[Fechar]

PARTICIPE: Coloque a fala !

Ganhar Dinheiro Online
Vencedor: THIAGO !!!
http://www.boacampeao.kit.net/fr_enfia_no_cu.jpg
Clique na imagem para ampliar
O título já explica o que você deve fazer...
Para participar é fácil.. É só você elaborar uma fala engraçada que se encaixa melhor na figura acima.
- Ué, mais como eu vou fazer isso ? Não vou ter a trabalheira de abrir o Paint, colocar a fala e hospedar em algum canto só para participar desse post!
- Calma campeão! Use os comentários desse post para participar!

Não esqueça de colocar seu nome no comentário. Pois eu irei escolher o mais engraçado e editarei o post com a fala e o nome do "ganhador".

Prêmio: Ter seu nome exibido para milhares de pessoas nesse post! (DEMAIS heim campeão?)

Receba novidades sobre PARTICIPE: Coloque a fala ! por email!

14 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

""ai meu pé...caramba""

Anônimo disse...

Barbosa...

Anônimo disse...

Vamu Pega o Lula Akele FDP!!!

Anônimo disse...

"Tem uma cachaçinha ai não meu fi"

Sebastião Junior disse...

ei...nois cortô um arqueiro de foresta pra fazê esse protesto!!

Anônimo disse...

Vo infiá esse pau no seu cú Lula Fio da puta!!

Anônimo disse...

vendo vassoura em ótimo estado...baratinho!!!!

Anônimo disse...

Simbora minha Gente o Riquelme ta correndo ali ó...
Pega, Pega...
Argentino fio de uma Vaca!!!

Anônimo disse...

"puxa vida, em todo lugar q eu vou tem uma fila meu deus"

Jacareca disse...

Quem viu minha dentadura que levante o pau!!!

Unknown disse...

Meu Deus, akele avião vai ca...

Anônimo disse...

"VAMOS ENFIAR ISSO NO SEU CU!"

Anônimo disse...

TORCIDA DO GREMIO, após derrota para o Boca !

Unknown disse...

"Vamu infiar isso no CU do donu dessa terra, no CU do governadu Motossera e no CU dos mininos que vem nesse blug".

Postar um comentário