[Fechar]

PARTICIPE: Coloque o diálogo !

Ganhar Dinheiro Online
VENCERDOR: THE RIDDLER
http://img262.imageshack.us/img262/5418/mendigoestatuatheriddleao4.jpg
Clique para ampliar
O título já explica o que você deve fazer...
Para participar é fácil.. É só você elaborar um diálogo engraçado entre esse mendigo e a estátua do Carlos Drumond de Andrade.
- Ué, mais como eu vou fazer isso ? Não vou ter a trabalheira de abrir o Paint, colocar o diálogo e hospedar em algum canto só para participar desse post!
- Calma campeão! Use os comentários desse post para participar!

Não esqueça de colocar seu nome no comentário. Pois eu irei escolher o mais engraçado e editarei o post com o diálogo e o nome do "ganhador".

Prêmio: Ter seu nome exibido para milhares de pessoas nesse post! (DEMAIS heim?)

Receba novidades sobre PARTICIPE: Coloque o diálogo ! por email!

32 Comentários - Comente!:

andergarcia disse...

ai manoooo.... depois de você posso dar um peguinha ai??? esse baguiu ai pela cor é do Bão!!!

Anderson Garcia
andergarcia@mackenzie.com.br

vesgo64 disse...

mano se eu fosse voce parava de fumar rapidinho.. pois voce tá da cor do baguiu!

Anderson Garcia
andergarcia@mackenzie.com.br

wolf disse...

Maconha eu ia dizendo, cerveja bem...

Milkão disse...

Haha, o dono desse site acha que tem milhares de visitas!!

milkao disse...

isso q eu disse seria o q eu mendigo estaria falando uahauhau

Rodrigo Zambrzycki disse...

"uh cão foi quem botô pra nóis bebe"

Caio disse...

Em um reliângulo tretângulo, o quaprado da hipotesudanuda é igual à soma dos caralhos dos cabatetos!!!

?The Riddler? disse...

"Foi tudo culpa do Robertu Carlos qui tava amarranu as xutera bem na hora do gol..."

?The Riddler? disse...

"Podi mi informá ondi é qui fica a rocinha!?"

?The Riddler? disse...

"Po meu amigo, tu é surdo ou tá me ignorano mermo!?"

Scarubidum disse...

"euu to ti dizendo cumpadi, si eu pudesse eu tbm matava mill mas oq me falta é a disposição"

Ivo C disse...

Scarubidum said...
"euu to ti dizendo cumpadi, si eu pudesse eu tbm matava mill mas oq me falta é a disposição"

curti esse

Guilherme disse...

Tu ta querendo a minha pinga aí mané...

Anônimo disse...

"Olha lá meu amigo...vc não viu a pedra no meio do caminho!?"

Anônimo disse...

"Eu era Bloqueiro sim irmão, tu não acredita né? Acessa lá www.boacampeao.blogspot.com, agora os caras não dão valor é dose, e você não fala nada ? Posso te dar um abraço, considero você cara, tá ligado ?"

Anônimo disse...

"Dizia eu que a Aritimérica.."

Rafhael Guizzi

Rafhael Guizzi disse...

opa..

"Dizia eu que a Aritmética.. "

agora sim.. hehe

Rafhael Guizzi

D.I.O.G.O disse...

ÓIA VOVÔ, ESSE NEGOCIO D SENTAR DE PERNA CRUZADA PEGA MAL...

Rafael Gilead disse...

[b] a quanto tempo vc tá esperando o buzu aqui tio??

Caio choks disse...

"vc vem sempre aqui?"

fuel_sp disse...

Vc trabalha com o Lula?? Eu joguei xadrez com o irmão dele...

Ayres Bonfim disse...

Como é mesmo aquela história da pedra no caminho?....

Alex...ml disse...

"Mi da um reau?"

G@3rieL disse...

RELAXA E GOZA DRUMOND!!!

caio disse...

Eu vô

Vinicius Stone disse...

tu pego uma cor legal heim, velho?

Jefão disse...

"Seu pudesse eu matarra miiiil... keu sô kabra homi!"

Jefão disse...

"... ae eu falei pra ela: então fica com ele... mas comigo vc tem mais futuro! Advogado hj em dia num da dinheiro..."

Anônimo disse...

po mano acabou a seda pro baseado me arruma uma pagina desse livro ai vai regula!

The disse...

EU GANHEI!!!

michael disse...

isso e um assalto
passa o q vc tem ai na mao
nao to brincando olha meu revolver
eu so da quebrada dos pé de cana

Smashing Pumpkins disse...

Aqui passu onibus qui vai pá praça da sê ?

Postar um comentário