[Fechar]

Você conhece o Flavinho Guimarães ???

Ganhar Dinheiro Online
Como assim não conhece ???

Ele é o famoso... Pera ae.. Quem é Flavinho Guimarães ???

http://www.boacampeao.kit.net/filho_pobre.jpg

To brincando... Eu também não fazia a menor idéia de quem era... Até ver as fotos da festinha humilde dele!

Clica na foto dele para ver as fotos e saber quem é esse fdp sortudo!

E ainda tem gente que tem coragem de dizer que dinheiro não traz felicidade !

EXCLUSIVIDADE DO BOA CAMPEÃO !!!

Receba novidades sobre Você conhece o Flavinho Guimarães ??? por email!

19 Comentários - Comente!:

Unknown disse...

é nessas hrs que eu olho pro ceu e digo... PUTA QUE PARIU

Anônimo disse...

CARALHOOOOOWWWWWWWW !!!!

Anônimo disse...

caraca manoooooo!!!


que fdp!

Anônimo disse...

Pô! Tu tá meio atrasado. Essa festa já rolou faz alguns anos...

Anônimo disse...

esse é um legitimo filho da puta cara comeu a Dani Bananinha

Anônimo disse...

ooo kara sortudo PQP

Anônimo disse...

eh o q costumo dizer...

c dinheiro nao traz felicidade de o seu pra mim seja feliz e eu tb...

Anônimo disse...

Filho da puta e burro....

peloamor, com R$40.000,00 eu comia melhores q a bananinha...
Com esse dinheiro aih (e não sendo feio q nem esse desgraçado) eu comia quem eu quisesse!

Ou pelomenos pagava os R$40.000,00 e comia as 3 juntas!!! vsf

esquece isso agora e naum dah ibope naum...

flows

Admin disse...

"peloamor, com R$40.000,00 eu comia melhores q a bananinha..."

Eu também comia, mas pensa assim: se o cara comer outras mina que ninguém conhece qual a vantagem que ele vai ter???

Se ele tira foto com Dani Bananinha e com todas aquelas gostosas e bota na net, como fez, fica com fama de gostosão e come várias de graça agora!

AUSHAUA

Cara, ta doido, eu dava um dedo pra estar no lugar dele. AUSHUA

Anônimo disse...

isso ai tem uns 4 anos no minimo ;P

mas msm assim puta dum sortudo :X

Anônimo disse...

Há alguns anos ouvi falar dessa festa de um conhecido q foi. Foi isso mesmo q ele disse.

Guilherme Almeida disse...

ahhhhhhhhhh...
antigo ou não, pra mim é novidade, tive que linkar mesmo. Abraço

Certim.COM

Anônimo disse...

o ricardo guimaraes nem e mais presidente do altetigays

Anônimo disse...

Notícia velha, está festa foi em 2005.
Este ano teve uma festa no mesmo nível da irmã do Flavio, Dani Guimarães.
Com presença ilustre do Paulo Vilhena e Jammil.
Procure o profile dela no orkut que está a foto lá...
A festa aconteceu no dia 07/07/07 em BH

Anônimo disse...

mando busca e comeu ainda

td mundo tem um preço

e a bananinha tah cara

Anônimo disse...

hauahua, caralho, só tinha mulher no aniversario do cara, é como um sonho.
Eu já sonhei com umas festa dessas, o dinheiro do pai do cara tornou real(pra ele), pior q esse mulekue deve ser um bosta.

Unknown disse...

vai toma no cu! ><'
indignação :~

Anônimo disse...

FILHAAAA DA PUUUUUUUUUUUUUUUTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

toda a comunidade atleticana de minas gerais tem vergonha de ter esse tipo de nome vinculado ao nosso time... fora familia guimarães!!!!

é por essas razões que o galo está tão decadente...

Postar um comentário