[Fechar]

Skol - Faça seu vídeo com legenda !

Ganhar Dinheiro Online
A SKOL lançou uma campanha online bem maneira.
É simples, a SKOL produziu um pequeno vídeo em que alguns amigos se encontram no banheiro da night (balada para os leitores paulistas) e começam a mijar conversar com a latinha na boca, não deixando que a pessoa que está assistindo entenda a fala.
E é daí que vem a idéia, a campanha consiste em você criar uma legenda para aquele videozinho e depois o site ainda te da uma URL para você postar no blog, orkut e etc.
Com certeza essa moda vai pegar e daqui a pouco você irá encontrar em alguns scraps e blogs por aí...
Já existe também legendas já feitas pela própria SKOL, mas sinceramente, achei todas sem graça.

Entrei na onda e resolvi fazer o meu...


Então ta esperando o que? Faça sua legenda também!
Vi lá no Sim, Viral.

Receba novidades sobre Skol - Faça seu vídeo com legenda ! por email!

3 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

huhzhhahuahuhauhuah
muito show!
vlw ^^

Unknown disse...

eu fiz o meu... oq acharam hassauhas

http://descubra.skol.com.br/?uid=d95454a1-cbe9-4121-9eed-d265099a41c1

Marcus disse...

show de bola! vo fazer o meu :D
sempre visito o boa campeao, continuam com boa qualidade desde que comecei a visitar!
hoooora de cobrar um pouco de vcs! :DDD
até pq dos sites que vao fazer parte do video da promoçao do xpock, vcs são oq eu mais visito... entaoo... votem em mim!!! :D
meu video eh esse:http://xpock.com.br/2007/09/24/promocao-xpock-brincando-com-os-olhos

Postar um comentário