[Fechar]

Sultão de Brunei !

Ganhar Dinheiro Online
http://img408.imageshack.us/img408/7563/picsultanshhbbwi2.jpg
  • Hajji Hassanal Bolkiah Muhizzaddin Waddaulah é sultão e primeiro-ministro do Brunei, um pequeno país asiático. Sua fortuna pessoal, avaliada em 40 bilhões de dólares, o faz um dos homens mais rico do mundo.
  • Ele mora em um castelo maior que o Vaticano, com zoológico particular e uma coleção de 165 Rolls-Royce e 63 Mercedes Benz.
  • Para comemorar seu aniversário de 50 anos, o sultão montou uma festança, programada para durar 15 dias, com inauguração de parques de diversão, 3 shows de Michael Jackson, comida e bebida para seus 300 mil súditos, tudo de graça. Preço da brincadeira: 25 milhões de dólares.
  • No aniversário de um sobrinho de 9 anos, ele torrou 975 mil dólares numa réplica do quartel-general das Tartarugas Ninjas. Um ano depois, contratou Elton John para cantar e tocar piano em seu iate, em alto-mar.
  • Numa ocasião, ficou tão encantado com os serviços num hotel que deixou uma gorjeta de 170 mil dólares para o funcionário que o atendeu.
  • Na década de 1920, descobriu-se que, no pequeno território, havia uma reserva de petróleo que produzia 175 mil barris por dia.
  • Em 1994, quando seu país comprou uma remessa de mísseis Exocet, o sultão fez questão de disparar um deles, só para ver o cogumelo da explosão. Preço do tiro: 200 mil dólares.
  • Entre suas propriedades estão mansões na Inglaterra e uma em Paris, avaliada em 70 milhões de dólares. Cada uma delas é forrada de obras de arte - Renoir e Gauguin são seus pintores favoritos - e decorados por vasos da dinastia Ming.
  • Seu avião particular, um Boeing 747, sofreu uma reforma de 10 milhões de dólares para receber móveis Luís XIV e uma banheira de hidromassagem.
  • Para homenagear a memória do pai, Bolkiah construiu uma mesquita. Decorou as paredes com um mosaico de 3 milhões de azulejos de Veneza. Cobriu-a com uma dezena de cúpulas folhadas a ouro de 22 quilates.
  • Os grandes números do soberano sultão:
    40 bilhões de dólares de patrimônio
    165 Rolls-Royce
    650 cavalos de raça
    1.788 cômodos no palácio real
    1,4 bilhões de dólares em obras de arte
    23 palácios para hóspedes
E tem gente que ainda tem coragem de dizer que dinheiro não traz felicidade... A imagem “http://forum.jogos.uol.com.br/images/smiles/icon_rolleyes.gif” contém erros e não pode ser exibida.

Receba novidades sobre Sultão de Brunei ! por email!

5 Comentários - Comente!:

Unknown disse...

bom dia..
as vezes gosto de ficar olhando blogs descobrindo coisas interessantes e bizarras... e não foi difícil ver akela foto da mina da dengue na cx d'agua
achei uma outra tb...
muito interessante
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=13197236123663584878&pid=11
nestes casos vemos q a cx d'agua eh um luxo...rs

Anônimo disse...

concordo com o cara de cima !

Anônimo disse...

caraca.. esse cara é mto rico!
queria 1 milésimo do que ele tem!

uhahauhauhaa

Anônimo disse...

Dinheiro não traz felicidade, mas com essa grana toda quem não pode ser feliz? Só se for uma ameba!

Anônimo disse...

caio disse tudo! UAHauhUHAUHAUH

Postar um comentário