[Fechar]

GTA San Andreas ONLINE !

Ganhar Dinheiro Online
http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=43667489_3053.jpg
Tava lendo umas paradas na net.. E sem querer vi um site mostrando que da para jogar GTA Online! Logo entrei e li sobre o jogo... Resolvi então pesquisar mais sobre isso, e para minha surpresa muitos já jogam e recomendam. Mais isso é claro! O jogo offline já é um espetáculo!

Sei que o San Andreas é antigo, mais não sabia que dava para joga-lo online, no máximo por Hamachi... Não sabia que existia servers para jogar online com muitas pessoas!
Então resolvi baixar o GTA San Andreas e estou aqui louco para jogar. (70% do download completado)
uns vídeos na internet e pelo que parece os servers são livres de lag.. Uma coisa muito irritante para jogadores que gostam de jogos online.

Se interessou? Hahahaha eu já sabia!
Só tem um problema. Você deverá ter um mínimo conhecimento sobre torrents, pois vou passar o link para você baixar o torrent e depois puxar o jogo de algum programa P2P. Certo ?

1º Passo: Entre aqui. Procure pelo GTA San Andreas para PC, procure um torrent com bastante seeds, quanto mais seeds, mais rápido você baixará. (O jogo tem cerca de 4Gb)
2º Passo: Baixe o uTorrent
, para mim o melhor da categoria programas em P2P.. Mais isso é de sua escolha. Caso queira baixar por outro, fique a vontade!

Depois de baixado e instalado, aprenda a conectar no servidor aqui.

Recomendo: Tenha uma ótima internet.. Afinal são 4 Gigas de jogo!

Exclusividade do BOA CAMPEÃO !
Caso copie, coloque os créditos!

Receba novidades sobre GTA San Andreas ONLINE ! por email!

0 Comentários - Comente!:

Postar um comentário