[Fechar]

Armas do Futuro !

Ganhar Dinheiro Online
Corner Shot 40

Combinando um cano articulado com um sistema de monitoramento por vídeo, essa arma com nome bastante apropriado permite ao operador observar e fazer a mira nos alvos em ângulo, sem se expor ao fogo inimigo.O cano pode girar até 63 graus para a esquerda ou direita, e as imagens geradas em vídeo podem ser transmitidas para os membros da equipe.
Em sua versão mais recente, a arma é munida de um lançador de granadas de 40mm, mas a coronha aceita uma variedade de tipos pequenos de arma, como o M-16 e lançadores de granadas de fumaça. Os projetistas israelenses e outros especialistas consideram que esta arma tem um grande potencial em operações anti-terroristas.

Rifle Barrett M107

Clássico rifle de alta potência para franco-atiradores, usado pelas Forças Armadas dos EUA, o rifle M107 (ex-M82) foi usado pela primeira vez por tropas norte-americanas na Operação Tempestade no Deserto. O M107 dispara uma potente munição calibre .50, que foi utilizada durante muito tempo como a munição padrão de metralhadoras pesadas.
Com um alcance efetivo de mais de 1.500 metros, e um incrível poder de impacto, o rifle se mostrou eficiente contra muitos tipos de alvo inimigo, inclusive soldados, veículos e aeronaves estacionadas. A versão padrão do M107 vem com mira telescópica e suporte de dois pés, que juntos aumentam a precisão durante os disparos. O design impecável da arma minimiza o coice, enquanto a ação semi-automática de 10 ciclos permite ao atirador concentrar-se em um alvo através de múltiplos acionamentos do gatilho.

Metal Storm

Talvez a arma automática mais poderosa do mundo, a Metal Storm usa um sistema que combina cano e pente, de tal forma que as únicas partes móveis sejam os próprios projéteis. Outras armas automáticas têm uma pente com balas, as quais são carregadas automaticamente no cano, mas na Metal Storm, a munição é carregada previamente e armazenada na combinação cano/pente.
As balas são disparadas eletricamente, para gerar uma torrente de força letal (até mil disparos por segundo), principalmente com sistemas que usam uma configuração de canos múltiplos. Essa tecnologia pode ser usada com todos os tipos de munição, e como não há outras partes móveis, o emperramento nunca é um problema. Na imagem acima, está a arma Redback 40mm por controle remoto da Metal Storm, recentemente apresentada como uma defesa arrasadora contra todos os tipos de ameaça.

Bomba Termobárica

Com um nome que deriva do grego? calor? e? pressão?, essas bombas combinam o poder das duas forças para expandir enormemente o potencial de destruição contra alvos mais inacessíveis. Embora o termo ? termobárico? seja utilizado com freqüência para uma ampla variedade de explosivos de grande potência, ele é mais apropriado para descrever bombas que misturam um explosivo de combustível monopropelente com algum tipo de partícula altamente combustível e energética, como pó de alumínio.
O resultado é uma bola de fogo intensamente concentrada, combinada com uma explosão devastadora de alta pressão. Bombas termobáricas são armas ideais para concentrar calor e pressão em um espaço limitado, tanto para limitar os danos colaterais, quanto para alcançar alvos subterrâneos em profundidade.

Exclusividade do Boa Campeão !

Receba novidades sobre Armas do Futuro ! por email!

0 Comentários - Comente!:

Postar um comentário