[Fechar]

BOA CAMPEÃO COMPLETA 1 ANO !

Ganhar Dinheiro Online
http://www.boacampeao.kit.net/boa_campeao_1_ano.jpg
AEEEEEEEEEEEE 1 ANO !!!!
PARABÉNS PRA VOCÊ
NESSA DATA QUERIDAAAA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA !

COM QUEM SERÁ.. COM QU...

Ok.. Vamos ao post comemorativo!

A um ano atrás surgia mais um blog nessa tão gigante blogosfera, um blog que não tinha princípios e nem metas, um blog que o dono não estava nem aí para ele, beleza, chega de enrolação e vamos ao que interessa...

Outubro de 2006:
Boa Campeão foi criado e com aquela minha grande exitação em ter um blog, postei todos os dias, fazia chuva, sol, eu estava aqui postando.
Visualizava as estatísticas do blog de hora em hora(ou menos), na esperança de 1 pessoa além de mim ter me visitado.
O que não aconteceu, logo bateu o desânimo e perdi a vontade de blogar, PORÉM, continuei blogando...

Novembro de 2006:
Pós operatório, tive que ficar 2 semanas sem sentar a bunda no PC.
Nesse mês, nem lembrava mais que eu tinha criado um blog.

Dezembro de 2006:
Comecei a investir pesado no nosso querido Boa Campeão !
Fiz diversas parcerias e 21 posts nesse mês (o que não é muito).
Até que fui linkado em um post do Blog do Noel, e confeso, isso me deu uma grande motivação para continuar com o blog.
Digamos que o Boa Campeão rompeu a casca do ovo em que estava antes de "nascer"!
Mas eu ainda não tinha asas, muito menos penas, não poderia planar sobre a blogosfera e atingir picos de sucesso que era o que eu realmente queria!
Então chegou o fim do ano e eu viajei, afinal passar o Reveillon sentado em uma cadeira de PC não é nada legal!

Janeiro de 2007:
Voltei de viagem e para minha surpresa, o Boa Campeão estava com ASAS !
ÓÓÓ MEU DEUS, QUE FELICIDADE!
Mas isso não ia durar por muito tempo, afinal, eu tenho uma vida social e eu não ia passar minhas férias em frente ao PC!
Viajei novamente e dessa vez só voltei no finalzinho de Janeiro!

Fevereiro de 2007:
Começo das aulas, o Boa Campeão iria completar 5 meses e eu já estava sem saco para isso!
Não tinha sucesso, o blog já existia a meses e eu nunca tinha levado ele a sério.

Março de 2007:
Mas Março chegou...
Voltei a blogar e fechar parcerias, o Boa Campeão estava "renascendo" !
Até que dia 14 de Março (dia mais fdp para o blog), resolvi mudar o layout porque queria uma aparência melhor para o meu querido blog, todos os meus "concorrentes" já tinham um template exclusivo e eu continuava na merda...
Resolvi então mudar o layout, e como um excelente webmaster acabei deletando tudo, sim, deletei o layout antigo.
MAS CADÊ O NOVO LAYOUT ? Eu nem tinha feito o novo layout e tinha deletado o antigo, em um ato de retardamento, repito, EU DELETEI O LAYOUT ANTIGO SEM TER FEITO O NOVO LAYOUT!
Eu não podia acreditar naquilo, na mesma hora fechei a janela de edição do HTML do blog e falei para mim mesmo "ACABOU, JA ERA, MORREU, ADEUS!"

Abril de 2007:
Um mês vazio, sem posts, sem sentimentos e com muita tristeza no coração.
ATÉ QUE... No último dia do mês, dia 30, resolvi dar um basta nessa depressão e voltei com tudo!
O Boa Campeão tinha nascido ali, naquele dia e podem acreditar, já nasceu com ASA, PENAS e com muita SAGAZCIDADE (?) !

Maio de 2007:
O mês da volta!
O mês que pisotiei a depressão e meti logo 68 posts nessa porra!
O Boa Campeão tinha virado um blog legalzinho de se ler na blogosfera.
Mas eu estava realmente afim conquistar algo nessa blogosfera e não ser mais um em milhão!

Junho de 2007:
Fechei parcerias grandes e o Boa Campeão começou a ter leitores que voltavam diariamente!
Estava alí, começando uma nova ERA !!!

Julho de 2007:
O Boa Campeão cresceu absurdamente, fechei mais parcerias com outros grandes blogs (que hoje já foram passados pos mim ! Hehehehe) e as visitas estouraram!
O Boa Campeão tinha virado uma ÁGUIA de Rapina, eu já podia sobrevoar a blogosfera, pois já batia de frente com muito blog famoso!

Agosto de 2007:
O Boa Campeão realmente ficou "famoso" (Não, eu não estou me achando. É apenas o que os outros dizem!)
E eu já estava começando a gostar disso!
Os blogs grandes já pegavam conteúdo do Boa Campeão para postar no blog deles, logicamente, dando créditos, o que me dava mais credibilidade ainda!

Setembro de 2007:
Eu já estava famoso, não podia mais pisar na rua que era fotografado por paparazzos que estavam atrás de mim!
Já estava ficando chato ser uma celebridade!
MENTIRA!
O Boa Campeão foi reconhecido pelo INTERNEY(uma lenda da internet) como um dos 100 mais famosos do Brasil. (Ok, nem tanto, eu estava na lista dos 100 mais populares do Technorati)
Recebi visitas dos donos de blogs mais famosos do Brasil (EU VI SUA FOTO ALI NO BlogBlogs, não adianta negar!)

Outubro de 2007:
ESTAMOS EM OUTUBRO :D !
Obrigado pela sua visita!

...

É isso meus queridos leitores, essa é a história do Boa Campeão !
Recado para os blogueiros que começaram um dia desses: Não desista de blogar quando você olhar as estatísticas e tiver apenas a visita da sua mãe além da sua.
É uma estrada longa, que pode durar meses para conseguir algo, mas depois valerá a pena!

Vou te falar que depois desse post gigante, só volto a postar mês que vem!


Mentira!

Amanhã estamos aí!

Abraço a todos,

Yuri.

Receba novidades sobre BOA CAMPEÃO COMPLETA 1 ANO ! por email!

13 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

E que continue assim, o seu trabalho está excelente! Parabéns pelo seu empenho ;)

Daniel Hypeman disse...

Parabéns!
E que venha o segundo ano...

Cachopa disse...

parabénss pro boa campeão otima trajetoriaa
sucesso sempre

www.maisumdiasafado.blogspot.com

Anônimo disse...

Faz pouco tempo que acesso seu blog mas sei porque ele faz sucesso, é muito bom mesmo!

Anônimo disse...

Parabens!!

Vi seu blog no Forum VT da UOL!!

Nerds a parte...

Seu blog eh phoda!

Q venha mais anos e mais posts!!

Flw

Anônimo disse...

Parabens
Boa Campeao um dos melhores do brasil

Eduardo disse...

huahuahuahuah...rachei os bico quando tava lendo, muito bom seu blog, mais aqui...eu tenho um blog e tá crescendo muito tb e que parcerias vc me indica????

http://zbdl.blogspot.com/

(coloquei o link pra vc entra no meu blog e não pra roubar leitores blz :)...depois vc apaga o comentário) fui...valeu!!!

Guilherme Almeida disse...

Boa Campeão - A saga

haha
certim

Parabéns Yuri pelo um ano sobrevivido na blogosfera.

abraço

Romullo Pontes disse...

Feliz 1 Ano de Blog! Ainda bem que ao desistir, pensou direito e voltou atrás. Agora está colhendo os frutos.

Abraço!

Anônimo disse...

Isso meu chapa!!!

Anônimo disse...

parabens pelo suscceso !

e lembresse nao pare de atualizar para nao perde seus leitores !!!!!!!

Anônimo disse...

MO-LE-QUE

Anônimo disse...

MO-LE-QUE!!! VOCÊ É MOLEQUE!!!

Postar um comentário