[Fechar]

Pedófilo é morto por pai de criança !

Ganhar Dinheiro Online

Pedófilo leva tiro na cabeça dentro do aeroporto quando estava sendo transportado pela polícia, o autor dos disparos era pai de um garoto que havia sido sequestrado pelo pedófilo que abusou do seu filho durante sete semanas que esteve em cativeiro.
O pai do garoto pegou 5 anos em liberdade condicional pelo ATO HERÓICO!

Não sei se vai causar polêmica... Mais eu ADOREI ver esse vídeo. E acho que a punição para todo pedófilo, estuprador e assassino deveria ser essa!

Receba novidades sobre Pedófilo é morto por pai de criança ! por email!

8 Comentários - Comente!:

Peter disse...

Isto é que é ser pai.
Pedófilo tem que morrer.

Anônimo disse...

esse cara ta é coberto de razão mais legal ainda foi q a justiça condenou e deixou ele em liberdade..
pena que no brasil não é assim ...

Anônimo disse...

Na minha opinião é bem diferente...Tah certo o pedófilo tem q morrer msm, mais o pai se vingar do cara é idiota.
Pq matando o cara a dor dele vai passar? Não! tem q ir apodrecendo na cadeia pra aprender na marra.Tem q virar mulher de preso msm.

Anônimo disse...

mereceu!

Anônimo disse...

Moh camper o tiozão!

Ainda bem que o cara pegou só uma condicional...

Anônimo disse...

eu faria o mesmo sem nem pensar

Häzä®d disse...

ahuahuauha isso msm ta certo..... head-shot nervoso ^^
esse tiozim deve curti um counter strike ow algo do genero ;D

Hunk disse...

ACho que nao... acho que ele errou em matar o pedofilo (pera nao terminei, guardem a raiva pra ver outro post XD) ! se fosse eu... teria pego ele antes dele ser preso... ia contrata uns kra ai bem PICUDO e manda da um CREU nele... depois fazia que nem no anime Berserk o kra fez com Griffith (quem nao viu nao vai entender logico...) mantia vivo por 3 anos... cortava lingua, tendoes, e enfiava agulhas de 30x5cm quentes no corpo (em locais nao-vitais).... ... ... talvez eu matasse depois... talvez...

Postar um comentário