[Fechar]

Pen Drive baratinho !

Ganhar Dinheiro Online
Enquanto isso em uma conversa de MSN...

Joãozinho diz:
Caralho muleke! Tava passando pelo centro e encontrei um camelô vendendo vários pen drives por 30 reais!
Pedrinho diz:
Sério cara? E você comprou?
Joãozinho diz:
Claro! Tu acha que eu ia dar um mole desses? Pen Drive de 2 GB.. 30 reais! O cara me disse que era mercadoria roubada.. Por isso estava baratinho!
Pedrinho diz:
Maneiro.. Se deu bem heim! Me diz onde esse cara ae tava... Vou passar lá amanhã pra ver se ainda tem.
Joãozinho diz:
Ta maluco! Não falo nem fudendo!
Pedrinho diz:
Afff.. Beleza então!

Passam-se 20 minutos...

Joãozinho deseja fazer transferência de uma foto.

Pedrinho diz:
Aceitei! Que foto é essa?

Transferência concluída com sucesso!
http://www.boacampeao.kit.net/pendrive.jpg

Pedrinho diz:
AAAAAHAHAHAHAHAH SE FUDEU!!!
Joãozinho diz:
:(

Receba novidades sobre Pen Drive baratinho ! por email!

3 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

AUHUHAUHAAHUAHUAUHAUHAHUAHUAUHAAHAHUA

Raiate disse...

muito boa essa do pendrive campeão

huahaua...

camelô so fode!!!

me faz lembra de quando comprei um tennis

depois de dois dias...

a sola descolou...

o cadarço desfiou...

fora q a sola parecia uma espuma

nao podia pisar an agua q enchacava opé...auhsuahusa...

gostei do seu post!!!

qria saber se eu posso publicarno meu blog..

é claro q te dou os créditos^^

.::_๑۩۞۩๑- √ -๑۩۞۩๑_::. disse...

uahuaahuahuauaha
seu blog
add o pen drive baratinho no meu.
http://os-pirata.blogspot.com/2007/06/fonte-boacampeao.html

+ botei como fonto o boacampeao
=D

Postar um comentário