[Fechar]

Cheguei !

Ganhar Dinheiro Online
Opa! Voltei de viagem!
Meu reveillon foi muito bom e o de vocês ?
Uma semana de férias muito bem aproveitadas, muito sol, praia, ondas (para fazer a prática do surf, hehe), mulheres, cerva, zuação, festas, lual ou seja, aproveitei o melhor da vida!
Para quem não acredita vou mostrar uma fotinha mostrando que pelo menos o sol era verdade HAHAHA, descasquei legal!
Na próxima eu uso protetor solar!
http://img139.imageshack.us/img139/3209/descascamaricaac5.jpgA imagem “http://www.extra.com.br/imagens/2/237291_a1.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Clique na foto para ampliar
Porém nesse rítmo frenético de férias tentarei atualizar o blog até dia 19 diariamente.
Ae você vem e me pergunta "Ué porque até dia 19? Esse maravilhoso Blog acabou?" e eu lhe respondo "Errou campeão! É porque irei me ausentar novamente, irei viajar de novo!"
Então é isso!
Daqui a pouco eu já posto algo bacaninha para vocês :D !
As-ta-la-vis-ta-ba-by !

Receba novidades sobre Cheguei ! por email!

1 Comentários - Comente!:

Anônimo disse...

booooaaaa campeão!

Postar um comentário