[Fechar]

O Poder da Maquiagem !

Ganhar Dinheiro Online
Sabe quando você pega aquela mulher linda, maravilhosa, gostosa na night e marca de encontra-la no dia seguinte na praia por exemplo, sem maquiagem?? Ela chega pra tu "Oii" e tu logo pensa.. "Caralho! Não é possível que esse monstro é aquela mulher de ontem!".
Pois é meu caro. É o poder da maquiagem!!!
Clique nas imagens para AMPLIAR!





Tá certo que elas não ficaram lindas maravilhosas...
Mas PUTA QUE PARIU.. Que diferença!!

Receba novidades sobre O Poder da Maquiagem ! por email!

6 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

amigo quer fazer troca de banner?
www.clubdasgatas.blogspot.com

Anônimo disse...

adicionado

Jezon Novais disse...

Cara, ai naum eh só maquiagem naum cara, um belo de um photoShop ai pra ajeitar mais um pouco...
Cara eu sou fotógrafo, maquiador e manipulador de imagens, eu pego muito dragão q piores q esses, e tenho o trabalho de deixar elas gatas nas fotos, mas se há um preço a pagar por isso...
Agora imagina esse monte de Gata com fotos maravilhosas no Orkut...
dhasudhuadhaudha
imagina vc vai lá no Orkut ou Msn e vê uma foto assim, vc começa a xavacar a mina e marca com ela pra se conheçer, imagina o baita do susto q vc naum leva
dhasudhaudhsaudhaudhas

Carla Luz disse...

Assim não vale, eu não tenho dinheiro para maquiagem nem photoshop! Vou ter que ficar feia mesmo! Ninguém merece!!

Anônimo disse...

carla ahuahuuhauhauhauahau

Anônimo disse...

Não falem merda...
essa mulheres fizeram parte de um reality show em que eram
submetidas a tratamento de
estética, incluindo CIRURGIA PLÁSTICA!
¬¬

pesquiza melhor!

Postar um comentário