[Fechar]

Quem pega as melhores mulheres ?

Ganhar Dinheiro Online
A imagem “http://www.boacampeao.kit.net/quem_pega_mais_mulher.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Deixo aqui uma perguntinha simples:

QUEM PEGA AS MELHORES MULHERES ???

Receba novidades sobre Quem pega as melhores mulheres ? por email!

20 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Acho que o Severino pega mais :D

HAUhUahUhauhaUhAU

Anônimo disse...

É como uma "cadeia alimentar"

O severino pega as mulheres e as mulheres pega o dinheiro do Rayan haeuaehuea

www.blogdoaragao.com

Anônimo disse...

Na realidade de agora, o Rayan com certeza..

Anônimo disse...

Depende das mulheres
o Dahmer vai pega as modelos nos fins de semana por causa da grana e do carro
enkuantu o Severino pega as cachorra dos baile funk

Jaison disse...

severino claro!

Deleite Crônico disse...

Eu pego as mais gatas.
auehiuoheauihuieahuieaae

aisuiagds disse...

hoho
depende do momento
se estiverem os dois dentro duma loja ou no shops aí é o severino
mas se estiverem no estacionamento perto do carro ou na rua indo pra casa o ryan eu acho
mas eu ainda prefoiro o severino

Anônimo disse...

o Rayan nao pega as mulheres
ele simplismente �s compra

O Severino sim, se pegar alguma vai ser pelo o que ele �h

Paulo Alexandre disse...

depende da mulher ver o carro ou não!!!

dentro da boate o severino, fora o rayan!!

http://techcoisas.blogspot.com/

Anônimo disse...

oh Rayan Dahmer eh logico, 99% da mulheres prefero o dinheiro... rsrsrsr

Anônimo disse...

como dizia um jovem anciao sentado de peh numa pedra de pau...
quem gosta de homem eh viado

Anônimo disse...

Claro que sou eu!
Também tenho um bicicleta amarela de 10 marchas!
Elas não resistem!

Abração e bom fds prá todos
Alex Costa

Anônimo disse...

ahuehueauheahuaehuae
detalhe nos esportes do rayan
aehaehHUEAHUEAHUAE
da hora...
ah..
essa nem precisa responder ;D

Anônimo disse...

Aii gentii..
Por beleza exterior, o severino..
Mas depende né..se o Rayan for mais bonito interiormente..é o q vale..

:P

Anônimo disse...

ainnnnn =~~~

Anônimo disse...

eu pego as melhores mulhres

Anônimo disse...

Eh claro q eh o Dahmer q vai pegar todas.
coitado do severino, vai ter de se esfoça pra trocar o fusquinha... heuheuheheuheue

Anônimo disse...

DEVERIA PO NOS ESPORTES DO RAYAN
RPG,XADREZ,TIBIA.
AHAHAHHAHAAH

Anônimo disse...

não tem essa de momento não filho pode ta aonde for
dentro de 1 shopping rayan pode mostrar que eh rico
não eh só pelo carro que se ve q ele eh rico não vlw?

pode estar o severino tentando pegar 1 mulher sentada num bar de 1 boate se o rayan chega poe 500 reais no balcao pedindo o melhor quem vc acha q vai ficar com a mulher?

Anônimo disse...

qm pega mais so eu! kkkkk, zuerin , pelo os 2 cara axo q eh o rayan , pq o alvo das mulheres eh a riqueza , dinhero e ferrari

Postar um comentário