[Fechar]

Tibia - Aiiii Genteeeee! Eu vou morreeer gentee!

Ganhar Dinheiro Online
Quem nunca jogou Tibia que atire a primeira pedra!
O problema é, QUANTO TEMPO VOCÊ CONSEGUIU JOGAR ESSA PORRA ?
1 hora ? 2 horas ? 1 dia A imagem “http://forum.jogos.uol.com.br/images/smiles/icon_eek.gif” contém erros e não pode ser exibida. A imagem “http://forum.jogos.uol.com.br/images/smiles/icon_eek.gif” contém erros e não pode ser exibida. A imagem “http://forum.jogos.uol.com.br/images/smiles/icon_eek.gif” contém erros e não pode ser exibida. ?

Tibia é um jogo de RPG via Internet, o qual se passa em um universo medieval e os jogadores podem interagir diretamente uns com os outros.
http://img124.imageshack.us/img124/4448/programadortibiaqg8.jpg
Foto do criador do jogo Tibia.


Um(a) jogador(a) de Tibia narrando um emocionante ataque!
Repare como a batalha é contagiante (em alguns momentos você até duvida da sexualidade do(a) jogador(a))!


Os Progamadores do Tibia, até hoje, não descobriram como adicionar som ao jogo, deixando claro, que tibia é inferior ao videogame Atari, pois este, possui sons nos jogos.
Tibia não é jogo de grandes gráficos, nem de som, nem de nada! Mas mesmo assim ele vem encantando gerações de Nerds a milhares de anos.

Se mesmo assim você gostou dessa merda de jogo, bem vindo ao Tibia!

Receba novidades sobre Tibia - Aiiii Genteeeee! Eu vou morreeer gentee! por email!

35 Comentários - Comente!:

Marcelo Foxes disse...

O cara que joga tibia é o mesmo que usa Internet Explorer e baixa Pentium 4!

Anônimo disse...

huahuaauhaUHauhauhauhauhauhahua
bom post !

Anônimo disse...

consegui joga tibia por 8 horas!jogo mais lixo de tds,lego online,jogo feito pra joga em ms dos,priston tale é milhoes de vezes melhor!

Anônimo disse...

aeuhaeuae... se mate para quem joga isso na moral... e eu que achava Ultima online ruim!




..................................................................................
Para se manter atualizado leia
http://blogdoaragao.com/?p=11

Para se tornar um intelectual leia
http://blogdoaragao.com/?p=9

Para assinar meu feed cole em seu navegador
http://feeds.feedburner.com/blogdoaragao/rss ;)

Não deixe de comentar! Vale pelo esforço da pesquisa!!!

Anônimo disse...

... vc ainda tem DUVIDAS da sexualidade do muleque?.. desse jeito vou começar a desconfiar é da sua..

Unknown disse...

Vc criou um topico pra sacanear o tibia, até aí tudo bem, cada um tem seu gosto e seu desgosto, mas sacanear o jogador é um belo de um vacilo, afinal, eu que nao te conheço me senti ofendido.

Péssima campeão..

Anônimo disse...

Parabéns, você é comprovadamente um ignorante perante jogabilidade, e não faz a menor idéia do que é uma analise patológica e psicológica dos efeitos que algum jogo pode provocar no cérebro humano.
Tibia é envolvente, bonitamente simples, jogabilidade premiada e fantástica, sistemas incríveis de aprimoramente de força individual, incluindo pescaria, e tudo mais, inúmeros meios de matar um monstro, e pvp extremamente fácil e descomplicado.
Nâo jogo tibia, não tenho paciência pra rpgs, já joguei vários, mas não tenho o empenho de ficar horas upando dia após dia.
Mas antes de criticar, arranje argumentos e pare de agir como um adolescente fissurado em gráficos/sons, e procure entender um pouco mais do assunto antes de esculachar o jogo com mais adeptos no mundo todo.

Excelente campeão, fantástico!

Anônimo disse...

Esse vídeo ficou legal mas nao devemos desmerecer os Tibianos como eles nao desmerecer os Ages, Ragnaamigos, Cabals e outros é simplesmente um jogo tendo em vista que não é todo mundo que tem 8megas de velocidade

SpecopZ disse...

enquanto paga pra jogar outros jogos eu ganho dinheiro com tibia...

xD

Anônimo disse...

Gente eu vou morrreerrr!!!

x)

A disse...

Aee blz???

Eu jah joguei Tibia por 2 ANOS E MEIO

O jogo naum é ruim, soh o grafico pois a jogabilidade é uma das melhores em jogos de RPG

E Meu Amigo, Esta Xingando os Companheiros Tibianos???

Anônimo disse...

Uma pergutinha.... o Link pra puxa as fotos da Linny e Mary ....a pasta nao posso deletar.....depois q extrai os arquivos.....possivelmente virus? vlw!

Anônimo disse...

Esse jogo e de doido sim
vão joga lineage que tem tudo q tibia tem e mil vezes melhor bando de nerds fdp vão ser fuder viciados nunca devem ter pegado uma mulher na vida alem de sua própria mãe,galera a realidade e o nosso mundo e não os mundos dos rpg então não seja viciados mesmo jogando, sai de vez enquanto da frente do pc e bom sabia ^^

Anônimo disse...

Eu jogoo seu fdp

Anônimo disse...

sou bv e jogo tibia (:

Anônimo disse...

jogo horrivel !!!
tibia eh ridiculo !!

Limcamilo disse...

O camaradinha que ganha dinheiro com isso até que vai... mas alguém que passa horas em frente a um pc achando que é um elfo... putz, com tanta mulher afim de um namorado por aí! Pensando bem... até que é uma boa esses rpg's... continuem jogando garotada!!
Sobra mais pra mim!!!!!! kkkkkkk!!!

Anônimo disse...

aajiijaaakjaijauhasaisjasjasuha
boaaaa campeaooooo

Anônimo disse...

hauahuau isso é uma bixona cara!! hauahuah q troço mais ridiculo... eu adora RPGs, mas tibia... cara qdo fui começar a jogar desisti, o bagulho eh muito ruim! Mas como jah dizia o ditado: "gosto é gosto! Jah dizia a véia que comia ranho..."

Anônimo disse...

ahhhh oq q tem eu jogo tibia e dou o rabinho. oq q tem de mais nisso?

Anônimo disse...

eu ia me manter fora dessa discussão, mas o que o elfo falou ali me deixou perturbado.

Tibia é ruim sim, e vou explicar em termos bem simples. Tibia funciona na base de uma engine parecida com a do RPG Maker, programa usado para criar jogos rpg sem fins lucrativos. Pois bem, cada tile (bloco de grafico, como o chao, terra, grama, agua por exemplo) nao tem mais do que 10kb, e isso o mais elaborado deles, com os 'efeitos' e etc. os personagens tem uma customização limitada, as quests são frustrantes, e o sistema de xp é rídiculo. o jogo nao tem som tampouco musica. E o pior, O jogo tem lags.
No entanto o nosso convivente 'Elfo' afirma as qualidades do tibia, dentre elas jogabilidade premiada e fantástica,sistemas incríveis de aprimoramente de força individual, incluindo pescaria, e tudo mais, inúmeros meios de matar um monstro, e pvp extremamente fácil e descomplicado. Tibia tem tudo isso sim. Para alguem que nunca jogou outra coisa.

Jogabilidade premiada? World of Warcraft. Sistemas incriveis de aprimoramento? Ultima Online. PvP Extremamente fácil e descomplicado? Lineage II.


Eu joguei tibia, e nao me arrependo. Defendi tibia, e nao me envergonho. No entanto, hoje, sigo a idéia de que A=A, uma coisa é o que ela é.


E Tibia, meus caros amigos, inimigios, senhoras e senhores do ilustre blog, tibia é medíocre.

Anônimo disse...

Arthur
joguei mais de 22 rpgs, tenho uma lista, se quise eu te mostro ^^
inclusive os que você listou, mas minha intenção não é defender o jogo, é relatar a mediiocridade com que se discrimina os jogadores entende?

Anônimo disse...

Galera, como algum iginorante, é capaz de comparar tibia com Lineage2???? n interessa as porcarias que tem nessa bosta, na minha opinião indigina de se xamar MMORPG, Tibia é a pior invensão de toda hera dos games, seria um bom jogo em 1988, mas vim aki dizer na cara que pode ser comparado, e entrar em rivalidade com titulos como L2, Cabal, Mu online, Ragnarock, e etc... é a maior absurdo que eu já vi na vida, jogadores de thibia=EMOS,BVS,VIRGENS,MISERAVEIS A PONTOS DE N TER UM PC PRA JOGAR OTRA COISA.

Anônimo disse...

tibianos geralmente são favelados que jogam em lah house

Anônimo disse...

Só por causa desse post irei vir aqui todo dia!
Muito bom esse blog vou passar pra varios amigos verem esse post de tibia!

sauhsauashuasuhas

Anônimo disse...

Manos, Tibia, é uma porcaria, nem sei como alguem é capaz de viciar naquela pohhhha, eu jogei uma vez e pensei" PQ P essa pohha é um jojo de PC, ou de atari??" affs mas que merda jogo xato se num faz nada, só fika andando pra lá e pra ka dizendo que está lutando '¬¬. Concordo 100% com o kra ali em cima, comparar Tibia com L2?? Cabal?????? Mu???? mano tenho 17xx resets no Mu, se comparar a pohha do tibia com Mu em me mato, jogo criado pra lixeiros '¬¬, 100% inutil perda de tempo, na frente do PC. '¬¬

.. disse...

A maioria das pessoas que dão seus comentários... só os fazem por que ninguém os conhece... e pelo fato de existir essa privacidade, ou chamado aqui, anonimato, é muito simples pra moleque vir aqui zoar com algo na qual ele nem sabe do que se trata... a "Iginorancia" eh bem visível 8)

Português plz..

Anônimo disse...

pootz... eu vou morrer gentiii.. eu vou morrer...

deve ser um emo, viado ainda por cima. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Do jogo nem preciso falar nada.. é uma bosta mesmo..

Anônimo disse...

ai viada, AHuaHEuAE, aaaaiiiiiiiii vein mi ajudarrr

ai ui ai

parem de jogar rpg, se for pra jogar joguem AOK...

rpg = escroto

Anônimo disse...

Vão comer uma buceta! A verdade está lá fora!

Eu vou morrer gente!!!

Anônimo disse...

eh uma biba... so pode

ORLY?!? disse...

vx e um filhuh da putah!

noix jogahdores de tibia devemox ser reespeitadux!

Anônimo disse...

"orly?!?"
escrevendo deste jeito e jogando tibia vc naum vai ser respeitado é NUNCA!!

Tibia sucks!!

Evandro Nobre disse...

Joguei tibia por 4 anos parei agora por que estou em um novo projeto.
Ahh trabalho em um soft house, e o fato do tíbia não conter som ou gráfico não faz dele um jogo ruim, dos jogos online se destaca sendo uns dos melhores mesmo "como vocês dizem não tendo gráfico".

O bom seria não falar de algo que vocês não conhecem.
Gostava desse blog mais não entro mais pois comentários como essas não se fazem dignas de um blog de humor.

Anônimo disse...

Só acho escroto 2 coisas,

¹ nego fazendo fake pra "menosprezar" os nerds tibianos

² erros ridículos de português ( pra quem passa mais de 6 horas na frente do PC escrever dessa maneira... é vergonhoso

*PS: Vá comer uma buceta, tem pra todos e é muito melhor que matar BOss ou qualquer outra porcaria online.

Postar um comentário