticar" a modalidade brincando com seu cachorro. Quando soube de um campeonato em sua cidade, decidiu concorrer.


Continue assim gordinho, você vai longe!
Fonte: Terra.

Receba novidades sobre Notícias que mudarão a minha vida! por email!

4 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Vale Guiness, como boa parte das coisas bizarras e sem sentido.

LIA disse...

Oláá parceiro...

Passei pra dar uma olhada no blog,
tá muito bacana,conteúdo variado,bem divertido! =)



Háá e quando rolar um espacinho aí, será que rolava vc linkar meu outro blog?
Não esqueça de me avisar se abrir uma vaguinha! :D

http://superpositiva.blogspot.com

Outro dia deixei scrap pra vc,
mas vc me falou que tava sem espaço...sei bem como é! =)

Abraços e sucesso com o blog! ^^

Anônimo disse...

Querendo imitar o "Notícias que vão mudar o mundo" do kibeloco? que feio...

Anônimo disse...

mais uma coisa copiada de outros blogs .... =P


criatividade colega, pense mais nisso

Postar um comentário