[Fechar]

Fotos de Sandy Berté, a morena dos sonhos!

Ganhar Dinheiro Online
Que morena é essa heim??
O nome mais famoso do orkut... Sandy Berté!

Com vários fakes usando fotos dela, Sandy Berté com certeza é a menina mais famosa e a mais invejada por outras meninas no orkut.

PQP !
Existe morena mais gata?
Deixa ae um comentário sobre essa morena magnífica!
Exclusividade do BOA CAMPEÃO !

Não copie.
Obrigado ao Vinicius Trombini, que me passou alguns profiles dessa gata.

Receba novidades sobre Fotos de Sandy Berté, a morena dos sonhos! por email!

38 Comentários - Comente!:

Unknown disse...

sem palavras

Anônimo disse...

MTO PERFEITA

Anônimo disse...

Boum.. se precisarem de mais informãções...
Inf Verdadeiras...
End. Cascavel - PR
Condominio Portal do Vale, caso com telhando Branco proximo a portaria...
estuda no Colégio Alfa Plazza esta no segundo ano. sai sempre 10 minutos antes do fim da aula, embarca num fusion preto some.

As fotos mostram angulos que todos veem, mais naum mostram os que vejo... hehehe

a loira é irmã dela, so pra ficarem sabedo...

fiquem babando piazada... kakaka
porem ja lhes digo... não é tudo isso que vc pensam...

Anônimo disse...

"Essa eu NÃO VO... EU CASO e você?"
------------------

Rapaz, eu não vo.... EU COMO!
AUSHAUSHAUSHSUAHSUAHSUAHSHUAUHAUAHSA

Unknown disse...

Nossa olha esse Fake com 733 amigos x.x
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13769759863746671522

Anônimo disse...

Anônimo..

O.O

ficha completa da mulher! hahahaah

Po.. Ela é muito gata!

Mas se você ta falando que ela não é tudo isso..

aí eu já não sei !

Mas que ela é muito gata ela é!

Anônimo disse...

Isso é verdade. Não existe mulher perfeita. Ela é gata demais!!!!!!!! Mas... deve ter um defeito. Ou é metida demais, ou tem chulé, ou tem 3 mamilos (...) Se bem que isso ia ser vantagem...Rsrs

Anônimo disse...

pqp!!!!!!!!!!!

Caio Dalla disse...

Já vi ao vivo e digo, ela sabe tirar foto. Não é tudo isso que vcs acham, apenas olharia pra tras se passasse por ela, nada mais.

Anônimo disse...

flávio

ahahahahahaahhaahahaha

boa boa !

Unknown disse...

O boi comeria!!

Mediador disse...

eh essa eh Top msm
eu lancei ela no meu blog
de um fake que era de uberlandia!

Anônimo disse...

Muuito boa!!


http://senhorloucura.blogspot.com

Anônimo disse...

eu acredito nos caras que falaram que ela não é tanta coisa assim...
fotos assim jogam muita areia no "zóio"..

Anônimo disse...

Tem tanta guria mais gata que ela no orkut....
deêm uma olhada em silvia prado de Goiania

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6979145557648798937

essa sim é simplesmente perfeita!

Anônimo disse...

essa guria é da minha city
cilicone e lipo pagos com o nosso dinheiro o pai dela é politico...

Anônimo disse...

mas q rostinho bem de china...
é óbvio q dava pra dá uns bago nela mas eu não caso com ela não, prefiro a minha morena

abrasssssssss

Anônimo disse...

Gata ela é, mais reparem bem a primeira foto: os olhos dela são desproporcionalmente grandes!!! A foto foi retocada ou ela é olhuda mesmo??? Em outra foto ela parece ter o nariz meio torto. Na foto que ela está em uma festa ou show, veja como ela tem que andar equilibrando os melões de silicone. rsss Mas eu não tenho nada contra as cachorras, não. Que Deus as mantenham sempre assim, para o nosso deleite. rss

Unknown disse...

lol ela e programadora :)

Anônimo disse...

Ela tem um AgitoFlog!

http://www.agitoflog.com.br/sandyberte

Xandes disse...

BOA CAMPEÃO!!!!

Anônimo disse...

ELA EH DA MINHA CIDADE HOASEIUAESOHASEIU

CASCAVEL - PR

é soh ter dinheiro, carro, e ser boa pinta que pega :* flw!

Anônimo disse...

essa eu não vou................eu torro.

Unknown disse...

Ela É uma PRINCESA, é a Morena mais linda que eu jah vih ... ta de parabens por este post.... Valeu..

Anônimo disse...

ela é zuadaa

nao sei oq veem tanto nessa mina tosca e que se acha pra caralho

Anônimo disse...

PQP Deois ainda tem ums fdp q dizem q mulher e td igual. A MINHA NÃO É ASSIM P.............

andre souza de meireles disse...

olha,linda ela é sim,mas tem moças lindas ou até mais linda do que ela,popular eu sei que é,mas acho que não deviam ficar idolatrando somente uma,tem mais beldades lindas espalhadas por todo lado,e se for foto shop dela,ficar linda em digital e retocar os defeitos fica super 10 a ela,então na minha opinião,prestem atenção nas outras,valeu,sandy é linda mas não é unica,valeu

Unknown disse...

maior vagaba!!!
e o pior e que nao deve valer a grana q vc tem que pagar pra dar uma pirocada nela.

Shin disse...

PELA MOUURR DI DEUS! oO'
isso eh deusa das deusas!! muito perfeita!

Anônimo disse...

Essa menina tem uns 17 anos,tem aplique no cabelo, usa lente de contato,tem duas lipo e silicone,detalhe tudo isso é pago com o nosso dinheiro pois o pai dela é vereador da nossa cidade, ela é famosa sim pois aparece em todas as baladas semi nua!!!e faz pinta de paty ainda!! maior cadela!!!vejam uma foto dela antes das transformações no orkut!!!http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18170830613081102591! essa é a verdadeira sandy berte!!! ok

Anônimo disse...

Ela tem algum namorado ou ficante?

Anônimo disse...

cara de bisca..nao deve vale nd

Anônimo disse...

case e ganhe pares e pares de chifres nerdaiada hahahaha

Anônimo disse...

entao ele eh metida msm ???

poxa !!! q pena...

se eu tiver um bom carro q uma grana boa eu pego ela ???

Anônimo disse...

essa menina aki, alguem sabe alguma coisa dela ???


ela eh mtooo gata, mais eh metida D+

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6146339019270887508

esse eh um contra fake dela... eh de uma amiga minha

mais ve ai, acho q vcs vao gostar.

Anônimo disse...

ELA É MUITO LINDA! mas com aplique, lente, silicone, lipo... quem não fica? ela é muito rodada em Cascavel, e é super interesseira! só sai com cara que tem dinheiro e carro, digo é logo :* iuaheiuaehiuehaieauheiuaheaeiuahei
a irmã dela, Thaise... é MUITO MAIS BONITA que ela e MUITO MAIS SIMPÁTICA! mil vezes a Thaise! haha beeeeijos meninos, não viagem tanto!

Anônimo disse...

cara a sandy e muito gata causa inveja pra todas e fas as outra admirarem elaa
rsrs
sandy berte e uma DEUSA
com todas as letras

Concursos Goias disse...

Em goiania tem muita mulher bonita mesma. Na verdade em goiás em geral, Rio Verde por exemplo só tem mulher gata. eeee Goiás!!!

Postar um comentário