[Fechar]

Lance Kerlon x Coelho em um CLÁSSICO !

Ganhar Dinheiro Online

O lance é de semana passada e todos já sabem do acontecido. Mas eu quero saber a opnião dos meus leitores que amo tanto.
A jogada ocorreu em um clássico do futebol brasileiro, Atlético MG x Cruzeiro, O Cruzeiro estava ganhando de 4x3, foi quando Kerlon resolveu fazer o drible da foca.
Kerlon ainda passou por um jogador, mas parou na ombrada de Coelho que foi expulso pelo seu ato.

Para mim, na minha opinião, Coelho não merece levar punição do STJD, o cartão vermelho é o bastante.
Afinal, CLÁSSICO É CLÁSSICO, e fazer uma jogada dessas em clássico eu acho que só pode ser por DEBOCHE!
Futebol é com os pés, e não com a bola quicando na cabeça igual um palhaço. Quer fazer palhaçada, vai pro circo e não para o gramado!
Além de ser uma jogada de nível extremo de dificuldade para a retirada de bola.
Pé alto não pode pois seria jogo perigoso, cabeçada na bola iria atingir o rosto do jogador que estaria fazendo o drible e poderia ser interpretado como um lance maldoso apenas com intuito de acertar o rosto do jogador.
Como tirar a bola em uma jogada dessas? Apenas com uma ombrada, com uma deixada de corpo para que o jogador perca o domínio da bola.
E o que foi que o Coelho fez? Nada mais que isso, uma jogada de ombro.
Foi duro? Foi, mas punir ele com meses fora do gramado ja é demais!

Não estou falando que os dribles devem ser proibidos, de maneira nenhuma, até porque adoro o futebol arte. Gosto de ver dribles, mas dribles no chão, pedalada, finta, lambreta, ovinho, balão, dribles bonitos que se iniciam no chão e voltam para o chão!
Mas quicar a bola na cabeça e sair correndo em direção ao gol é PALHAÇADA. E ainda mais em um clássico!

http://www.boacampeao.kit.net/lindomar_kerlon_drible_foca.jpg
E vocês? O que acharam do lance?
Opine nos comentários!

Receba novidades sobre Lance Kerlon x Coelho em um CLÁSSICO ! por email!

60 Comentários - Comente!:

pipoqueiro disse...

a punição ainda foi pouca, porque só demonstra a inveja do tal coelho...
foi um lance dentro das regras, então é válido. foi arte sim, pois do modo que falas, a jogada parece "fácil".
se fosse, ele não teria sido pioneiro anos depois de criarem o futebol.
tenho certeza que ele não levaria até o gol, até porque seria algo impossível, entrar numa área com zagueiros, olhar para a bola, olhar para onde se vai, aquele lance acabaria em instantes, senão logo após passar pelo tal coelho.

Doug disse...

acho o seguinte, o kerlon tá no direito dele, ele ganha pra levar o time dele pra frente do jeito q puder, e se ele consegue fazer esse "drible", q pra mim num é drible porra nenhuma, parabéns prá ele, só q o coelho ganha pra jogar tmém, e tá no direito de acerta o mané pra para o lance, se eu tivesse defendenu, eu arrancava a cabeça dele, se tivesse atacanu e conseguisse faze essa merda de drible, eu faria e arcaria com as consequencias.

Akorell disse...

Eu acho que o Kerlon tem todo o direito de fazer o drible e deve sim encantar nosso futebol com sua arte. aliás acho que os jogadores de hoje em dia deveriam aprender a aplicar diferentes dribles como esse do kerlon pois a unica coisa que temos visto no futebol hoje em dia é: juiz comprado por certos times, violencia dentro e fora dos estadios, jogadores mercenarios que só querem dinheiro no bolso e baladas e nada de futebol. ta de parabens futebol arte do Kerlon.

e tem mais, existe uma certa implicancia com os times mineiros e não só com os mineiros mais com aqueles que fogem do eixo rio-são paulo, aposto que se fosse o finazze do corintians, ou o dodo do botafogo, o souza do flamengo ou o dagolberto do são paulo que tivesse aplicado esse drible estariam todos aplaudindo de pé até o final do campeonato e até inventariam uma premiação para ele no final do campeonato.


já o coelho, 120 dias ta de bom tamanho naum precisa aplicar 540 naum.

Helena Cancela disse...

Só faço uma pergunta - O Kerlon fez isso quando estava perdendo o jogo? Ou quando tava 0x0?

Não, né? Então ele fez aquilo só pra irritar. O Coelho fez certo sim, o Kerlon quer fazer palhaçada tem que aguentar as conseqüencias disso. Cartão vermelho só já basta.

Quem ta dizendo que a jogada foi dura demais ou que o Coelho errou são somente os comentaristas, nenhum jogador de futebol até agora (fora os do Cruzeiro) disse que foi errado o que o Coelho fez. Todos concordam com ele.

Como já foi escrito no post - Futebol é com os pés, e não com a bola quicando na cabeça igual um palhaço.

O Kerlon quer fazer essa jogada da foca, vai pra qualquer praça e faz, é possível ainda ele ganhar alguns trocados com isso.

Anônimo disse...

Ae?! Vc estava no classico?! Você viu todo o jogo?! Vc sabe com foi a jogada?!Então não defenda o Coelho...
O que ele fez foi agressão fisica, se o Kerlon foi dar o drible da Foca era so o Coelho parar na frente dele que fazia a falta...
O que aconteceu e que eles estavam desesperados com o Mineirão lotado com mais ou menos 5 cruzeireses para 1 atleticano...
O coelho tem que tomar 540 dias de suspensão, e outros que vierem fazer o mesmo tipo de falta no Kerlon, irão seguir o mesmo caminho do Coelho...
No mais, Da lhe DRIBLE DA FOCA...
E o São Paulo que se cuide, nós vamos ser CAMPEÕES...
DA LHE ZERÔ!!!!

Eduardo disse...

acho que o kerlon estava certo em fazer isso pq faz parte do jogo arrancar uma falta perto da área, irritar o oponente para que ele se desespere...quando eu jogo e faço lances desse tipo o pessoal acha que eu sou mascarado....só que não é, só to tentando um jeito de arrancar uma falta e ainda por cima tem juiz que não marca falta de jeito nenhum...isso é futebol estamos dentro da regra menos essa bichinha do coelho!

Rodrigo Morais disse...

Claro que merece uma punição, ele foi intensionalmente no corpo do kerlon.
A jogado do kerlon não foi um debochem, ele foi em direção ao gol ele queria fazer um gol, agora é proibido tentar marcar?
PS: Não acho que o coelho mereça uma punição tão agravada, mas ele merece sim.

Anônimo disse...

Poxa pessoal, voces nao parecem ser brasileiros, discipulos de craques como Pele, Garrincha, Socrates, Zico, Romario, Ronaldo e outros.
O Pele tambem fazia coisas consideradas impossiveis em sua epoca e os defesas nao sabiam o que fazer para para-lo, muitos usavam de violencia.
Nao vamos esquecer que nos somos brasileiros, o povo que mais e melhor joga futebol no mundo e sempre sera, porque jogamos com alegria, porque brincamos com o futebol, porque usamos toda a nossa ginga entortando os adversarios. Quero aplaudir o Kerlon que disse que vai continuar fazendo o drible da Foca e deixar meu desprezo pelo Coelho que e um excelente jogador de futebol que agrediu um companheiro de profissao sem necessidade.
Os defesas precisam estudar uma maneira de defender esse novo drible, alias, o Kerlon e baixo e alias, acredito que a chance do Kerlon ter sucesso com as bolas na cabeca ainda e menor do que com as bolas nos pes...a menos que ele consiga continuar expulsando adversarios.
Nao somos ingleses, violentos, dependentes de chuveirinho e gols de cabeca, nao somos japoneses, maquinas que correm mas nao sabem criar ou improvisar...apesar do nivel do campeonato brasileiro estar desanimando.

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do Levi. ;p

Anônimo disse...

Acho que eles, o Coelho e o Kerlon, deveriam se abraçar, assim como no Free Hugs:
http://www.youtube.com/watch?v=mK-fuYyZk6M

Anônimo disse...

o cara eh atletico ateh morre nhe

Anônimo disse...

Cara pelo jeito vc nao sabe nada de futebol como vc diz que futebol e para se jogar com os pes coitadinho de vc vai brincar de boneca vai

Anônimo disse...

prisao perpetua,cadeira eletrica,pena de morte.....
covardia o que fez com nosso foquinha ainda teve coragem de dizer q nao quis agredilo,brincadeira coelho,540 dias nele!sem falar q o cruzeiro acabou com o zoologico neste classico,depenou o GALO,matou o LEAO de raiva,mandou a FOCA pra cima deles,acabou com o COELHO e no final pagaram o PATO,resumindo, que MICO!!!

Anônimo disse...

Robinho, Ronaldinho Gaúcho, Romário e etc...
Esses sim sabem fazer arte com o pé e não esse Kerlon que só sabe kikar a bola na cabeça! huashusahusahuashuaauhs

Anônimo disse...

VO MATAR ESSE KERLON NO PRÓXIMO JOGO!

Anônimo disse...

No futebol existe a arte do drible, que é para uma grande parte dos brasileiros, como para mim também, uma das maiores graças do jogo.

Poderia ter sido em quaisquer circunstâncias, mas se o cara teve espaço, teve habilidade para fazer aquilo, parceiro, ruim é o que não consegue tirar a bola dele...

Que se dane se é para provocar ou não o outr time, afinal, a graça do ganhador é também provocar o perdedor...

Se jogadores de 25 anos profissionais não tem maturidade para levar na esportiva um drible, desculpe-me dizer, mas não são profissionais....

Fosse assim o Ronaldinho Gaucho deveria já ter tido as duas pernas arrancadas porque pela quantidade de drible lindo que eu já vi ele dar sem necessidade, não está no gibi...

O drible é sim a alma do futebol e é o que o povo gosta de ver!

Só quem não gosta é o cara que está perdendo e fica nervosinho...

Anônimo disse...

Olha...
O kerlon tah no direito dele de fazer qualquer tipo de drible que achar bonito e/ou necessário.
E não venham me falar que foi deboche, porque ele tava querendo entrar na grande área, visava o gol. Desde quando uma jogada de ataque é deboche? Pára, pára!

Todo mundo tem é que parar de frescura!

O Coelho mereceu o vermelho, talvez ateh uns 5 jogos de suspensão. Mas 120 dias é frescura demais também. Exagero!

Todo mundo tem é que pensar que as coisas mudam constantemente, novas táticas de dribles deviam ser bem-vindas, e não esse pseudo-tradicionalismo que não leva à lugar nenhum.

Resumindo: MUITO PAPO PRA POUCA COISA! Deixa o cara fazer o drible. Não precisa sacanear o Coelho também. Porra, isso é futebol e não queimada. Para de frescura cambada!

sds.

Unknown disse...

mano...naum merece punição porra nenhuma. foi um lance normal de jogo.....nem foi agressão...foi o único meio q o coelho viu de parar o lance. pra mim foi um lance totalmente desnecessario do kerlon.......e se fosse pro tribunal punir alguem deveria ser o foca.....valeu!!!

Unknown disse...

Nada a ver. Se ele estava indo em dreção ao gol, não importa como ele conduzia a bola, era um lance em potencial que poderia aumentar o placar. Agora, fazer isso lá no meio campo que seria desnecessário

Anônimo disse...

VCS SAO UNS BOCABERTA!!!!!!!!
EM 1° LUGAR OS DOIS TIME SAO UMA MERDA SE DISCUÇÃO ISSO;
EM 2° A JOGA FOI LEGAL; E NAO COMO O TEU AI EM CIMA DIZ Q ISSO NAO É DIBLE E DEVE SE PROIBIDO (IDEIA DE TROXA);
EM 3° O ZAGUEIRO PANACA DO OTRO TIME FICO COM TANTA RAIVA EU ACHO POIS ELE E UM MONGO Q NAO SABIA COMO TIRA A BOLA DO CARA, E RESOLVEU PARTI PRA BRIGA DE GALINHEIRO;
EM 4° LUGA ESSE COELHO DEVE I PRA PANELA POIS NAO JOGA PORRA NEM UMA, E SO VEM ATRAPALHA A JOGADA DOS OTROS;
EM 5° fdp

Unknown disse...

merece levar punição do STJD

Anônimo disse...

Sou a favor do futebol arte...

Se fosse macho o suficiente pra brigar, estaria no ringue!!

Bater em quem não está preparado é muito fácil !

Anônimo disse...

para com a palhaçada, soh pode ser atleticano!

meo, fudebol eh futebol , drible eh drible, se nao pudesse fazer isso, ele tomaria cartao toda hra q fizesse! nao reclama!

Inowe disse...

Isso é coisa de vascaíno que não tem jogador bom o suficiente para fazer uma jogada linda daquela... faça o seguinte... leve a merda do coelho para seu time e manda o Kerlon para meu São Paulo... corneteiro do caralho...

Anônimo disse...

husaHusaHuashuaSuhaSUhASuhAS

Muito boa a montagem do Lindomar no kerlon

Unknown disse...

Se o coelho fosse macho mesmo era só esperar a bolar descer e chamar o cara pra briga, não dar de surpresa...isso mostra que ele e quem o apóia não passam de covardes.

Anônimo disse...

Puta que pariu é dificil ver que os brasileiros que sempre se destacaram no futebol por suas jogadas diferentes estejam agora falando isso co Kerlon!! o muleque JOGA MUITO!! é uma jogada dele!! ñ é desrespeito porque o cara tava indo pra fazer o gol!! e se vc observar a jogada vai ver q tem 2 caras marcando ele!! foi a saida q ele conseguiu!! agora vir falar q é PALHAÇADA do kerlon fazer isso... pelo amor de Deus!!! vai aprender a jogar futebol meu caro!! futebol brasileiro é isso aê q o menino fez!! é lance bonito!!

Ekipe Brother disse...

concordo plenamente, o jogador tem o direito de mostrar suas abilidades, ele tinha como objetivo a direção do gol, se ia fazer ou ñ, jah num sei, mas essa jogada pod ocasionar um pênalti, ou seja, meio gol.

entaum isso aí kerlon, continue assim.

aé alguem aí falou que ele so faz quando ta ganhando, aff, num diz as coisas sem pensar oupelomenos pesquisar antes ñ que sou obrigado a te chamar de burro, ele fez o dribla da foca na seleção brasileira, que inclusive estava perdendo. ;)

antes de criticar pesquisa....

arbaço aos cruzeirences
e ferro no gaylo!!!

ñ é mole ñ, centenário na segunda divisão...

Anônimo disse...

Sensacional esse post. Onde eu assino?

Unknown disse...

da-lhe zero
futebol brasileiro é isto!
ARTE!

você é atleticano?
vlw ae.. ;D flw

Anônimo disse...

Peter,

Sou vascaíno !

Evandro Oliveira disse...

oO como o blogger sabe meu nome???

ah mew.. futebol eh futebol... dizer q n tem como tirar a bola do mlk pq erguer o pé la em cima eh jogo perigoso e q assim ele leva a bola até onde ele quiser foi um comentário meio errado seu.... ele ia conseguir dar mais no máximo uns 4 passos... suficiente pra passar dos TRES marcadores, e não dois como foi dito aih em cima e cavar um penalti...
Concordo com o q disseram... q se ele estiver visando o gol... a jogada é valida... o coelho perdeu a cabeça pq estavam perdendo num clássico... o q podemos dizer q é normal de todo e qualquer bom jogador q se preze... se o Kerlon acha q tem banca pra continuar aguentando os trancos que ele vai levar... que continue não só com o drible da foca como muitos outros que eu tenho ctz q ele tem competência pra aplicar... qto ao coelho... acho que a explusão já foi uma medida justa... visto que tudo correu dentro das "normalidades" do futebol brasileiro... afinal... driblou levou porrada aki no Brasil...
abraços

Evandro Oliveira disse...

pra terminar....
segue o link do drible da foca contra o grêmio... que não terminou em pancadaria.. =D

Clique para ver o vídeo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

xora maria azul

Unknown disse...

foi dentro das regras, foi normal, tem que pega esses caras que não tem condição psicológica de aguentar um cara bom na frente deles, e suspende por bastante tempo mesmo!

assim quem sabe aprende!

foquinha 100%

Anônimo disse...

fala serio esse merda só faz isso quando o time ta ganhando... quero ver 3 x 0 pro outro time ele fazendo isso... nunca vi e nunca vou ver... foi ombro com ombro punição eh ridiculo pra esse caso, coelho ainda fez errado, era pra ter dado uma voadora pra arrancar os dentes quem sabe assim ele vira homen e joga bem com os pés, coisa que nunca vi...

Anônimo disse...

É um palhaço...se fosse bom de verdade não perdia os tres gols que perdeu na cara do goleiro. Ele se acha tão bom, pq não aprende a passar a bola e fazer gol???? O Coelho tinha que ter mandado a foca para o veterinário

Anônimo disse...

Vão tomar no cu seus merdas. Então acabem com o voleio, com a bicicleta e com os gols de cabeça pq é humilhar o adversário. Esses caras só sabem jogar bola no winning eleven. Aliás, bola n. Dar carrinho só!! hehehehehe

Aprendam um pouco de futebol com ronaldinho gaúcho, robinho, kerlon, Romário( amaral procura a propria coluna até hj) etc.
Fui!

Daniel

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU

PONHAM UMA COISA NA CABEÇA

UM DRIBLE PODE SER PUNIDO DESDE QUE NÃO ADICIONE NADA AO JOGO, E QUE NÃO SEJA NECESSÁRIO,COMO POR EXEMPLO DRIBLAR PARA TRÁS E TOCAR A BOLA, NESSE CASO, FOI UM DRIBLE DE ATAQUE, AVANÇANDO, ENTÃO ESTÁ DENTRO DAS REGRAS

E O COELHO TINHA QUE TER ENTRADO COM O OMBRO SIM, MAS COM MENOS FORÇA

FUTEBOL É JOGO DE CONTATO!

Anônimo disse...

Ah maior besteira que esse blog ja publicou defender a violência, desculpe mas eu pago para ver profissionais que saber lidar com a bola seja no pé ou na cabeça se for para ver perna de pau tem o campeonato da minha cidade !
Para mim tem certas coisas que valem o ingresso é como a defesa do Iguita com os pés, foi humilhação, não foi show ! E esse rapaz tb, outra burrice foi esse negocio de que classico é diferente so na cabeça de vcs pq vale mais do que os tres pontos, não então ele so tem uma importancia maior na cabeça de vcs !

MelquiChaves disse...

tbm achei mancada do yuri...
acho que esse blog tá mais bacana pra humor e tosqueiras do genero...

E eu, num Brasil desses fico me perguntando qual seria a minha situação hoje se a mesma movimentação feita para o futebol, fosse feita na politica e nas injustiças desse lugar...

Se o CURINTHA perde três vezes seguidas, bye bye Diretor...
Mas se trabalhamos três malditos meses para pagar impostos, mais quase 50% de impostos em tudo que compramos, somado a injustiça social, o que temos de revolta?

DEXA O CARA FAZER O DRIBLE DELE QUE E MUITO LOKOOO E VAMOS VOLTAR PARA AS NOSSAS QUESTOES SOCIAIS QUE ELAS VALEM MAIS...

Anônimo disse...

CERTO OU ERRADO!
SE FUDEU!!!
E EU ME POKEI DE RIR!
TOMO UMA BELA DE OMBRADA!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

CERTO OU ERRADO!
SE FUDEU!!!
E EU ME POKEI DE RIR!
TOMO UMA BELA DE OMBRADA!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Lucifer disse...

Vai se fuder...vc deve ser atleticano......Cruzeiro aki em MG é rei...o galo é lixo e merece ser humilhado....o futebol minerio existe pq o Cruzerio ganha títulos....se depender do galo aff....EI GALO VAI TOMAR NO CÚ...SOU EU SOU EU ... SOU EU DA MÁFIA AZUL SOU EU ATÉ MORRER!!!!

Anônimo disse...

O Brasil é um país perdido mesmo...
Um cara que quica a bola na cabeça em um jogo de futebol gera mais discução sobre "se foi ou não deboche" do que os grandes e crescentes problemas...

Caramba.. Vamo rir da ombrada, vamos discutir (até pq acho q não teve nada d+ =D)... Mas brigar, xingar, escrever trocentas linhas e fechar os olhos pro que tem de realmente importante....

Anônimo disse...

vc eh moh otario
ta defendendo o coelho, kerlon mandou mto bem
e esse papo de drible no chao eh coisa de nub

Anônimo disse...

Tem mais é que dar no meio do Kerlon.
Uma é pq eu nunca vi ele fazendo isso com o Cruzeiro perdendo. E Outra é pq eu tambem nunca vi ele driblando ninguem fazendo isso.
Ela só faz isso pra receber a falta e provocar os outros jogadores.
Desde quando fazer embaixada com a cabeça é habilidade.
Meu cachorro faz isso com a bola.
Espero q na próxima vez, deem na espinha dele.

Anônimo disse...

Ele fez com objetividade de ir para o gol... pra mim normal porém um drible novo e não achei que fosse deboche, se ele fizesse no meio do campo, só por fazer ae eu acharia otarisse :~

Meu Veredicto: Se o drible for feito com objetividade vale! O Coelho não deveria receber punição, apenas um jogo de suspenção que já automático após um vermelho!
Foi como o Manager disse, pra tirar a bola do cara só mesmo na ombrada ou então esperar a bola cair pra tirar dele, punição ja foi dada pela extrema e excessiva força usada na ombrada.
:]

Anônimo disse...

oushi feraa vacilou nesse topico !!

FUTEBOL ARTE ... EH DRIBLES SENSASIONAIS ...


MANDa O COElHO TeNTAr INVADi A AREA ALi fazendo aquilo.... DUVIDO QUE ELE SABE FAZER ISSO !!

JA pensou o coelho nao tira aquela bola e o kerlon chuta fazendo gol ... ia ser um golaço !!!!!!



SE FOSSE O RONALDINHO GAUCHO TAVA TDO MUNDO FALNDO QUE O RONALDINHO é O CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

agora se ele ficase parado dando kick na cabeça eh o msm que fazer picadinho ......


TA LEMBRADO O JOGO QUE O PATO PEGOU A BOLA NO PEITO E SAIU KIKANDO .... QUALL EH A DIFERÇA DO PEITO E CABEÇA ..agora o pato era dito craque e o kerlon um ze niguem !

obs : nao sou cruzeirense

Anônimo disse...

STJD DEVIA DEIXAR ELE SEM JOGA 1 ANO todo .... O DO COLEHO FOI PIOR QUE DO OBINAA!!!!!

Anônimo disse...

Se fosse só pra parar a jogada, puxa a camisa dele, ué...
e se clássico é clássico, nada de "olé" nem pedalada, finta, lambreta, ovinho nem balão, então.

bahh...

Anônimo disse...

Eu tambem adoro o futebol arte mais Dribles deve ser com bola no chão, esse da foca ja tava na hora de alguem pra cassar esse cara, eu faria a mesma coisa...

Anônimo disse...

O muleke joga muita bola...driblou e so foi parado com falta violenta, quem apoia isso nao curte futebol arte, porque se dribles sao so com a bola no pé os tres chapeis que o ronaldinho gaucho deu sem deixar a bola cair sao o que?
Ignorancia quem fala q o kerlon ta errado, ou é gay ou jogador de voley...HUHAUAHUAHa....Kerlon detona

Anônimo disse...

ahhhh vai toma no cú né!!! O filho da puta faltando 15 minutos para acabar o jogo de um clássico fica brincando de dar cabeçada na bola!! Vai dar cabeçada no caralho!! Quer fazer graça vai pro circo!!

Anônimo disse...

Pode chorar a vontade!!!!!!!
Fez e vai fazer sempre.
A sina de atleticano agora é só chorar, pena q agora acabou pois na segundona jogadores de alto nível não jogam...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bom pra mim é fácil falar...apesar de meu time estar uma draga, pois ta bem claro pra mim, não me lembro de nenhum jogo que este cara desequilibrou ou de jogada de puro talento...ou de ter visto algum golaço que o foca fez... não deixa de ser palhaçada com todo o respeito aos cruzeirenses.
Ass.: Corinthiano

Anônimo disse...

ESSE BOSTA DESTE CARA FEZ 1, ISSO MESMO (UM) GOL PELO CRUZEIRO. NÃO VALE NADAAAAAA.

VOLTA PRO CIRCO, LUGAR DE FOCA É LÁ.

Thiago disse...

Eu acredito que se ele tem a habilidade de fazer isso com a bola tem que fazer mesmo, futebol arte é assim mesmo, ele está inovando, assim como Pelé fez com seus lances, os zagueiros que inventem alguma maneira de parar isso, enquanto isso não acontece o Kerlon que aproveite...uhullll

Anônimo disse...

Beeeeeeeeeeeeeeeeeetooooo Carreiroooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

O kerlon é craque, se ele inventou a jogada, os adversários que inventem uma maneira de para-lo,,,
Chupa Cachorrraddaaaa

Postar um comentário