[Fechar]

Emails bizarros que eu recebo ! [3]

Ganhar Dinheiro Online
http://www.boacampeao.kit.net/emails_bizarros.jpg
Email: charlesgatinho_2006@yahoo.com.br
Nome: charles
Mensagem: olá preciso de alguem tenho 21 anos so de mg Januária quem queira mim dar satisfaçao minha satisfaçao é te mostrar voçe ter um primeiro encontro com alguem disconhecido, que esse sou eu te revelarei como deve ser mim responda por favor gosto de homens e mulheres
Direito de resposta: Que coisa inconveniente heim? Abrir o email do Boa Campeão, e me deparar com isso.
E o pior, não é só esse não, desse nível aí chega uns 20 por dia... Haja saco, amigo!
-----------------------------------
Email: nnvieira@bol.com.br
Nome: Karla Patriciah
Mensagem: POrque a pasta de dente kolinus irou sorriso?
Direito de resposta: Que tal perguntar a um tal de Google ?
-----------------------------------
Email: grandalha_rt@yahoo.com.br
Nome: lucas
Mensagem: quero muie
Direito de resposta: Pode ter certeza que não vai ser enviando um email para mim que você vai conseguir uma "muie"!
Que tal levantar essa bunda gorda do PC no sábado a noite, parar de jogar Tibia e ir a caça?
------------------------------------
Email: sara.matos@hotmail.com
Nome: sara
Mensagem: quero entear no club da playboy
Direito de resposta: Mande-me fotos nuas para uma melhor avaliação A imagem “http://forum.jogos.uol.com.br/images/smiles/icon_cool.gif” contém erros e não pode ser exibida.
------------------------------------
Email: katleen1412@hotmail.com
Nome: katleen
Mensagem: oi iris vc é de mais .uma pergunta por q o alemão(diego)acabo o namoro cm vc
Direito de resposta: Ta vendo leitores? É isso que eu ganho em troca, um email perguntando porque eu (sim, ela acha que eu sou a Siri) terminei com o Alemão.
É de dar pena...
------------------------------------
Email: fugitivotarado@hotmail.com
Nome: Rola
Mensagem: kero fotos de meninas novas nuas
Direito de resposta: Parabéns, seu IP foi encaminhado a Polícia Federal, tenha um bom dia NA CADEIA!
------------------------------------

Você acham que a vida de blogueiro é fácil?
Nem tanto, nem tanto...

Receba novidades sobre Emails bizarros que eu recebo ! [3] por email!

12 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

concordo não é fácil não...

Coxa disse...

Caralhoo,
glr burra viu! Dementes ;/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Visito sempre o Boa Campeão, e até dou uma copiadinha. Gostaria de ter o meu link no seu Blog...Já coloquei o seu no meu!!!(no bom sentido)!!!

Anônimo disse...

Ah! o meu endereço é: www.titolivio.zip.net dê uma visitinha...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOMBA !

Anônimo disse...

EHEHEEAHUAEuhaehahae

mtuuuu bommmmmmm !!!!!

Anônimo disse...

vc realmente merece ser campeão pelo simples fato de responder os e-mails de EMOS e EMAS[risos].
parabéns, campeão, seu blog é 10!

Anônimo disse...

MO-LE-QUE

OTÁRIO!

Anônimo disse...

MO-LE-QUE

Claubuloso disse...

kkkkkkk a vida de blogueiro eh triste , mais a gente se diverte xD

Anônimo disse...

Seria engraçado se boa parte disso (ou tudo) não fosse invenção do editor desse blog..

Você pode fazer bem melhor...

Postar um comentário