[Fechar]

Boa Campeão no TOP 100 de Blogs Brasileiros!

Ganhar Dinheiro Online
Estava dando aquela passeada diária pela blogosfera e acabei caindo no blog do Interney.
Então resolvi dar uma olhada nas novidades, quando me deparo com o post "Top 100 blogs brasileiros segundo o Technorati".

Até aí tudo bem, comecei pelo topo, e nada me espantou quando vi que os encabeçados da lista eram, o próprio Interney, Sedentário e Hiperativo, Meio Bit, Kibeloco, Jacaré Banguela entre outros já consagrados em toda blogosfera!
Fui descendo, descendo, descendo(Ui!)...
E ME DEPAREI COM BOA CAMPEÃO !

Dei 7 pestanejadas rápidas e uma leve coçada no olho, e para a minha surpresa o BOA CAMPEÃO ainda se encontrava naquela lista!
http://www.boacampeao.kit.net/top100blogs.jpg
Clique na imagem para conferir o TOP 100 completo!

Quando comecei o blog em Outubro, nunca imaginei que chegaria a esse patamar.

Agora eu posso andar na rua de óculos escuros, de nariz em pé e com um leve gingada de malandro da Lapa e quando me perguntarem "Porque você ta metido assim?"
Eu aclamarei bem alto "EU ESTOU NA LISTA TOP 100 BLOGS BRASILEIROS! E VOCÊ NÃO."

Hahahaha. Brincadeiras a parte, só tenho a agradecer a vocês, leitores do Boa Campeão que me visitam todos os dias, porque sem vocês, com certeza eu não estaria nessa tão cobiçada lista.

É isso ae!
Que venha muitas novidades, posts engraçados, promoções (já estou pensando em uma) pela frente!

Um grande abraço a todos que visitam, visitaram e visitarão o Boa Campeão.
Yuri.

Receba novidades sobre Boa Campeão no TOP 100 de Blogs Brasileiros! por email!

11 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

É ISSO AE YURI ! CONTINUE COM ESSE ÓTIMO TRABALHO PERANTE AO SITE ! BEIJÃO

Anônimo disse...

Atualizei os dados hoje e vc ainda subiu uma posição, tá em 85 :)

Autor disse...

Boa campeão!

Anônimo disse...

Boa Campeão!
=)

Anônimo disse...

Celso José Ferst Jr.
Ae em cima :]

Anônimo disse...

É isso ai Yuri!
Parabéns!
Já tinha visto o Boa Campeão nesta lista!
Um dia o Tapa na Cara vai ser gente grande também!
rsrsrsrrss
Abração do amigo
Alex Costa

Anônimo disse...

nao ta mais....

Anônimo disse...

ta sim

Anônimo disse...

boa campeao eh foda

Anônimo disse...

UHAuhAhu pra voces repararem como o sistema é bom, se o "blog" q eu estou agora é bom, imagina os piores..
pena de vcs, vivem ae divulgando noticias pra um monte de gnt q nao tem o q fazer... me arrependi de clika aki q vergonha, blog aonde??? UHuhAUHAHU _)_

Anônimo disse...

Alguém traduz o que essa pessoa escreveu aí em cima ?

Postar um comentário