[Fechar]

Fotos da Vanessa Hudgens pelada, de calcinha e de biquini

Ganhar Dinheiro Online
Essa semana e semana passada não se fala em outra coisa a não ser as fotos da Vanessa Hudgens pelada nua.
Para você que vive em outro planeta e não sabe do que eu estou falando, confira as fotos abaixo:

FOTOS RETIRADAS !

Sim, a gostosa da Vanessa Hudgens tirou fotos pelada e outras de calcinha e sutian.

Alguns dizem que as fotos foram tiradas a 2 anos atrás antes do sucesso que ela fez em High School Music, e foram enviadas por email ao Drake Bell(estrela de um programa na Nickelodeon) na mesma época que ela fez uma participação no programa dele.

Enquanto as fotos rodavam pela internet, alguns boatos surgiram, e com certeza o mais sério seria que a Disney demitiu Vanessa Hudgens semana passada, por não aceitar esse tipo de comportamento.

Enquanto isso numa praia em Malibu...
vanesa rudgens transando


Vanessa Hudgens e o namorado Zac Efron curtem um dia de sol bem descontraído na praia.

Vai ver até rolou um caso Cicarelli, e as fotos ainda não foram divulgadas...
http://img504.imageshack.us/img504/4870/cicarelli1hj2.jpg

Receba novidades sobre Fotos da Vanessa Hudgens pelada, de calcinha e de biquini por email!

14 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

sim mas... cade as dela pelada??

Guilherme Almeida disse...

haha

faltou colocar o que o povo gosta
a safadeza!
haha

outra minininha que resolve tirar a roupa na frente da camera digital que comprou, com a diferença de ter alguns dígitos a mais no banco.
Mais que dá um suco de groselha, isso dá.

Unknown disse...

=o

Anônimo disse...

gostosa

Anônimo disse...

Muito boa

Anônimo disse...

Adoro fuder essa ninfetinha!

Anônimo disse...

achei 2 fotos dela pelada
http://www.todochevere.com/?p=388

Lorão Brilhante disse...

muito loco, ei boacampeao passando akipra deixar o endereço do meu blog
www.eumefazendorir.blogspot.com

Macaco Primata disse...

dae cara, eu tava checando meus banners parceiros pra ver se todos tão linkando pra mim e não encontrei meu banner no teu blog..

pode me ajudar a achar ele? ou então me avisa ae qqr coisa caso nao queira mais a parceria ok!?

valeu..

Anônimo disse...

gosota d+++

Anônimo disse...

" kd as fotos nuas...acho que esse pessoal de redaçao nao entende o que é nua e pelada..... voltem a estudar .. anofabeto...isso e proaganda enganosa...... absurdo.....impressionante...como tem gente.. que gosta de ....bom deixa -lá...fui vanessa vc é linda...

Anônimo disse...

nã fale assim dela!

Anônimo disse...

Gent naum fla assim dela~, coitada...
eu naum gosto muito dela mais coloquem - se no lugar dela...vcs ião gostar de saber q estão flando mal de vcs desse jeito...

Tah q ela perdeu a noção maiss...


bjus...

Luane disse...

Eu achei bom que tenham retirado as fotos de Vanessa hundgens sem roupa pq tem crianças que acessam ese site como eu.

Postar um comentário