[Fechar]

Orgasmo na bicicleta !

Ganhar Dinheiro Online
Você já parou pra pensar, se alguma mulher pode sentir tesão andando de bicicleta?
Parece estranho, mais uma mulher pode chegar ao orgasmo andando de bicicleta? A um tempo atrás ouvi dizer que em certos períodos do mês, a mulher fica mais propensa a ter orgasmos, se isso é verdade eu não sei, mais que é intrigante é !

Ohhhhhh!
Sei que o vídeo foi feito para propaganda ou sei lá e não é verdade(dãããã), mais eu acredito que possa acontecer de verdade!
A pergunta que não se quer calar. É possível uma mulher ter orgasmo andando de bicicleta? Comente!

Receba novidades sobre Orgasmo na bicicleta ! por email!

7 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

Sim, é verdade que as mulheres estão mais propensas a ter relações sexuais no periodo da ovulação. Quanto a bicicleta vai saber ehehhe Tem cada uma..

Anônimo disse...

Propensas !

hAHAuhAuhAuha

Tinha esquecido essa palavra.. Acabei colocando "vulneráveis" hahAUHAUh

vou editar!

Abraços

Yuri

Unknown disse...

Cara, já ouvi uma história de um amigo que me disse que viu uma mulher ter orgasmo andando de bicicleta aqui perto, na praia de Ponta Negra. Num duvido nenhum pouco...

Leo disse...

Já coloquei seu banner lá no meu blog.

Inclusive eu tenho algumas informações sobre este vídeo: ele é um trecho de um filme chamado Garotas Procuram... .

Maiores informações:
http://www.video21.com.br/padrao.php?page=acervos_&res=3476

Anônimo disse...

Agora ta explicado porque não vejo muitas mulheres andando de bicicleta

thiago disse...

isso eh cena d um filme, q eskeci o nome.

Gil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário