[Fechar]

Calcinhas com "MEL", meladas, usadas ! haha

Ganhar Dinheiro Online

Vende-se calcinhas usadas !

Dando uma passadinha pelo Mercado Livre, acabei caindo nesse anúncio...

calcinha_mel
Clique na imagem para ampliar.

Hahahaha.. Resolvi procurar mais sobre tal bizarrice e vi que não era o único anúncio!

Parece que é moda esse comércio de calcinhas usadas... E o pior, vende bem! Hahaha

Procura lá no Mercado Livre que vocês acham.
O mais engraçado é a parte de "Perguntas e Respostas", onde o comprador pode fazer perguntas para o vendedor.
Os caras pedindo pra enviar calcinha com freiada de bicicleta, calcinha usada por 2 semanas, e outras coisas do tipo... Enjoo

E aí? Vai um melzinho aí?

mel
Hahahaha !

Compare preços de Roupas íntimas femininas !

Receba novidades sobre Calcinhas com "MEL", meladas, usadas ! haha por email!

4 Comentários - Comente!:

Slim Shady disse...

Dae velho,beleza ?

Eu estou fazendo uma campanha no meu blog,e eu te indiquei nela,da uma olhada no post,e me diz o que vc acha ok ?

abraço !

100 Idéia disse...

Essa foi fods.
A mulher deve tah com uma gonorréia braba, i fala q eh o melzinhu dela.
U fods eh q us besta ainda compra.

Vaum td pegar gonorréia.

Mumm-Ra hahahahahaha.

Anônimo disse...

Deve ser um maço q faiz isso, o cara fica uzando a calcinha e manda pros troça chera
uhauhauahuahua
bando de troça

Anônimo disse...

UHAUHAUHAUHAHUAUHAAUUHAUHAA

Postar um comentário