[Fechar]

Os bambis, sempre eles !

Ganhar Dinheiro Online
http://www.boacampeao.kit.net/enquete_sp.jpg
Muito já conhecem a enquete que nós temos aqui no Boa Campeão, tanto é que atingimos 1500 votos.
A enquete faz um trocadilho a "QUEM TE METEU?" com a pergunta "QUE TIME É TEU?"

E adivinhem quem está liderando a enquete? Nada mais nada menos que Bamb... Digo São Paulo F.C.
Impressionante como a fama de sexualidade duvidosa sempre cai pra cima do São Paulo!

http://www.boacampeao.kit.net/sao_paulo_bambi.gif
Hahahahahaha A imagem “http://forum.jogos.uol.com.br/images/smiles/icon_lol.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Receba novidades sobre Os bambis, sempre eles ! por email!

24 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Haha... que sem graça.
Quando eu era criança esse trocadilho até tinha graça...
O dono do blog é uma criança??

Anônimo disse...

Muito sem graça esse trocadilhu..

Ctza q varius corinthianos q votaram no São Paulo...

Anônimo disse...

Sem graça.

Anônimo disse...

E ainda por cima é 11, ou seja, um atrás do outro uhauhuhauhauahuah.

E nós corinthianos não vira casacamos o croquete ou fazemos troca troca de time, tá bambemo!...

Augusto disse...

Na boa, aqui no boacampeão tem umas parada comédia pacas, mas se o título da enquete é "Que time é teu", então tem merda nenhuma de engraçado ou próximo de "Quem te meteu", pois tá escrito e fica óbvio para qualquer pessoa inteligente (isto é, qualquer pessoa não corintiana) entender que não tem nada a ver! Enfim, que bosta de piada, melhoras!

Valeus!

Augusto

Anônimo disse...

se você reparar o ranking está de acordo com todos os outros de torcedores na internet, porém você usa seu site para simplesmente tirar onda da cara de todos que participam não só de um mas de todos! da próxima coloca um post agradecendo a visita! Que time é teu não é igual a que time meteu otário! se é nordestino para ser tão burro?

Anônimo disse...

Concordo com os meninos aí. Tem posts muito bons no blog, mas tem uns que chega a ser, como o Hugoso falou, infantis. Isso da má fama pro blog, pq fica parecendo que não tem seriedade nenhuma, nem respeito com as pessoas que visitam ele.

Anônimo disse...

Sem graça. [2]

Anônimo disse...

Concordo com as palavras da Fernanda. Cara, vc mandou mto mal nesse post.
Uma dica (se quiser) se espelhe em blogs como o Sedentário..., não digo para copiar, mas lá o humor é inteligente e não infantil (pra não dizer otário!).
Espero que melhore nos próximos pois senão vai perder leitores fiéis como eu. Adeus!!

Anônimo disse...

cara alguem ja te mandou ir tomar no cu hoje???não ent/ão vá...

sam-sãopaulino

Anônimo disse...

Sem graça. [3]

Anônimo disse...

sou um cara de boa tranquilo levo brincadeiras na boa... mas quando eu vejo qualquer coisa discriminatória a alguem eu nao curto muito nao
:~
acho que o apelido dado pela torcida rival do são paulo muito idiota, nada comparado com os eles tem
chato isso na moral

sou São Paulino mesmo
e idepende disso a minha opnião.
E eu sempre evito chingar um torcedor do time rival pra que nao ter que ouvir essas chatices

Anônimo disse...

Meu Deus!

Quanta revolta!

ISSO AQUI É UM BLOG DE HUMOR.
Nem sempre agrado a todos, até porque não copio nenhum post de outros blogs.

Os textos sou eu mesmo que escrevo, para tentar atrair leitores fiéis como vocês que gostam de material original e não copiado!

Acho que vocês poderiam ter um pouco de senso de humor.

Sou vascaíno doente e sinceramente, se o Vasco fosse vice pro flamengo agora, eu faria um post zuando o Vasco, afinal, eu tenho BOM HUMOR, levo sempre na brincadeira.

Vocês estão tratando esse blog com muita seriedade, o que é errado, afinal isso é um BLOG DE HUMOR [1000] !

Agradeço aos comentários, mas o meu "humor infantil" continuará.

Um abraço a todos que leem essa porra diariamente.

Yuri.

Hugoso disse...

Leve o meu comentário (o primeiro) com bom humor tb.

Sou são paulino, nem um pouco roxo, mas torço pro são paulo, e perguntei se o dono do blog era criança pra retrucar a zuação, aproveitando do fato de que esse trocadilho era famoso na minha época de criança (=

Anônimo disse...

sou são paulino e sua namorada não acha q sou gay, pergunta pra ela otario...

Unknown disse...

[quote] Anônimo disse...

sou são paulino e sua namorada não acha q sou gay, pergunta pra ela otario...

Quarta-feira, Setembro 19, 2007[quote/]

AUHEHUUHEAhueahue ela não acha?Fico meio ambiguo velho tinha q se sp!

Hugoso disse...

Cade a ambigüidade?

Anônimo disse...

BAMBIIIIIIIISSSSSSSSS

Yno disse...

sou sao paulino tbm...só pra explicar a ambiguidade fikou nas palavras "sua namorada não acha q sou gay" pois agora ela pode ter certeza né... hehehe.. mas tbm achei essa piada sem graça... piadas desse tipo escritas nao tem graça!

Ai eu te pergunto... se a sogra da sua mina fosse gostosa vc comia ela?

Anônimo disse...

filho da puta

Anônimo disse...

yuri, com um nome deste o bambi aqui na historia é vc, e não os torcedores do tricolor...
Achou legal esta piada???
não achou, então foda-se...

Otario...

sam-sãopaulino

Anônimo disse...

Sasuke disse...

[quote] Anônimo disse...

sou são paulino e sua namorada não acha q sou gay, pergunta pra ela otario...

Quarta-feira, Setembro 19, 2007[quote/]

AUHEHUUHEAhueahue ela não acha?Fico meio ambiguo velho tinha q se sp!


CARA, COMO KI PODE... os são paulinos são muito gays!!!

Emos = São paulinos = Queima Roscas = Village people = a mãe deles me ama ....

ô torcida de bichas... QUE OS BAMBIS QUEIMEM NO INFERNO!

Anônimo disse...

Os corinthianos fazem isso para ocultarem sua homossexualidade.....
Tenho certeza que tem muito mais corinthianos gays que naum assumem e soh satirizam os são paulinos....
é uma pura idiotice corinthiana!!!!
Cambada de corinthianos GAYS, não assumem e ainda fik falando m**** dos outros...
Que pior!!!
kkkkkk

Renan disse...

Meu, isso é ridiculo!
A todos corinthianos ou não...
Não Confunda com "Que Time É Seu?" com "Quem Te Meteu?"....
Com certeza, tinha que ser coisa de corinthianos gays que não assumem a sua posição em relação à sexualidade, para não se queimarem ficam falando isso....
Meu, se é um blog de humor é para fala de coisas engraçadas e não bichismos ridículos e muito sem graça...
Esse post não tem ar de humor nenhum, só negatividade...
Melhore seu humor, pq esse post não colou bem para sua posição humorista....
Corinthianos não gostam quando falamos mal deles, mas adoram falar mal dos outros...

Postar um comentário