[Fechar]

Perguntinha um pouco inusitada Ao Vivo !

Ganhar Dinheiro Online
Como muitos sabem, o SBT tem um programa que fala sobre sexo, tirando dúvidas dos telespectadores por telefone, esclarecendo tabus sexuais e etc.
Tem perguntas de todos os tipos, desde "Como colocar uma camisinha?" até perguntas desse tipo...
http://www.boacampeao.kit.net/sexo_com_cavalos.jpg
Detalhe para a cara de cu da apresentadora. HAHAHAHAHAHA!

Queria muito ter visto isso Ao Vivo!

Receba novidades sobre Perguntinha um pouco inusitada Ao Vivo ! por email!

6 Comentários - Comente!:

Celso José Ferst disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
CARALHO
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHHUAHUHAUHA

PQP!

MeuTube disse...

Putz, que horror. Pena que esse programa não passa mais na TV.

Acho que depois do sucesso que a aula de sexo anal fez no youtube a apresentadora deve ter ficado constrangida. hehe

Muito boa!!!

Vinicius disse...

E ae brother
caraca tá muito engraçado seu blog ..muito bom mesmo uahauahuhu
e esse programa é muito tosco auhauhauhu
a começar pela aula de sexo anal que no youtube ficou famoso ja neuahua
valeu

marcos disse...

hahahauhauahuauhahuhuhuaeuhaeuheaua
muito bom esse blog!
Parabéns

Anônimo disse...

FURTADO DO JB.


LOSER

gabriel disse...

auahuahaua, q coincidencia!
juro pra vcs, eu tava vendo esse programa quando a mulher perguntou essa merda uhauahuahuahauhauhauahu

Postar um comentário