[Fechar]

PARTICIPE: Coloque o pensamento ! [5]

Ganhar Dinheiro Online
Acho que não vejo uma imagem tão ridícula a uns 3 meses... Parabéns Lula!
http://www.boacampeao.kit.net/participe_5_felipe.jpg
Lula e a turminha da pesada do RBD agitando em Brasília!

O título já explica o que você deve fazer...
Para participar é fácil.. É só você elaborar um pensamento engraçado para nosso ilustríssimo Presidente Lula. Mas tem que ser engraçado !

- Ué, mais como eu vou fazer isso ? Não vou ter a trabalheira de abrir o Paint, colocar a fala e hospedar em algum canto só para participar desse post!
- Calma campeão! Use os comentários desse post para participar. O trabalho chato de edição e hospedagem, pode deixar comigo!

Não esqueça de colocar seu nome no comentário. Pois eu irei escolher o mais engraçado e editarei o post com a fala e o nome do "ganhador".

Prêmio: Ter seu nome exibido para milhares de pessoas nesse post! (DEMAIS heim campeão?)


GANHADOR: FELIPE !

Receba novidades sobre PARTICIPE: Coloque o pensamento ! [5] por email!

22 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Obrigada por seu comentario no meu blog..

Anônimo disse...

Eu nao ganho nada com o Adsense ainda...quem sabe no futuro, mas no momento nao ganho e nem ganhei nada

Anônimo disse...

"Agora vai todo mundo dançar a minha música"

BRUNO disse...

È isso ai companheiro vamos todos cantar juntos agora !

Anônimo disse...

Povo Brasileiro: Chupa que a cana é Doce!!

Anônimo disse...

"Todo mundo gosta dessa... 'A marvada pinga que me atrapaiaaaaa' "

Unknown disse...

"Si eu pudeçe Eu matarra Miu!"

Anônimo disse...

"Saka só ,o meu solo otários !!"

Anônimo disse...

"I wanna rock, ROCK!!

(Solo) Pinhéuuuu nhéummmm"

Unknown disse...

EU SOU BOY,
SOU BOY,
boya-fria

Unknown disse...

Seria eu,um rockstar ou presidente?
Lula e 51 td a vê!!

Anônimo disse...

eu solo "rebeude"!!!

Ygor Mutti disse...

Esse post tem um erro: Lula não pensa, logo esse balão não existe.

Pensamento: Porque essa guitarra tem cordas?

Rodrigo Morais disse...

"É nóis!"

MelquiChaves disse...

"EU QUERO CAGAAAAA!!!"

Unknown disse...

Vô entrar agora na onda do Lenny Kravitz

Anônimo disse...

Calypsooo!!

Anônimo disse...

"tô com cara de rebelde né campeão!!!"

Anônimo disse...

" Segura esse aí Marisa que pela força que eu fiz, vai feder!!!"

Fernando Cazelli Perez disse...

"Peido é sólido????"

Anônimo disse...

o brasil vai dança oque eu toca e ponto!

Anônimo disse...

Sou o novo Chimbinha !

Postar um comentário