[Fechar]

Galvão Bueno, O Homem das Pérolas !

Ganhar Dinheiro Online
De soltar pérolas, Galvão Bueno entende, tanto é que o YouTube está repleto delas.
Vejo muitas engraçadas, mas como são do nosso querido comentarista Galvão, todos já conhecem e provavelmente não acharão graça se eu postar. Afinal não é a primeira e nem será a última.
Mas essa aqui do vídeo abaixo, chega a ser absurda! Hahahahahaha

Aumente o volume, o áudio está baixo e ruim.
O piloto Alain Prost sai aos 9 segundos do carro, mas com a sua perspicaz, Galvão continua contando até 18.
HAJA SACO, AMIGO!

Receba novidades sobre Galvão Bueno, O Homem das Pérolas ! por email!

9 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Cara, você só posta coisa velha, só fala coisa chata. Vai dormir.

Anônimo disse...

Simples, não volte mais!

Abraços

Unknown disse...

asheoiauesohseiu.. toooma rafael :D
depois dessa eu pedia pra kga e ir embora em!!

Anônimo disse...

tomaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

eu concordo com o yuri.

naum gostou? pra que entra entao?

Anônimo disse...

Até eu sou melhor que o Galvão... coloque-me para narrar a F1 que vcs vão ver a diferença... ^^

E bem que esse Rafael podia ter um blog dele só pra eu postar lá que o Blog dele era uma bosta! Ele iria adorar... :)

Anônimo disse...

ei alguem sabe me dizer se o Alain Prost ainda ta no pitstop

Anônimo disse...

Alguem reparou que o Galvao fala: " ... não para mais... " !?!?!?! Ele já tinha parado....

Unknown disse...

fdphuoghdsfupohfpahsudipoh

Postar um comentário