[Fechar]

PARTICIPE: Coloque o diálogo !

Ganhar Dinheiro Online
VENCERDOR: THE RIDDLER
http://img262.imageshack.us/img262/5418/mendigoestatuatheriddleao4.jpg
Clique para ampliar
O título já explica o que você deve fazer...
Para participar é fácil.. É só você elaborar um diálogo engraçado entre esse mendigo e a estátua do Carlos Drumond de Andrade.
- Ué, mais como eu vou fazer isso ? Não vou ter a trabalheira de abrir o Paint, colocar o diálogo e hospedar em algum canto só para participar desse post!
- Calma campeão! Use os comentários desse post para participar!

Não esqueça de colocar seu nome no comentário. Pois eu irei escolher o mais engraçado e editarei o post com o diálogo e o nome do "ganhador".

Prêmio: Ter seu nome exibido para milhares de pessoas nesse post! (DEMAIS heim?)

Receba novidades sobre PARTICIPE: Coloque o diálogo ! por email!

32 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

ai manoooo.... depois de você posso dar um peguinha ai??? esse baguiu ai pela cor é do Bão!!!

Anderson Garcia
andergarcia@mackenzie.com.br

Unknown disse...

mano se eu fosse voce parava de fumar rapidinho.. pois voce tá da cor do baguiu!

Anderson Garcia
andergarcia@mackenzie.com.br

Unknown disse...

Maconha eu ia dizendo, cerveja bem...

Anônimo disse...

Haha, o dono desse site acha que tem milhares de visitas!!

Anônimo disse...

isso q eu disse seria o q eu mendigo estaria falando uahauhau

Anônimo disse...

"uh cão foi quem botô pra nóis bebe"

Anônimo disse...

Em um reliângulo tretângulo, o quaprado da hipotesudanuda é igual à soma dos caralhos dos cabatetos!!!

Anônimo disse...

"Foi tudo culpa do Robertu Carlos qui tava amarranu as xutera bem na hora do gol..."

Anônimo disse...

"Podi mi informá ondi é qui fica a rocinha!?"

Anônimo disse...

"Po meu amigo, tu é surdo ou tá me ignorano mermo!?"

Anônimo disse...

"euu to ti dizendo cumpadi, si eu pudesse eu tbm matava mill mas oq me falta é a disposição"

Anônimo disse...

Scarubidum said...
"euu to ti dizendo cumpadi, si eu pudesse eu tbm matava mill mas oq me falta é a disposição"

curti esse

Anônimo disse...

Tu ta querendo a minha pinga aí mané...

Anônimo disse...

"Olha lá meu amigo...vc não viu a pedra no meio do caminho!?"

Anônimo disse...

"Eu era Bloqueiro sim irmão, tu não acredita né? Acessa lá www.boacampeao.blogspot.com, agora os caras não dão valor é dose, e você não fala nada ? Posso te dar um abraço, considero você cara, tá ligado ?"

Anônimo disse...

"Dizia eu que a Aritimérica.."

Rafhael Guizzi

Anônimo disse...

opa..

"Dizia eu que a Aritmética.. "

agora sim.. hehe

Rafhael Guizzi

D.I.O.G.O disse...

ÓIA VOVÔ, ESSE NEGOCIO D SENTAR DE PERNA CRUZADA PEGA MAL...

Anônimo disse...

[b] a quanto tempo vc tá esperando o buzu aqui tio??

Anônimo disse...

"vc vem sempre aqui?"

Anônimo disse...

Vc trabalha com o Lula?? Eu joguei xadrez com o irmão dele...

Anônimo disse...

Como é mesmo aquela história da pedra no caminho?....

Unknown disse...

"Mi da um reau?"

Anônimo disse...

RELAXA E GOZA DRUMOND!!!

Caio Dalla disse...

Eu vô

Anônimo disse...

tu pego uma cor legal heim, velho?

Jefaum disse...

"Seu pudesse eu matarra miiiil... keu sô kabra homi!"

Jefaum disse...

"... ae eu falei pra ela: então fica com ele... mas comigo vc tem mais futuro! Advogado hj em dia num da dinheiro..."

Anônimo disse...

po mano acabou a seda pro baseado me arruma uma pagina desse livro ai vai regula!

The Riddler disse...

EU GANHEI!!!

Anônimo disse...

isso e um assalto
passa o q vc tem ai na mao
nao to brincando olha meu revolver
eu so da quebrada dos pé de cana

Anônimo disse...

Aqui passu onibus qui vai pá praça da sê ?

Postar um comentário