[Fechar]

FOBIAS E MEDOS - Você sofre com algum ?

Ganhar Dinheiro Online

Aracnofobia: Medo de aranhas.

Você sabia que existe centenas de fobias ?
Existe fobia pra quase tudo, algumas chegam a ser inacreditáveis. Duvida?
Então da uma olhada nessa listinha de fobias estranhas:

Aurofobia: Medo de ouro
To afim de ampliar meu círculo social(sem maldades e trocadilhos por favor) a pessoas que tem Aurofobia. Vai ver, sobra algum pra mim...

Biofobia: Medo da vida
Existe algo mais retardado do que essa fobia?

Caetofobia: Medo de pêlos
Rolam boatos que uma das únicas pessoa que possui essa fobia é a mulher do Tony Ramos.

Cronometrofobia: Medo de relógios
Você tem essa fobia? Eu tenho a cura, clique aqui!

Crometofobia: Medo de dinheiro
Estou procurando a procura de pessoas com crometofobia.

Deipnofobia: Medo de jantar e conversas no jantar
Nada a declarar. Isso é estranho, muito estranho.

Eisoptrofobia: Medo de se olhar no espelho
Se eu tivesse a cara dos meus leitores tibianos, eu também teria!

Ginofobia: Medo de mulheres
Na minha terra isso tinha outro nome...

Japanofobia: Medo de japoneses
Eu entendo, eu entendo... Eles fazem robôs assasinos, tamagochis, e criam desenhos como Pokemon, mas eu garanto, são pessoas inofencivas.

Megalofobia: Medo de coisas grandes
Confesso que é culpa minha, mas eu disse pra ela não tirar minha cueca!

Ripofobia: Medo de defecar
AAAAAAAHAHAHAHAHAHA.. Depois dessa, PAREI!

É cada babaquice que aparece... A imagem “http://forum.jogos.uol.com.br/images/smiles/icon_rolleyes.gif” contém erros e não pode ser exibida. A imagem “http://forum.jogos.uol.com.br/images/smiles/icon_lol.gif” contém erros e não pode ser exibida.


Receba novidades sobre FOBIAS E MEDOS - Você sofre com algum ? por email!

4 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

q post inutil emm ^^

Anônimo disse...

inútil?
axei mto interessante!

Lucas Estêvão disse...

faltou a "Nascimentofobia".

Anônimo disse...

inofenCivo é ofensivo!

Postar um comentário