[Fechar]

Emails bizarros que eu recebo !

Ganhar Dinheiro Online
Estreiando hoje a série: EMAILS BIZARROS QUE EU RECEBO !
http://www.boacampeao.kit.net/emails_bizarros.jpg
É cada coisa que recebo por email... Chego a me divertir com elas, por isso resolvi criar essa série.
Sempre que chegar emails bizarros no email do Boa Campeão, vou posta-los aqui!
Vamos começar:

Nome: João
Email: joao.mulherbonitaecmg@hotmail.com
Mensagem: Quero transar cm mulher bonita pq é cmigo um super beijo na barriga ai a gente começa km vai ser a primeira??
mas tenk ser bonita, gostosa, cm vontade de transar, e tenk ter coisa para apertar.
Beijo nas gostosa no meio das pernas ai onde sai xixi
Direito de resposta: Em anos e anos de internet eu acho que eu nunca li coisa tão bizarra na minha vida!

Nome: lucineia
Email: lucineia_moreira_nh@hotmail.com
Mensagem: oi mae quem ta enviando esta mensagem é o ritieli hehehe
Direito de resposta: Então Lucineia ou Ritieli, o formulário do Boa Campeão foi feito para as pessoas entrarem em contato comigo e não com a sua mãe!

Nome: nuno afonso
Email: nuno_aa@hotmail.com
Mensagem: eu porcuro uma mulhere para cazare o meu numaro e de londres e 07831630452 da uropa indecativo 7831630452 obrigado?
Direito de resposta: Nuno, te recomendo algum site de relacionamentos, porque tenho certeza que no Boa Campeão você não arranjará nada! Um tal de orkut parece ser bom para conhecer pessoas bizarras como você!

Receba novidades sobre Emails bizarros que eu recebo ! por email!

3 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

ahuhauhauhauhau

maldita inclusão digital

Anônimo disse...

AHHUAHUHUAUHAHUAAHUAUHA

Hunk disse...

aeee tu ta pegando a mae do ritieli ne? safadinho!!! (n entendeu? MORRA XD)

Postar um comentário