[Fechar]

Acidente com Kubica no GP do Canadá!

Ganhar Dinheiro Online
A imagem “http://img.terra.com.br/i/2007/06/10/526414-9685-ga.jpg” contém erros e não pode ser exibida. A imagem “http://img291.imageshack.us/img291/6839/kubicajz2.jpg” contém erros e não pode ser exibida.


Clique para ampliar

Após acidente grave durante o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, neste domingo, na cidade de Montreal, o polonês Robert Kubica, da equipe BMW, sofreu fratura em uma perna. Apesar do susto inicial com forte impacto, o médico italiano Ricardo Ceccareli e o empresário Daniele Morelli, que tiveram contato com o piloto minutos após o acidente, afirmaram que ele estava lúcido.
O carro do piloto tocou com o do italiano Jarno Trulli em uma reta do circuito canadense, bateu de frente no murou, capotou e depois se chocou de novo, no muro oposto ao primeiro choque. O piloto foi atendido pelos médicos, ainda dentro da pista, e levado para o centro médico do autódromo.
O circuito de Montreal é pouco utilizado durante o ano e possui um asfalto sem muita aderência. Durante todos os treinos para a corrida, muitos pilotos escaparam da pista. Na corrida, Adrian Sutil, da Spyker, já havia batido em um dos muros, provocando a entrada do safety car.
Kubica, 22 anos, é piloto titular da BMW desde o GP da Hungria do ano passado. O polonês já disputou 11 corridas na categoria. Este ano, a melhor colocação em prova foi um quarto lugar, no GP da Espanha.
fonte: Terra
Compare preços de Carros novos, Carros usados, Motos novas, Motos usadas

Receba novidades sobre Acidente com Kubica no GP do Canadá! por email!

1 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

caralho!

que acidente sinistro!

Postar um comentário