[Fechar]

Alemão retardado ganha mas não aceita prêmio !

Ganhar Dinheiro Online
Um aposentado alemão recusou o prêmio de 2 milhões de libras (cerca de R$ 7,6 millhões) que ganhou na loteria porque não sabia o que fazer com o dinheiro. Segundo o site Ananova, ele apenas comprou o bilhete por hábito, já que sua mulher era uma apostadora frenética.

"O que eu faria com tanto dinheiro? Minha mulher já faleceu, meus parentes estão mortos, eu não tenho crianças e nenhum outro familiar. Eu não quero ele (o dinheiro)", disse.
http://img187.imageshack.us/img187/3299/retardadosb6.gif
PUTA QUE PARIU!
É cada retardado que tem nesse mundo!
Como um cara pode recusar um prêmio de quase 8 milhões de reais, pelo simples fato de não saber o que fazer com a fortuna?
Fonte: Terra.

Receba novidades sobre Alemão retardado ganha mas não aceita prêmio ! por email!

5 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU MESMO!
Me dá :)

Anônimo disse...

Que velho burro!!!!!!

Anônimo disse...

Se eu fosse ele, faria uma doação.

Anônimo disse...

porraa .. nem se fosse pra limpa o cu com nota de 100 reais !

compra 10 mulheres gostosas por 1 milhao ...

NEM QUE FOSSE PA MIM DA FZER ,DOAÇOESSS!!!!!

da pra o flamengo !

Anônimo disse...

ESSE JOGA TIBIA
HAHAHAHAH

Postar um comentário