[Fechar]

Rugby - Um esporte pra MACHO !

Ganhar Dinheiro Online
http://www.boacampeao.kit.net/rugby.jpg
Rugby é um esporte pra MACHO, isso mesmo, MACHO em maiúsculo.
Pra jogar Rugby, você tem que ter disposição, coragem e aguentar troncadas que a qualquer momento podem fazer você quebrar o pescoço e morrer! (Legal né?)
Um esporte que se em alguma partida ninguém sair com um corte no supercílio, olho roxo, dente quebrado, confusões no meio da partiga, pernas e braços deslocados ou fraturados, não pode se considerado uma partida de RUGBY!

E aqui, a apresentação do The Haka antes de iniciar a partida.

Uiiiiiiiii Medaaaaaa !

Receba novidades sobre Rugby - Um esporte pra MACHO ! por email!

10 Comentários - Comente!:

Unknown disse...

AAAAuUUUUU!!!!!!!

Anônimo disse...

voce foi infeliz no comentario do video....

o video mostra o HAKA sim que eh praticado pelo ALL BLACKS (SELECAO DA NOVA ZELANDIA)
e eh uma danca cultural do povo MAORI que foi o povo que vivia na ilha (Nova Zelandia sao duas ilhas, a norte e a sul, olhe no mapa lado direito da australia que voce verah)

Pode apostar que rugby sai menos briga do q no futebol. os caras sao grande mas sabem q tao ali pra jogar e nao pra brigar.

por isso volto a dizer q seu post foi infeliz...

ps1> eu nao gosto de rugby, mas tbem nao gosto qdo distorcem os fatos e divulgam pras pessoas q sabem menos ainda absorverem

ps2> desculpa os erros de portugues, mas eh q estou na nova zelandia e nao to afim de configurar o teclado pra por os acentos.

ps3> da proxima vez conheca melhor o assunto antes de distorcer os fatos. e favor nao apagar meu post

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=aeWehP9Uijc&mode=related&search=
vejam esta briga num jogo de rugby

Anônimo disse...

Felipe,

Obrigado pelos esclarecimentos.

Não irei apagar seu comentário, afinal a função "comentar" está aí pra isso.

O dia que eu não quiser mais a opnião dos meus leitores, basta eu dar um clique nas configurações do blog e já era.

Abraços

Dengones disse...

rugby é um jogo duro, porém limpo...
afinal, em um jogo no qual é falta o jogador não prezar pela própria segurança, vc não quer ter os caras do outro time te perseguindo em campo...

Aldemir disse...

fiquei com medo msm!!!

Celso J. Ferst Jr. disse...

MUITO LOUCO UHAUHAUHAUHAUHAHU
quero jogar esse troço :p

Linguiss disse...

Já desloquei o braço esquerdo e qubrei o nariz jogando isso.... mas parei de jogar quando fui pular pra pegar uma bola e adversario me acertou uma joelhada no saco !!!

Essa foi a DOR SUPREMA !!!

Anônimo disse...

Mas mente esse linguiss, hein?!

Anônimo disse...

que muito louco!!
XDDDDD

Postar um comentário