[Fechar]

Novo Mapa da Blogosfera Brasileira !

Ganhar Dinheiro Online
Digo novo no título do post, porque já foi criado um mapa a um tempo atrás.
No antigo, o Boa Campeão não apareceu, talvez porque eu não faça parte da PANELINHA DA BLOGOSFERA e nem queira fazer parte.
Talvez, talvez...

Mas isso não vem ao caso, esse post é dedicado ao NOVO MAPA DA BLOGOSFERA BRASILEIRA!
Criado pelo nosso parceiro UHULL, ele vem com uma cara nova, menor, mas com os principais blogs.
http://www.boacampeao.kit.net/mapa_blogosfera.jpg
E o Boa Campeão está nele A imagem “http://forum.jogos.uol.com.br/images/smiles/icon_biggrin.gif” contém erros e não pode ser exibida.!

Segue o diálogo que fiz com a minha mãe logo depois que vi o Boa Campeão no mapa:
- Mãããããeeeeeeeee.
- Que foi Yuri ?
- To no novo mapa da blogosfera brasileira.
- Você vai almoçar aí ou lá na sala?
- Lá na sala.

Ok, ok, sei que não vou ser reconhecido na rua, muito menos fotografado nas nights cariocas, mas para um blogueiro, esse reconhecimento é essencial para que eu continue atualizando essa porra todo dia!

Receba novidades sobre Novo Mapa da Blogosfera Brasileira ! por email!

7 Comentários - Comente!:

Digital América disse...

HAISUDhiuASDHIUASiDUHAsd

falando em ser reconhecido
pior a gente q teve q fazer o mapa pra poder ter certeza a gente ia tah lah xD
asjdJASDOIAJSOIdj


vc ainda não é reconhecido nas ruas???
um dia vc chega lah xD
AHISUDHiUASdhiuASHdiuah (y)

Anônimo disse...

[..]Para brincar, chamarei os amigos:
Boa Campeão![..]
http://suspensa.info/post/294

;)

Anônimo disse...

Ahhh eeee Yuri,

parabens ai cara, eu tb to no mapa, fronteira com teu país rsrsrs

po isso é importante mesmo, fiquei com mo orgulho tb de ta no mapa.

abração parceiro

Thales

Guilherme Almeida disse...

Blz Yuri, já estou marcando presença lá.

Helzenberg - Rafael disse...

Você entrou para blogo-panelinha parabéns!
Espero chegar lá um dia!


PS: Uma mão lava a outra não é verdade Linkai e seja linkado....

Obrigado por ter me visitado.

Anônimo disse...

boa, campeão

Anônimo disse...

15 minutos de fama!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário